Clique Aqui [Consultoria FREE] 1 Pessoa - Emagrecer/crescer/secar - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 156
Like Tree156Likes

Tópico: [Consultoria FREE] 1 Pessoa - Emagrecer/crescer/secar

  1. #81
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Vou fazer como vcs falaram, deixar o Waize Mazy mais pra frente. Vou focar em comprar uma creatina boa e BCAA.
    @Borgesxx

    sabe dizer se é muito caro manipular isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    Vou fazer como vcs falaram, deixar o Waize Mazy mais pra frente. Vou focar em comprar uma creatina boa e BCAA.
    @Borgesxx

    sabe dizer se é muito caro manipular isso?
    No lugar do Bcaa manda whey ou albumina, eu nao lembro onde vi, mas a dosagem do Bcaa tem que ser feito em altas quantias para ter algum resultado significativo, o que torna uma ruim escolha do ponto de vista CxB. Se tu quiser depois procuro exatamente onde vi.

    Eu nunca manipulei mas acredito que nao deva ser algo caro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Eu sempre fui meio resistente a tomar suplementos, remedios ou coisas do genero. Tem 5 meses que eu vou a academia correndo, malho, e volto correndo. (ida e volta da uns 6km e eu corro 4.5km desse percurso pq antes de começar a correr eu ando uns 700m pra dar uma aquecidinha.). Eu vou de manhã, umas 7 horas e chego em casa umas 9:15...

    A unica coisa q eu faço é acordar, beber água, comer duas bananas, me alongar e gg. Eu to curtindo pra caralho e ja vejo muito resultado tanto físico quanto no bem-estar.

    Confesso q minha alimentação não é a ideal não...Não sou nenhum podrão, mas enfio o pé na jaca as vezes e eu almoço pra caralho msm. Enfim, eu botei na cabeça q eu faço isso tudo pelo bem da minha saúde e pra poder comer porcaria as vezes e beber cerveja sem mt peso na consciencia..auihduihauihduihaui. Meu peso é compatível com minha altura e quando eu comecei a fazer a porra toda eu era 3kg mais pesado. Tipo, acredito q como eu não estava com muito sobrepeso eu meio q to substituindo gordura por musculo. (e se nao me engano o musculo pesa mais né). Meu peso ficou +-estável ali mas visivelmente meu corpo mudou pra melhor.

    Vcs acham que eu poderia tomar algo de suplemento ae e tals? Boto fe q minha alimentação poderia ser bem melhor tbm :/

    vlws ae
    Cara, acho que dependendo do caso suplemento vale muito a pena, dependendo do caso não vale.
    Vou dar exemplo de Whey que é o único suplemento que eu tomo.
    Não acho que interfira tanto assim no resultado da maneira que eu uso, mas eu sempre compro esse aqui "http://www.gsuplementos.com.br/top-whey-protein-concentrado-1kg-growth-supplements-p33/". Tá custando R$83/kg e cada dose tem 24g de proteína, são 33 doses por kg então cada dose custa R$2,50. Acho muito barato 24g de proteína por R$2,50. Preço compatível com ovos e frango só que com uma praticidade que compensa muito.
    Acho que vale a pena fazer esse tipo de conta na hora de investir em suplementos, a não ser que esteja sobrando dinheiro.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Problema é confiar neh @RRetired? btw esse whey ja comprei tmb por indicação, mas esse chegou a ser feito o teste que rolou uns tempos atras? muito foda aquele teste, praticamente todas as marcas rejeitadas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Problema é confiar neh @RRetired? btw esse whey ja comprei tmb por indicação, mas esse chegou a ser feito o teste que rolou uns tempos atras? muito foda aquele teste, praticamente todas as marcas rejeitadas.
    Growth passou nos testes. CxB nem se fala
    Danilao, Roqueiro and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @Danilao, aqueles multivitaminicos q vc postou no inicio do topico; voce toma os dois? Se sim, sao 3 comprimidos de cada? (Cafe, Almoco, Janta) - Totalizando 6c dia. Eh isso?

    Vlw e gl ai no projeto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por A.ChorauM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Problema é confiar neh @RRetired? btw esse whey ja comprei tmb por indicação, mas esse chegou a ser feito o teste que rolou uns tempos atras? muito foda aquele teste, praticamente todas as marcas rejeitadas.
    Growth passou nos testes. CxB nem se fala
    This!! Essa marca foi uma das que passaram no teste.
    Eu confio muito na Growth. Não sei se ainda rola isso, mas quando eu comecei a comprar com eles, tinha uma área no site que você colocava o lote do Whey que comprou e mostrava a análise de 2 laboratórios terceirizados. Além disso, o público alvo da Growth foi durante muito tempo (talvez até hoje) o pessoal do fórum hipertrofia, e sempre foi muito bem conceituada por lá.
    Sempre recebi os produtos no prazo, toda compra eles mandam um e-mail perguntando como foi a compra, uma vez tive um problema com o pagamento e eles me ligaram e resolveram o problema rapidão.
    Enfim, eu sou cliente deles faz muito tempo e nunca me deram motivos para desconfiar, pelo contrário, os caras trabalham muito bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Very nice @RRetired @A.ChorauM obrigado pelo feed back, vou voltar a comprar os produtos nacionais dessa marca então.
    RRetired and A.ChorauM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Não sei os outros produtos dele, mas devido a linha de trabalho deles acredito que sejam de boa também.

    Diferença com as outras nacionais que eles não trabalham forte o marketing, tanto que não tem aqueles potes bonitos, trabalham em cima dos pacote/refil.
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    @Borgesxx

    vlw cara, já tomo whey e dextrose desde que comecei a treinar..Estou pensando em adicionar agora a creatina e o multivitaminico, pq tive uma queda na minha saude depois q adicionei dança de salao e trilha na minha rotina. To me sentindo muito cansado qdo chega quinta-feira.

    BTW Confio muito na Growth tbm, olha a resposta q os caras dão para a duvida(mesmo problema q eu tenho com os multivitaminicos, vitamina A)..:

    Me chamo Diogo Cìrico sou nutricionista R.T. da Growth, recebi sua mensagem a respeito do produto batata doce em pó.

    A quantidade de vitamina A presente no produto batata doce em pó é 10.000 UI a cada 200gr produto.

    É o equivalente ao dobro da quantidade de batata "natural", apenas cozida. Esta quebra é devida ao processamento que ocorre na sua transformação em pó.

    Esclarecida sua duvida?

    Estamos a disposição.

    Diogo Henriques Cìrico

    CRN – xxxxxx

    Nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements
    RRetired and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados