Clique Aqui Guia para GRINDAR MELHOR (Alimentação e Medicina Chinesa) - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
Like Tree31Likes

Tópico: Guia para GRINDAR MELHOR (Alimentação e Medicina Chinesa)

  1. #11
    Grinder Avatar de WeeDan121
    Data de Ingresso
    15/04/12
    Posts
    110
    Ola, sei que sua área é medicina Chinesa tradicional, mas não sei se vc ja tratou de pessoas com casos de hipperbilirrubina e Síndrome de Gilbert,eu sei que a síndrome é benigna, mas no meu caso (e do meu pai/avo etc..) muitas vezes apresentamos a Ictérica, e com isso vem aquela sensação de cansaço/mal estar aliado com irritabilidade. Vc saberia dizer que impacto o consumo dos alimentos citados no primeiro post teriam em pessoas com esta condição.

    Sei que não é uma coisa muito "séria"mas ja me falaram que esta Ictérica é meio que normal e não tem muito o que fazer, algo que da e depois passa, porém o cansaço e mal estar aliados a ela são bem incômodos, mesmo eu sabendo que não é uma coisa tão grave.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    @Shraddha

    isso q vc ta passando eh informacao demais e a parte ruim eh que em momento nenhum tem correlacao com a logica. =(

    eu venho como cetico mas preparado pra tentar entender no que se baseia a medicina. nao me leva a mal tb, parece tudo copiado e colado. muito melhor seria a opiniao sua escrita com suas palavras e formatadas pra digestao de leigos, mesmo que sejam textos menores que vc possa considerar incompletos em conteudo.

    uma das coisas q eu acho muito interessante da medicina chinesa, eh que faz uma correlacao da mente com o corpo. se vc puder vou fazer um pedido, escolha um topico dentro do assunto e disserte pra gente (linguagem de leigo por favor haha). um jeito legal tb de conseguir atencao na sua area, eh fazer umm enquete perguntando sobre um topico sobre oq as pessoas gostariam de ouvir.

    por falar nisso, oq significa seu nick?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Amador Avatar de Shraddha
    Data de Ingresso
    07/01/17
    Posts
    13
    @WeeDan121 Eu sei o que é , mas nunca tratei ninguém com isso ...
    Acho que durante esse período , seria nice cortar aqueles alimentos que citei , lembra que disse dos olhos amarelados ? Bate bastante com isso ai !!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Amador Avatar de Shraddha
    Data de Ingresso
    07/01/17
    Posts
    13
    @Bolengo
    Quando eu tava fazendo o post , eu pensei a mesma coisa cara , realmente não adianta procura o que tem de melhor sobre o assunto, mas muita coisa ali eu coloquei com minhas palavras , unico foda é que é muito complexo hahahah ... Vou pegar algumas coisas e mastigar pra vocês entenderem. Valeu pelas sugestões !! Vou fazer isso ai !!

    Shraddha é uma palavra em sânscrito que traduzindo ao pé da letra quer dizer FÉ , mas eu prefiro dizer que é "confiança espiritual", Shraddha é a certeza de que tudo é Brahman , Tudo é o Todo , nada está fora dele. Alguns chamam de Deus , outros de Grande Arquiteto do Universo...
    Shraddha também é a confiança absoluta na própria divindade que há em si !!
    Há uma expressão vedantina que diz exatamente isso : "Tudo é Ele"

    Uma palavra meio esquisita pra quem nunca ouviu hahaha , se pa que sei mais de sânscrito do que português kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Breakeven Avatar de vtxpr
    Data de Ingresso
    02/02/14
    Posts
    84
    E ai @Shraddha tudo bem? Mano, eu achei interessante o post e tals, contudo, não consigo entender muito os fundamentos...
    Isso segue uns padrões que por muitas vezes não são comprovadamente testados e analisados cientificamente. Não estou dizendo que não tem fundamento algum, na parte em que trata sobre a coloração do olho e a insuficiência renal.
    Agora cade os demais estudos que comprovem e dão embasamento para o que passa?
    Sou um pouco cético sim em relação a métodos não totalmente aceitos pela comunidade. A única dieta comprovadamente que traz benefícios através de estudos é a dieta do mediterrâneo, todas as demais ainda são passadas por processos de testes e mais testes, até que se crie um padrão e consiga realmente indicar aquilo para toda uma comunidade.

    Como tratar de pessoas diabéticas com alimentação que possa faltar determinadas vitaminas e componentes essenciais para a sobrevivência?

    Complicadooo

    Poste mais estudos e links de referência, para realmente ter uma proposta eficaz do grind.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados