Eu entrei na academia com 16 anos com a intenção de me preparar pra um concurso e fui gostando (desisti do concurso e continuei lá). No inicio era biceps e peito todo dia (igual todo mundo) e parando de treinar direto. Nos ultimos dois anos comecei a treinar powerlifting e me esforçar mais nos treinos/estudos/dieta.
Como comecei a jogar mais poker eu diminui o tanto que costumo comer (pra não ficar o dia inteiro com sono) e comecei um treino mais básico para hipertrofia (mas buscando faz o melhor possivel).
As vezes eu vejo uns caras super frango com peitoral volumoso (mais que o meu, ao menos) ou até mesmo gente que nunca treinou e tem um peitoral mais destacado. Quando eu coloco uma camisa mais apertada o triceps/ombros/trapezio ficam até massa, mas o peitoral...
Alguém já passou/passa por isso? Eu tento buscar dentro da cinesiologia a melhor forma de executar os exercicio e tals e ele não desenvolve.
Medida: Peitoral: 98cm / Ombro: 120cm/ braço(biceps): 38cm/ abdomen: 78cm/ bf : 15-17%~~