Postado originalmente por
Bolengo
DiegoSestito
Bolengo
Ace One
ekalil
Ace One
ekalil
Ace One
Uma outra dica é fazer trabalho voluntário em hospital infantil no setor de queimados. 3 dias curam qualquer coisa.
Pqp, como fala merda
Matematicamente, a chance de você ter falado mais merda com 24.000, do que eu com 1.000, é 24x maior. Ou seja, para cada merda que escrevo, você escreve 24.
Hahahaha....meu Deus.....fala merda mesmo quando tenta ser "matemático"
Tirando esse, te desafio a achar um post meu falando merda.
queria saber oq q o ace one falou de tao errado. os esquerdopatas tao dominados por uma etica que abomina as verdades mais rispidas.
obvio q o post eh meio frio, mas nao deixa de ser verdade.
A merda falada é existem toneladas de evidencias de que depressão é causada por problemas químicos no cérebro, que devem ser corrigidos por remédios específicos e tratamentos indicados por médicos especializados. Ir em um hospital de crianças queimadas não tem qualquer suporte cientifico de que vai alterar a química cerebral do sujeito e portanto cura-lo de um possivel depressão. Por isso o procedimento correto é ir num médico e fazer o que ele te indicar pra um possivel problema a ser corrigido.
O post não é verdade, é uma imbecilidade de uma mente atrofiada que não consegue reconhecer a verdade nem se ela der um soco na cara dele.
o THC te deixou incapaz de raciocinar com clareza, sobre essa quimica vc nao ta nem ai ne.
mas falando serio. oq eu entendi q o ace one deixou implicito, eh que existe mto coitadismo hoje em dia em cima do assunto depressao e doencas psicologicas de diagnostico impreciso. tipo, uma banalizacao perigosa. mtas vezes nao passam de problemas ligados a fatores externos, frustracoes etc. o cara vai la e percebe que a situacao de outros esta mto pior e comeca a se imaginar no lugar. comeca a perceber que se alguem consegue ter uma atitude positiva e esperancosa numa situacao fudida, talvez ele possa tb. sem falar na sensacao de prazer de ajudar pessoas menos afortunadas. ou vc vai dizer que isso nao eh algo comprovado? que o ser humano nao se sente melhor quando ajuda quem precisa e isso provavelmente altera a distribuicao de dopamina?
eh obvio q eles tavam chocados ali pq acharam que o post foi cruel, politicamente incorreto. foi meio foda msm, mas os pacientes da ala de queimados nao estavam aqui e nao ouviram. ngm se machucou.
todo mundo sabe que depressao causada por desequilibrio quimico eh algo real. so que um monte de gente sai tomando um remedio pq eh mais facil e pratico do que fazer terapia, tendo q dividir sua vida com um estranho. precisando rever um monte de assuntos/traumas que possam lhe incomodar. e sinceramente eu nao tenho essa confianca que vcs tem nos psiquiatras, acho q tem q se escolher a dedo e fazer auto analise junto. os caras saem receitando um monte de remedio num diagnostico baseado no que um paciente falou durante uma ou duas consultas... e hj em dia todo mundo ja sabe oq falar pra receber tal tipo de prescricao. eh bem facil de manipular...
se ace one quis dizer que todo caso de depressao quimica eh frescura, ai eu discordo tb. mas nao foi isso q eu entendi. e vc ta precisando de algum calmante, ultimamente so chama os outros de imbecil e fala sobre atos agressivos. papai do ceu nao ensinou assim...