Clique Aqui [Consultoria FREE] 1 Pessoa - Emagrecer/crescer/secar - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 156
Like Tree156Likes

Tópico: [Consultoria FREE] 1 Pessoa - Emagrecer/crescer/secar

  1. #131
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    @Danilao @Cleber2b tenho 23 anos 1,70, 66 kg com muita barriga localizada, vou começar a treinar e gostaria de dica de suplemento. Quais suplemento usar? Gostaria de crescer e definir. Abraço
    crescer e definir são antagonistas quando nos tratamos em alto nível,

    Secar barriga está mais na alimentação que propriamente o exercício,

    vale muito mais um treino meia boca com uma boa alimentação que UM TREINO FODA com uma alimentação NORMAL (sim, eu disse normal).

    Quero que tenhas noção que alimentação chega fazer 70%~80% dos objetivos pra quem está começando que propriamente a academia em si.

    Não posso recomendar nada, utilizei bastante o franol + cafeina por um ou dois meses, não gosto de recomendar justamente pq algumas pessoas não se adaptam a ela, fora que sempre é bom verificar sua pressão, teste cardíaco e etc...

    O problema dela é que vai gordura e massa tudo junto... Mas PRIMEIRO: ALIMENTAÇÃO

    depois suplementação...

    Não gaste 100~200 reais em suplemento,

    compra uns kg de patinho q é mto mais jogo.
    Me passa ai uma receita de dieta brother? O suplemento era justamente pq não manjo muito em fazer comida
    Cara

    Ou tu vai em um BOM nutricionista

    ou faz o basicão:

    APRENDE A CALCULAR TMB (vá no google)

    tem videos no youtube explicando, caio bottura explica.

    Vai no ML e compra o livro do caio bottura (dieta flexivel) deve custar 10~20, melhor q gastar 60~120 no site oficial dele hueeeBR.

    Não considero um cara top, mas basicão é bom, dá pra pegar boas infos no livro resumão dele (n li o livro, mas pelos tópicos explica bem)

    Recomendo de verdade, o curso do Will Detilli,

    compra (tem no ML tbm),

    ali eh pica
    Khalil RG likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    ah o curso do will é pra musculação,

    eu recomendo por otimizar o treino e simplesmente pq oq ele ensina é saudável pra kralho

    eu sinceramente nunca vi um personal aplicar os conceitos dele, muitos preocupam com peso e são poucos q eu vejo q preocupam-se com a execução, no supino reto eu to pegando 15kg~20kg, olha q ja fui desses q puxava 50kg (a medida q falo é cada lado) e minha evolução se tornou bem superior q qnd pegava mais peso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    ae Danilo beleza? Largou engenharia? Morando em BH ainda? Abracos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    @Danilao @Cleber2b tenho 23 anos 1,70, 66 kg com muita barriga localizada, vou começar a treinar e gostaria de dica de suplemento. Quais suplemento usar? Gostaria de crescer e definir. Abraço
    Nossa sua pergunta é tão ampla e cambem tantas respostas que vou escolher uma linha e responder:

    Se você tem $$ compra só whey só pra poder fazer 2 refeições líquidas por dia q vai facilitar sua vida.

    Basicamente vc consegue evoluir fazendo:
    . 2 refeições com Ovos + Bacon + Queijo
    . 2 refeições líquidas com Whey (1 com Whey e aveia e outra com Whey e uma fruta ou um carboidrato simples barato mesmo)
    . 2 refeições com comida (almoço e pós treino).
    Se você ainda acorda cedo faz mais uma refeição com:
    Ovos + Bacon + Queijo

    Bom agora estipular a quantidade dai tudo depende da sua rotina, treino, massa muscular, % de gordura, estratégia adotada atual.... e por ai vai!

    Citação Postado originalmente por tiagaosouza Ver Post
    khalil, como fonte de proteina usa frango e patinho. Fonte de carboidrato batata, arroz, macarrão. Fonte de gordura azeite, castanha. Poe uns 2g de proteína por kg (você vê quanto x gramas de tal alimento da qtos gramas de proteína). Calcula mais ou menos quantas calorias você gasta por dia (tem umas calculadoras na net, que ajuda a ter uma noção) e ai calcula o que você precisa mandar de carb pra dentro.
    Em média 1g de carb e 1g de prot tem 4 kcal e azeite tem 9 kcal.
    Tenta se alimentar constantemente (famoso de 3 em 3 horas) para seu metabolismo acelerar.
    Eu no seu lugar usaria só whey mesmo pra facilitar e a MELHOR dica que eu posso te dar q se eu pudesse voltar no tempo 10 anos teria começado a fazer é: COMER MAIS, comer no máximo que meu corpo consegue assimilar sempre! O segredo até onde cheguei é comer bem, comer o tempo todo, comer mto e quando vc achar q está comendo mto vc vai lá e come mais!

    Faz essas contas ai e por pra vc q está magro (mesmo com essa gordura sua ai q com 66kg e essa altura não tem como estar tãooo ruim. Põe 3g de proteína/kg (Erra pra mais, até hj eu estudando não sou capaz de estipular ao certo quantas g de proteína a gente precisa por dia para otimizar ganho de massa magra, então erra pra mais).
    Dai vc coloca 30% proveniente de gordura e o resto de carboidratos. Não tem formula pronta, seu corpo vai conseguir assimilhar uma quantidade de comida em que vc vai ganhar uma quantidade de massa magra ganhando uma pequena quantidade de gordura (esse é o ponto ótimo), quem está abaixo de 80kg acredito que da pra ir socando comida, fazendo aeróbico e com estratégia da pra crescer e secar (nossa até ruim falar isso aq mas q da pra fazer da sim até certo ponto).

    Outra dica: Esquece esses treinos de boiola, cara eu cai na real que eu só cresço com heavy weight! É fazer certo com peso com periodização pra vc ir ganhando força e pegando mais e mais peso e ganhando mais e mais volume, densidade e massa magra. Tudo bem uma vez ou outra vc fazer um treino metabólico mas pelo menos pra mim oq fez a diferença até hj foi PESO! A teoria é: está fazendo e está conseguindo? fez 12... então nem conta poe mais peso e faz d novo, qdo começar a doer vc fecha a cara, põe raiva e segue fazendo até seu músculo não aguentar mais!

    -> Divide uma coisa na hora de treinar. O impulso é NEURO-MUSCULAR então se vc já falha na cabeça primeiro vc NUNCA vai conseguir dar o máximo de si. É um mindset diferente quando se acostuma a treinar assim, eu tenho criado isso a uns 3 meses e a coisa está fluindo novamente. Pensa que em todos os movimentos sua cabeça sempre vai conseguir mandar o estimulo nervoso pro seu músculo movimentar então deixa o músculo falhar e ele parar!! Sei lá se deu pra entender mas depois explico melhor!

    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    @vierob @tiagaosouza agora sim entendi. Nem vo compra suplemento entao. Sobre alimentar de 3 em 3 horas, durante as refeições principais (café da manhã, almoço e janta) como carboidrato e proteina e durante o dia frutas e verduras?
    Vai em um nutricionista pelo amor de Deus, não perde tempo. Depois que você for em um bom (n pega esses de moda caros não, pega um cara que formou agora que gosta de treinar e AMA estudar e faz com ele, com certeza esse será o cara de sucesso no futuro e ele vai te ensinar tudo q vc precisa)

    Depois disso vc arruma uma grana e pega um personal (sim nem q seja pra 1 mês), nesse 1 mês aprende tudo relacionado a movimento certo na academia, execução e afins. Se você ficou sem grana vai tocando o treino sozinho e sempre q der 1 ou 2x por ano pega 1 mês de personal (um bom pelo amor de Deus, de novo pega um que estuda muito e também treina, com certeza se você procurar existe esse profissional completo e já q vc vai pagar então escolhe o mais completo).

    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    ae Danilo beleza? Largou engenharia? Morando em BH ainda? Abracos
    Cara minha vida como sempre aquela zona né! Larguei a engenharia, fiz 1 período de nutrição no pitágoras achei o curso legal mas a faculdade uma merda, enfiei a cara em um cursinho intensivo 3 meses em 2016 e fiz o Enem e passei na UFMG e to fazendo nutrição lá. Ralando igual um maluco sem tempo pra porra nenhuma e estudando mais ainda! E vc? T mandei um inbox ai!

    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @Danilao me poe nessa barca da consultoria aí irmao hahahahah
    Mandei o email pra vc na epoca, e esse ano to nessa pegada de alimentação, exercício e suplementação.
    Me ajudaria demais, e com certeza seria uma ótima "cobaia" pra vc
    Brother ta ainda na pegada? Se tiver me chama inbox dai começo a fazer com você a orientação! Tipo nessa jornada inteira ai no final das contas estou estudando nutrição, realmente gosto mto da área e continuo treinando, comendo, aprendendo e crescendo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @Cleber2b Rpz eu penso que essa dieta de jejum intermitente uma besteira.
    Primeiro pq é desnecessária. Existem outros meios de se perder gordura de forma menos impactante pro seu corpo do que ficar mais de 12h sem comer.
    Segundo: é uma dieta para atletas profissionais, mentalmente capazes de abdicar qualquer coisa em nome de DESEMPENHO.

    Não adianta você fazer essa dieta por 3, 4 meses e depois parar ( é o que acontece SEMPRE).
    O seu corpo simplesmente vai entrar em colapso a partir do momento que você deixar essa dieta e vai "entender" que precisa de alimentação, fazendo você ter muito mais fome, ganhando todo o peso perdido e mais um pouco.

    Esses caras que comem 6k calorias por dia e depois cortam para 1k calorias, são caras que não se importam em ficarem extremamente gordos e inchados durante metade da vida profissional deles, desde que na outra metade (on season), eles estejam secos e riscados.

    A proposta do @Danilao acredito eu seja de uma dieta saudável, de resultados a medio-longo prazo mas que você pode seguir o resto da vida.

    Dieta na minha opinião é o que você come, e não o que você está comendo.
    É uma coisa pra vida toda, uma educação alimentar. Pq não adianta fechar a boca por 12h no dia virar um palito, e no outro mês parar com a dieta pq ela é mt puxada.

    Procure algo que você possa seguir pro resto de sua vida, algo flexível, que permita bebida de vez em quando, doces em pequenas porções, enfim... Caso contrário você terá resultados apenas durante a dieta e aí não adianta nada.
    CAra eu estudei bastante coisa de Jejum intermitente até conseguir montar um protocolo pra mim a pouco tempo. Estudei mesmo não aprendi a fazer a parada nesses instagrans de caras que falam do Jejum tem 2, 3 anos por ser moda. Fui afundo até onde eu tenho conhecimento e consegui elaborar um protococo de jejum pra mim, fiz apenas 2 semanas (depois explico o pq eu parei) mas foi ótimo pra t falar a verdade, como estratégia para perder gordura é excelente porém tem o jeito certo de fazer e a maneira certa também de começar e claro de saber parar! Depois faço um post sobre o Jejum!

    Citação Postado originalmente por DropsBH Ver Post
    Tenho muito interesse!!!
    Cara lembro de você a tempos e sempre curtiu treinar e afins, vc ainda treina, me atualizar ai da sua real situação hj com o "mundo" da musculação.

    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    ah o curso do will é pra musculação,

    eu recomendo por otimizar o treino e simplesmente pq oq ele ensina é saudável pra kralho

    eu sinceramente nunca vi um personal aplicar os conceitos dele, muitos preocupam com peso e são poucos q eu vejo q preocupam-se com a execução, no supino reto eu to pegando 15kg~20kg, olha q ja fui desses q puxava 50kg (a medida q falo é cada lado) e minha evolução se tornou bem superior q qnd pegava mais peso.
    Cleber2b vc ainda ta treinando? Lembro que você postou uma foto no início desse tópico e tinha o shape massa... Me atualiza ai como vc está de treino, dieta, evolução e afins... Pq eu aprendi mta coisa nesse período e acho bem válido tudo seja usando hormônios ou não. Estou com uma ideia!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    ah o curso do will é pra musculação,

    eu recomendo por otimizar o treino e simplesmente pq oq ele ensina é saudável pra kralho

    eu sinceramente nunca vi um personal aplicar os conceitos dele, muitos preocupam com peso e são poucos q eu vejo q preocupam-se com a execução, no supino reto eu to pegando 15kg~20kg, olha q ja fui desses q puxava 50kg (a medida q falo é cada lado) e minha evolução se tornou bem superior q qnd pegava mais peso.
    Brother reli o tópico, como eu era ignorante a 2 anos atrás. Pqp... acho q era muita bomba que eu tomava só pode!! Já peço desculpas ai por algumas respostas... Tu ta treinando ainda? Como está o processo de evolução? Abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Tchê, eu consigo meter um shape massa fazendo treino de natação 3x por semana (a professora é boa e mete uns treinos pegados) e tomando whey? Pelo que li nos teus últimos posts tenho que comer afu, né? Tenho 1,75cm e não consigo sair dos 70,5 Kg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Tchê, eu consigo meter um shape massa fazendo treino de natação 3x por semana (a professora é boa e mete uns treinos pegados) e tomando whey? Pelo que li nos teus últimos posts tenho que comer afu, né? Tenho 1,75cm e não consigo sair dos 70,5 Kg.
    Eu comecei com 65kg e 1,78. Eu comecei a comer melhor e achava que comia muito, descobri a uns 10 anos que eu comia pouco, e assim cada vez que eu queria crescer mais eu redescobria o significado de comer muito. Lembre-se que alimentação é um fator diário, infelizmente você pode fazer o melhor treino do mundo que orienta seu corpo a ganhar massa muscular e ter um descanso satisfatório que se você não come o suficiente infelizmente você não terá o crescimento esperado (Bom acredito que você pode até crescer comendo pouco, mas o processo que você estará inserido será pouquíssimo otimizado.

    O problema hoje é a falta de informação culpa também dos nutricionistas formados que até hoje não "chamaram" a responsabilidade para eles nos processos de otimização de técnicas dietéticas para. Eu mesmo procurei a vida inteira endocrinologistas para fazer minhas dietas e não parei para pensar uma coisa:
    . Estudou 6 anos para formar em medicina;
    . Estudou mais 2 anos (agora são 4) para confluir a especialização de endocrinologia;
    Temos ai de 8 a 10 anos e quantas horas totais ele se dedicou a estudos sobre técnicas dietéticas? Muito pouco.

    Se alguém empenhado, que realmente ama oque faz se empenhar 8 anos no estudo de algum assunto não tem como um endocrinologista saber mais que um nutricionista de prescrição de dieta. Esse tipo de raciocínio só é válido considerando que as pessoas "citadas" são EXEMPLOS de profissionais. Acredito eu que o próprio Endocrinologista não vai querer nunca passar uma dieta para seus pacientes (uma vez que a própria modulação hormonal é extremamente complexa e um bom profissional vai querer atuar na sua área, pois estudou anos e anos pra isso).

    No seu caso Joshua, você comentou seu peso, sua altura mas não comentou quantas kcal você come por dia, não comentou qual a porcentagem de gordura, carboidratos e proteína você ingere por dia e infelizmente sem esses dados é impossível até mesmo te dar uma pequena dica sobre oque você pode fazer. Ideal ideal é você procurar uma orientação como tudo na vida mas nem sembre é esse caminho que a gente percorre.

    Meu conhecimento quase inteiro é prático porém eu estudo todos os dias e pretendo fazer isso até entender e conseguir explicar tudo que sei "na prática" para conseguir traçar estratégias otimizadas. Quando a gente começa a estudar a fundo um assunto notamos que realmente não sabemos quase nada e o nosso conhecimento é superficial. Eu mesmo estudava sozinho e quase todos meus estudos travavam em questões de bioquímica (exemplo: Metabolismo de macronutrientes e todas suas vias e interações - leia-se: mapa metabólico como alguns devem conhecer por aqui), eu sempre parava de estudar quando chegava nessas questões mais complexas.

    Isso me motivou a procurar um curso de nutrição pra fazer, um bom curso! Voltado parte científica e acadêmica para entender como realmente o corpo funciona. Tudo é bem mais complexo do que eu achava e claro, por isso existe um curso superior e pessoas que passam a vida toda estudando sobre esses assuntos.
    Joshua and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    @Danilao Qual Whey eu compro? Posso tomar creatina pré treino?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    @Danilao Qual Whey eu compro? Posso tomar creatina pré treino?
    Acho que posso ajudar.

    das nacionais a melhor é a growth
    Comprar suplementos alimentares online é na GSuplementos

    100% garantido, barato e de qualidade
    Todas as outras eu não indico.

    Importada tem várias e custam bem mais, dessas só usei a 100% whey e nao tem nem o que falar, é muito boa.

    Creatina nao faz diferenca alguma tomar pre-treino
    Faca uma saturacao na primeira semana, 4 colheres de café durante o dia (1 de manha, 1 na hora do almoco, 1 a tarde e 1 a noite)
    Se nao puder, tente tomar 2x ao dia 2 colheres de café.

    Depois da primeira semana, voce vai tomar 2 colheres de café ao dia, pode misturar normalmente no seu shake de whey.

    Recomendo dextrose ou maltodextrina também, sempre junto com a whey (compre sem sabor), a menos que você seja gordo ou diabético, a dextrose eleva o nível de insulina no seu corpo o que segundo estudos aumenta a absorçao dos nutrientes por parte do seu organismo.
    Tomando junto com a whey e a creatina, na teoria seu corpo vai absorver, mais rápido e melhor os nutrientes da whey e creatina.

    Beba muita água quando tomar creatina, ela retém liquido, se voce nao beber agua suficiente, nao tera o mesmo resultado, e nao use por mais do que dois meses.
    Deu dois meses, pare por mais dois.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados