Clique Aqui [Life Style] Como ter uma rotina bem ajustada - DORMIR/ SE ALIMENTAR bem -

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37
Like Tree52Likes

Tópico: [Life Style] Como ter uma rotina bem ajustada - DORMIR/ SE ALIMENTAR bem -

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754

    Arrow [Life Style] Como ter uma rotina bem ajustada - DORMIR/ SE ALIMENTAR bem -

    Tou criando esse tópico pra incentivar o pessoal a compartilhar algo que funcione em um life style bem balanceado, no que diz respeito a alimentação, sono, atividade física, estudos, trabalho, etc.

    Minha maior dúvida no momento é de como regular o sono, como conseguir dormir em X horas e acordar em Y horas? E o que vocês fazem quando saem e perdem a hora do sono, chegam muito tarde em casa, acordam 13h+ no domingão e o sono desregula? Isso tem sido um puta desafio pra mim ultimamente.

    Enjoy!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    acho que aqui não é o lugar ideal pra isso, você conhece o curso moving-up ?
    kmksick, Picinin and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Vou acompanhar o topico. Muito bom. To precisando disso.

    Ultimamente a unica coisa que eu consegui melhorar são os horários pra me alimentar. Antes tinha dia que eu almoçava as 11h, depois no outro era as 4 da tarde e tal. Agora ta mais regulado o horário.
    A alimentação continua uma merda e o sono ta foda de regular.
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Como eu não estou trabalhando no momento e apenas jogando poker, tem dias que vou dormir umas 3:30 da manha mas sempre acordo no máximo 8:30 da manha por que trabalhava de manha , então acostumei a levantar mais ou menos nesse horário sem despertador, e por incrível que pareça não fico nem com sono e nem cansado durante o dia todo, mas isso acontece só algumas vezes na semana.

    Alimentação, teve momentos em que eu tinha vontade comer toda hora, mas também aconteceu de ficar totalmente sem fome.

    Esses fatores podem ser por não gastar energia como antes, eu trabalhava no "pesado", era mecânico automotivo e agora fico sentadão por horas no pc haha
    Última edição por DonM4RCO; 07-12-2016 às 13:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de felipebig
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    NL10
    Posts
    595
    óculos laranja depois das 20h
    bulletproof coffee em jejum de manhã
    biografias de negócios/pessoas de sucesso antes de dormir
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Vi que ninguém falou sobre atividade física. Particularmente, acho um saco ir a academia, prefiro fazer exercícios na rua (praça, praia) ou em casa. Estou tentando* seguir algumas atividades físicas dessas que ocupam no máximo 20min e que são realmente eficazes, deem uma olhada:

    Melhores exercícios para fazer em casa
    Última edição por Wicketh; 07-12-2016 às 14:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Tenha uma homegyn no quintal de casa, mas não treino a muito tempo, gastei uns R$1.200,00 na época pra montar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Tou criando esse tópico pra incentivar o pessoal a compartilhar algo que funcione em um life style bem balanceado, no que diz respeito a alimentação, sono, atividade física, estudos, trabalho, etc.

    Minha maior dúvida no momento é de como regular o sono, como conseguir dormir em X horas e acordar em Y horas? E o que vocês fazem quando saem e perdem a hora do sono, chegam muito tarde em casa, acordam 13h+ no domingão e o sono desregula? Isso tem sido um puta desafio pra mim ultimamente.

    Enjoy!
    Cara, regula teu horario de acordar que o de dormir vai se ajustando, mas pra isso precisa de disciplina pra levantar SEMPRE no mesmo horario mesmo com sono, o que eu fazia era levantar de qualquer maneira e depois tirava um cochilo de 40min até me acostumar (mais de 40min é prejudicial), outra coisa que me ajudou pra caralho foi cortar a luz no PC com o aplicativo f.lux, parece besteira mas como ficava no PC até tarde só dava sono quando estava bem cansado.
    ex-ReiDaCacheta and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Vi que ninguém falou sobre atividade física. Particularmente, acho um saco ir a academia, prefiro fazer exercícios na rua (praça, praia) ou em casa. Estou tentando* seguir algumas atividades físicas dessas que ocupam no máximo 20min e que são realmente eficazes, deem uma olhada:

    Melhores exercícios para fazer em casa
    Cara, eu tava tentando seguir uma rotina mais saudavel ultimamente e pesquisei pra caralho varias coisas.
    Sobre essa questao de exercicio fisico de 20 minutos, existe exatamente um tipo de exercicio que é excelente chamado HIIT.
    Esse tipo de exercicio nao pode durar mais de 25 minutos em hipotese nenhuma nem pra atletas e é considerado a melhor forma de perder gordura.
    Voce faz tiros de corrida combinado com caminhadas.
    Em relacao a alimentacao, praticamente o mundo INTEIRO se alimenta mal.
    Todos nós consumimos mais sal, acucar e gordura do que deveriamos. Na verdade nao deveriamos consumir acucar refinado de forma nenhuma.
    Se alimentar de forma estritamente saudavel é foda demais. Voce perde muito o prazer de comer.
    O unico alimento industrializado "saudavel" que eu conheco é leite desnatado e sardinha em lata (sabor tomate pq tem pouco sal).
    Outra dica muito boa é ir atras de um multiviminico. IMHO opiniao, o Daily Formula é perfeito.

    Se voce quiser, eu posso colocar aqui uma rotina completa com alimentacao e exercicios que eu montei, tendo pesquisado muito.
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados