Clique Aqui Baby pecks - Mal treino, genetica, má postura ou castigo dos deuses?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Baby pecks - Mal treino, genetica, má postura ou castigo dos deuses?

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    09/02/16
    Posts
    6

    Unhappy Baby pecks - Mal treino, genetica, má postura ou castigo dos deuses?

    Eu entrei na academia com 16 anos com a intenção de me preparar pra um concurso e fui gostando (desisti do concurso e continuei lá). No inicio era biceps e peito todo dia (igual todo mundo) e parando de treinar direto. Nos ultimos dois anos comecei a treinar powerlifting e me esforçar mais nos treinos/estudos/dieta.
    Como comecei a jogar mais poker eu diminui o tanto que costumo comer (pra não ficar o dia inteiro com sono) e comecei um treino mais básico para hipertrofia (mas buscando faz o melhor possivel).
    As vezes eu vejo uns caras super frango com peitoral volumoso (mais que o meu, ao menos) ou até mesmo gente que nunca treinou e tem um peitoral mais destacado. Quando eu coloco uma camisa mais apertada o triceps/ombros/trapezio ficam até massa, mas o peitoral...
    Alguém já passou/passa por isso? Eu tento buscar dentro da cinesiologia a melhor forma de executar os exercicio e tals e ele não desenvolve.
    Medida: Peitoral: 98cm / Ombro: 120cm/ braço(biceps): 38cm/ abdomen: 78cm/ bf : 15-17%~~
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Genética obv, pede p seu instrutor reforçar o treino de peito ou esquece, é de sua natureza.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de Fred_vasco
    Data de Ingresso
    26/12/13
    Localização
    Cianorte, Brazil
    Posts
    176
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    hahaha hater

    btw peitoral meu eh "desproporcional" pra mais em relacao ao corpo, ja braco meu nao cresce por nada rs

    eu ganho peito mto mais facil q o resto, ombro tb, mas acho q qdo treino certo e como bem ai fica facil, o foda eh tp sem treino certo e comendo mal, nada cresce mas os peitinhos sempre dao um jeito rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados