Citação:
Postado originalmente por
Urbach
Obrigado pelo feedback.
1) Solicitamos cadastro para entender quem é o usuário do app. Pq no futuro queremos oferecer muitos outros features (filtro por operadora e plano de saúde, predileção da melhor hora de visita, etc).
2) Realizamos cerca de 8 atualizações por dia de cada hospital. Totalizando quase 600 por dia. Fizemos questão de manter o horário da atualização pq quanto mais perto, mais confiável.
3) Temos 4 pessoas responsáveis por atualizar as infos durante o dia.
Se quiser detalhes mais específicos, pode me mandar MP.
@
Urbach fiz a divulgação e o feedback está sendo muito bom!
O que mais estão me perguntando é como vocês monitoram o tempo de atendimento do Hospital.
Alguns comentaram que normalmente frequentam os mesmos 2 ou 3 hospitais e os números apresentados do tempo de espera é "contraditório" da experiencia deles (ou seja o que normalmente é mais rápido, está com tempo de espera maior do que normalmente é mais demorado)
Me ajuda a responder esses pontos para eles?