so de um lado? se for pode ser herpes zoster, mas vai em um pa amanha, dermatologista dificil ter horario rapido.
so de um lado? se for pode ser herpes zoster, mas vai em um pa amanha, dermatologista dificil ter horario rapido.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
rapaz acho que não é herpes,nem que seja uma DST, mas é uma pira das brabas viu.. melhor ir logo no médico
até aonde eu sei (e eu nao sei muita coisa), herpes nao dá de 1 dia pro outro assim. Tem gente que morre e nunca desenvolve.
Ou qualquer verruga em teoria poderia ser considerada "herpes", mais ou menos isso.
Cara, acho que de qlqr doença que vc pegasse dessa mulher, não apareceriam sintomas em tão pouco tempo. Herpes não deve ser. O médico vai descobrir...alergia...sei lá.
herpes é bem std, eu já tive mas tinha a ver com ansiedade+nervosismo, no teu caso acho bom procurar um médico logo. Também acho que isso não é herpes
Parabéns amigo, isso chama aids
Cara, é AIDS msm. Essas feridas se chamam sarcoma de Kaposi, pode pesquisar.
Vc deve ser um um oncologista bem fodão heim!? pra diagnosticar com tanta certeza sarcoma de kaposi por meio de um relato por um fórum de internet, sem nem ao menos ver sequer uma foto.
ou talvez seja um infectologista especializado em diagnósticos de HIV via foruns de internet
Alergia a buceta.
@only nuts peguei aids 3 anos atrás e os primeiros sintomas que tive são bem parecidos com oque vc escreveu , vai fazer o exame para vc começar usar o mais rápido possível o coquetel, que vc vai ter uma boa sobrevida.
passar bem e boa sorte.