Clique Aqui Herpes??

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24
Like Tree20Likes

Tópico: Herpes??

  1. #1
    Professional Avatar de only nuts
    Data de Ingresso
    10/12/12
    Posts
    327

    Herpes??

    Fala pessoal, estou suspeitando que posso ter pegado herpes, mas não tenho certeza, está muito estranho, alguém ai é da área da saúde ou ja teve pra dar opinião?
    Olha só, na sexta feira passada de manhã, eu nadei em uma represa que tem aqui na cidade onde moro, e um dia depois, da sexta para sabado também de manhã, eu peguei uma menina e transei sem camisinha, primeira vez que transei com ela. No domingo a tarde eu notei uma ferida no meu braço que estava coçando..parecia uma picada de pernilongo que acabou machucando pq cocei, ai na segunda eu reparei que tinha mais algumas parecidas pelo meu corpo ( nenhuma na região da genital ), de inicio imaginei que poderia ser pernilongos de noite ou até na represa, depois que vi que tinha varias ( umas 9 ) imaginei que poderia ser alguma alergia da água da repesa, mas hoje apareceu mais uma no meu nariz, quase no bigode. Nenhuma delas é parecida com aquelas que aparecem no google quando a gente procura "herpes" mas achei muita coincidencia ser dois dias depois de transar sem camisinha.
    Pra piorar eu fui pesquisar no google e vi que quase 90% da população tem isso, confere?
    Ahh, e quando eu era criança eu tinha aquela herpes de boca sabe? Pode ser isso voltando será? nunca tinha dado em um local que nao fosse o canto da boca, e ja faz uns 10 anos que não aparece.
    O que acham?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Eu acho q vc deve procurar um médico e parar de transar sem camisinha com desconhecidas.
    Bolengo and Call and Response like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de only nuts
    Data de Ingresso
    10/12/12
    Posts
    327
    A parte de transar sem camisinha com desconhecidas foi um acidente, mas que medico eu deveria procurar? Dermatologista?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de only nuts
    Data de Ingresso
    10/12/12
    Posts
    327
    E pra quem entende do assunto, o fato de não ter aparecido nada na região da genital diminui as chances de ser herpes? ou não muda nada?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por only nuts Ver Post
    A parte de transar sem camisinha com desconhecidas foi um acidente, mas que medico eu deveria procurar? Dermatologista?
    Eu entendo que isso acontece, mas é foda, tente evitar...Com relação ao médico eu acredito que o Dermatologista seja o ideal sim. E vá o mais rápido possível...Eu não faço ideia do que seja, mas creio q pra qualquer coisa quanto mais rápido tratar melhor. GL ae
    only nuts likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Vai num médico, e amanhã, se possível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    procure um dermatologista
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    a aids curte esse tipo de acidente...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    Primeiro de tudo corre atrás de agendar uma consulta.

    Qualquer informação que vc tenha aqui JAMAIS vai excluir a necessidade de uma avaliação médica, MaisEV não é consultório

    Qual a cor das lesões? Coçam? Doem? Sangram? Tem secreção? Tem quantas? São algumas, ou várias espalhadas por todo corpo?
    Qqer coisa envia foto da lesão por MP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de only nuts
    Data de Ingresso
    10/12/12
    Posts
    327
    Citação Postado originalmente por Soneca Ver Post
    Primeiro de tudo corre atrás de agendar uma consulta.

    Qualquer informação que vc tenha aqui JAMAIS vai excluir a necessidade de uma avaliação médica, MaisEV não é consultório

    Qual a cor das lesões? Coçam? Doem? Sangram? Tem secreção? Tem quantas? São algumas, ou várias espalhadas por todo corpo?
    Qqer coisa envia foto da lesão por MP
    São 10..mas nenhuma proxima da outra..6 nas costas um pouco acima da bunda com uns dois dedos de distancia entre elas, e quatro +/- na costela bem mais distantes umas das outras, são exatamente iguais a picadas de pernilongos ( um inchaço vermelho que no primeiro dia tinha ateh uma pintinha no meio como se fosse a picada ).
    Não doi, coça um pouco as vezes ( mais uma vez muito parecido com picada ), não sangrou. Não estou com dores no corpo ou qualquer outro sintoma.
    A unica que machucou virando tipo uma feridinha foi a do nariz, mas acho que é pq eu passo a mão em cima as vezes sem querer pq tenho rinite então vivo coçando o nariz.
    Amanhã vou no dermatologista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados