Clique Aqui [Consultoria FREE] 1 Pessoa - Emagrecer/crescer/secar - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 156
Like Tree156Likes

Tópico: [Consultoria FREE] 1 Pessoa - Emagrecer/crescer/secar

  1. #121
    Grinder Avatar de bremp555
    Data de Ingresso
    09/03/11
    Posts
    194
    HAHA! Tenho 26 anos, peso ~140kg, tenho esteatose hepática, hipertensão e ácido úrico lá no céu, além de ser considerado um pré-diabético. Tomo 4 remédios diferentes diariamente. Mesmo o tópico sendo old, rola solidariedade em me ajudar?
    Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    @Danilao @Cleber2b tenho 23 anos 1,70, 66 kg com muita barriga localizada, vou começar a treinar e gostaria de dica de suplemento. Quais suplemento usar? Gostaria de crescer e definir. Abraço
    Última edição por Khalil RG; 05-04-2017 às 23:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    @Khalil RG

    Não sou o cara para quem você perguntou, mas se me permite, diria que não precisa de suplemento algum. Apesar da informação postada não ser suficiente pra grandes conclusões, como a própria definição da palavra suplemento diz, ele só serve pra suprir a falta de alguma coisa, no caso alimento.

    Então antes pense na sua alimentação e exercícios, e depois disso, se necessário (ou se for muito rico e não fizer diferença alguma) coloque algum suplemento.

    Os suplementos são a cereja do bolo do marketing nesse mercado, são basicamente comida em pó/comprimido em embalagens legais que fazem parecer que tu vai mudar de uma hora pra outra, mas que na verdade só auxiliam algo que já tem que estar sendo bem feito (dieta, treino e descanso) por um custo benefício geralmente ruim. Sei que esse papo já é bem saturado mas não deixa de ser verdade, então começar essa empreitada já colocando o suplemento na primeira dúvida tem grandes chances de ser um prato cheio para frustração.

    https://www.youtube.com/user/lAphexTwinl


    Esse é o melhor canal sobre o tema que tem no Youtube, direto ao ponto e sem marketing exagerado (inclusive desmascara alguns). Para quem se interessa, vale a pena dar uma olhada se ainda não conhece.
    Caipira and Khalil RG like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    @Danilao @Cleber2b tenho 23 anos 1,70, 66 kg com muita barriga localizada, vou começar a treinar e gostaria de dica de suplemento. Quais suplemento usar? Gostaria de crescer e definir. Abraço
    crescer e definir são antagonistas quando nos tratamos em alto nível,

    Secar barriga está mais na alimentação que propriamente o exercício,

    vale muito mais um treino meia boca com uma boa alimentação que UM TREINO FODA com uma alimentação NORMAL (sim, eu disse normal).

    Quero que tenhas noção que alimentação chega fazer 70%~80% dos objetivos pra quem está começando que propriamente a academia em si.

    Não posso recomendar nada, utilizei bastante o franol + cafeina por um ou dois meses, não gosto de recomendar justamente pq algumas pessoas não se adaptam a ela, fora que sempre é bom verificar sua pressão, teste cardíaco e etc...

    O problema dela é que vai gordura e massa tudo junto... Mas PRIMEIRO: ALIMENTAÇÃO

    depois suplementação...

    Não gaste 100~200 reais em suplemento,

    compra uns kg de patinho q é mto mais jogo.
    Caipira, Khalil RG and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    @Khalil RG

    Não sou o cara para quem você perguntou, mas se me permite, diria que não precisa de suplemento algum. Apesar da informação postada não ser suficiente pra grandes conclusões, como a própria definição da palavra suplemento diz, ele só serve pra suprir a falta de alguma coisa, no caso alimento.

    Então antes pense na sua alimentação e exercícios, e depois disso, se necessário (ou se for muito rico e não fizer diferença alguma) coloque algum suplemento.

    Os suplementos são a cereja do bolo do marketing nesse mercado, são basicamente comida em pó/comprimido em embalagens legais que fazem parecer que tu vai mudar de uma hora pra outra, mas que na verdade só auxiliam algo que já tem que estar sendo bem feito (dieta, treino e descanso) por um custo benefício geralmente ruim. Sei que esse papo já é bem saturado mas não deixa de ser verdade, então começar essa empreitada já colocando o suplemento na primeira dúvida tem grandes chances de ser um prato cheio para frustração.

    https://www.youtube.com/user/lAphexTwinl


    Esse é o melhor canal sobre o tema que tem no Youtube, direto ao ponto e sem marketing exagerado (inclusive desmascara alguns). Para quem se interessa, vale a pena dar uma olhada se ainda não conhece.
    Hoje vou começar a academia e a noite vou grindar no canal.

    Justamente pelo fato de não ter uma alimentação boa que quero comprar suplemento. Moro sozinho e não manjo em fazer comidas. kkk
    Qual sua dica para alimentação?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    @Danilao @Cleber2b tenho 23 anos 1,70, 66 kg com muita barriga localizada, vou começar a treinar e gostaria de dica de suplemento. Quais suplemento usar? Gostaria de crescer e definir. Abraço
    crescer e definir são antagonistas quando nos tratamos em alto nível,

    Secar barriga está mais na alimentação que propriamente o exercício,

    vale muito mais um treino meia boca com uma boa alimentação que UM TREINO FODA com uma alimentação NORMAL (sim, eu disse normal).

    Quero que tenhas noção que alimentação chega fazer 70%~80% dos objetivos pra quem está começando que propriamente a academia em si.

    Não posso recomendar nada, utilizei bastante o franol + cafeina por um ou dois meses, não gosto de recomendar justamente pq algumas pessoas não se adaptam a ela, fora que sempre é bom verificar sua pressão, teste cardíaco e etc...

    O problema dela é que vai gordura e massa tudo junto... Mas PRIMEIRO: ALIMENTAÇÃO

    depois suplementação...

    Não gaste 100~200 reais em suplemento,

    compra uns kg de patinho q é mto mais jogo.
    Me passa ai uma receita de dieta brother? O suplemento era justamente pq não manjo muito em fazer comida
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    @Khalil RG
    Mas tu não entendeu, o suplemento não substitui a comida normal, ele só suplementa a mesma em casos específicos onde a pessoa está sem tempo/fome/etc. Anyway, tu vai ter que aprender a fazer comida ou pedir comida pronta, mas aí é difícil achar opções pro teu objetivo (comida saudável), sem falar na grana preta que vai custar.

    Não existe dieta pronta, tu vai ter que dar uma estudada em fóruns do tema ou em vídeos no Youtube para pegar os parâmetros e montar uma que seja adequada pro que tu quer.

    Pela pouca descrição que tu deu, imagino que antes tu tem que fazer um treino e dieta para perder a barriga, ou seja, não comer muito e comer saudável, junto com musculação e aeróbico. Assim, vai chegar numa condição de magro sem gordura localizada, porém com quase nada de massa muscular.

    Aí é que vai começar a dieta de comer bastante e não necessariamente tão saudável assim (apesar de que se fizer isso comendo saudável é melhor ainda). Vai ser uma dieta pensando em primeiro lugar, em calorias e proteína. Assim tu vai ganhar massa e, inevitavelmente, uma gordura que não vai deixar a massa aparecer muito.

    Depois entra o cutting, que é mais ou menos o que tu fez para perder a barriga no início, mas que agora vai servir para deixar a massa magra aparente. É basicamente a parte mais hardcore da parada, onde tu vai ter que comer menos calorias por dia do que o teu corpo consome, com muita ênfase em proteína e pouca gordura e carboidrato. Nessa fase tu chega no final do teu objetivo.

    Isso é um panorama bem raso e generalizado, não deixe de pesquisar mais sobre isso para saber o que fazer.

    Edit: Só para lembrar que isso se divide nessas partes porque não tem como fazer tudo ao mesmo tempo.
    Última edição por vierob; 06-04-2017 às 19:34.
    Khalil RG likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    khalil, como fonte de proteina usa frango e patinho. Fonte de carboidrato batata, arroz, macarrão. Fonte de gordura azeite, castanha. Poe uns 2g de proteína por kg (você vê quanto x gramas de tal alimento da qtos gramas de proteína). Calcula mais ou menos quantas calorias você gasta por dia (tem umas calculadoras na net, que ajuda a ter uma noção) e ai calcula o que você precisa mandar de carb pra dentro.
    Em média 1g de carb e 1g de prot tem 4 kcal e azeite tem 9 kcal.
    Tenta se alimentar constantemente (famoso de 3 em 3 horas) para seu metabolismo acelerar.
    Khalil RG likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Como o vierob disse tem muita info na net (e boa).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    @vierob @tiagaosouza agora sim entendi. Nem vo compra suplemento entao. Sobre alimentar de 3 em 3 horas, durante as refeições principais (café da manhã, almoço e janta) como carboidrato e proteina e durante o dia frutas e verduras?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados