Clique Aqui [Consultoria FREE] 1 Pessoa - Emagrecer/crescer/secar - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 156
Like Tree156Likes

Tópico: [Consultoria FREE] 1 Pessoa - Emagrecer/crescer/secar

  1. #71
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053


    Então cara, vou tomar essa dosagem por uns 3-4 dias até o corpo acostumar, se eu ver que está de boa, eu aumento pra 30mg.

    Aspirina eu nem to tomando, acho que zoa demais o estomago.

    Valeu aí!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    @A.ChorauM

    Qual dosagem vc tomava?

    O resultado do EC foi melhor do que o Lipo6?
    EC não fiz mais q 10 dias. Viajei, festa e quando voltei parei com aej e treinos. Então não tenho como fazer uma comparação. A única diferença é que lipo da aquela inibida na fome. Questão de preço e se tiver com a dieta boa o EC é cxb melhor, nem se compara
    Danilovisky likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post


    Então cara, vou tomar essa dosagem por uns 3-4 dias até o corpo acostumar, se eu ver que está de boa, eu aumento pra 30mg.

    Aspirina eu nem to tomando, acho que zoa demais o estomago.

    Valeu aí!
    zoa mesmo, mas tb corta mt efeito colateral.
    se tu quer perder o max de peso possível, indico tomar aspirina, pelo que estudei ela ajuda bastante na queima da gordura tb, mas dizem ser responsável por catabolizar no ciclo.
    Como eu ganho massa mt fácil, preferi tomar a aspirina pra ter um resultado mais expressivo nas medidas, o que eu catabolizar dps eu recupero tranquilamente, difícil tava queimar a gordura localizada.
    Danilovisky likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Eu sempre fui meio resistente a tomar suplementos, remedios ou coisas do genero. Tem 5 meses que eu vou a academia correndo, malho, e volto correndo. (ida e volta da uns 6km e eu corro 4.5km desse percurso pq antes de começar a correr eu ando uns 700m pra dar uma aquecidinha.). Eu vou de manhã, umas 7 horas e chego em casa umas 9:15...

    A unica coisa q eu faço é acordar, beber água, comer duas bananas, me alongar e gg. Eu to curtindo pra caralho e ja vejo muito resultado tanto físico quanto no bem-estar.

    Confesso q minha alimentação não é a ideal não...Não sou nenhum podrão, mas enfio o pé na jaca as vezes e eu almoço pra caralho msm. Enfim, eu botei na cabeça q eu faço isso tudo pelo bem da minha saúde e pra poder comer porcaria as vezes e beber cerveja sem mt peso na consciencia..auihduihauihduihaui. Meu peso é compatível com minha altura e quando eu comecei a fazer a porra toda eu era 3kg mais pesado. Tipo, acredito q como eu não estava com muito sobrepeso eu meio q to substituindo gordura por musculo. (e se nao me engano o musculo pesa mais né). Meu peso ficou +-estável ali mas visivelmente meu corpo mudou pra melhor.

    Vcs acham que eu poderia tomar algo de suplemento ae e tals? Boto fe q minha alimentação poderia ser bem melhor tbm :/

    vlws ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @c4trups!! eu tb pensava igual vc quando comecei com academia.
    Na verdade eu tinha preconceito, achando que essas pessoas estavam "roubando", e que era preguiça de fazer exercício corretamente pra chegar no resultado.
    Dps fiquei mais velho, amadureci e vi que mesmo você fazendo academia a vida inteira de forma correta você não terá o mesmo resultado de quem suplementa.

    Cabe a você decidir se se exercita apenas por condicionamento físico e/ou manutenção de peso, ou a estética corporal conta.
    No meu caso estou tomando ECA que é um medicamento, totalmente legal diga-se de passagem, embora tenha seus riscos (como todo medicamento), por que é muito mais barato e rápido que uma dieta mais radical, mas sem uma educação alimentar vou ganhar tudo de novo se não cuidar.
    Não é a opção mais saudável também, mas eu estou buscando satisfação pessoal, de ver o meu corpo mais fino e com isso um incentivo pra controlar minha "dieta".

    Ninguém consegue ficar controlando alimentação quando não vê resultados e eu particularmente preciso de um pouco em curto prazo pra me incentivar.
    Danilao, marcnirvana and c4trups!! like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Eu sempre fui meio resistente a tomar suplementos, remedios ou coisas do genero. Tem 5 meses que eu vou a academia correndo, malho, e volto correndo. (ida e volta da uns 6km e eu corro 4.5km desse percurso pq antes de começar a correr eu ando uns 700m pra dar uma aquecidinha.). Eu vou de manhã, umas 7 horas e chego em casa umas 9:15...

    A unica coisa q eu faço é acordar, beber água, comer duas bananas, me alongar e gg. Eu to curtindo pra caralho e ja vejo muito resultado tanto físico quanto no bem-estar.

    Confesso q minha alimentação não é a ideal não...Não sou nenhum podrão, mas enfio o pé na jaca as vezes e eu almoço pra caralho msm. Enfim, eu botei na cabeça q eu faço isso tudo pelo bem da minha saúde e pra poder comer porcaria as vezes e beber cerveja sem mt peso na consciencia..auihduihauihduihaui. Meu peso é compatível com minha altura e quando eu comecei a fazer a porra toda eu era 3kg mais pesado. Tipo, acredito q como eu não estava com muito sobrepeso eu meio q to substituindo gordura por musculo. (e se nao me engano o musculo pesa mais né). Meu peso ficou +-estável ali mas visivelmente meu corpo mudou pra melhor.

    Vcs acham que eu poderia tomar algo de suplemento ae e tals? Boto fe q minha alimentação poderia ser bem melhor tbm :/

    vlws ae
    Suplementação nada mais é que alimento em pó, as pessoas conscientes pagam mais caro em suplementação pela praticidade, nao por ser algo "mágico" que eles tentam vender. A primeira coisa que você tem que fazer é calcular sua TMB e ter pelo menos uma noçao dos macronutrientes que esta consumindo, a partir dai voce vai conseguir perceber se esta faltando ou excedendo algo, e como reajustar para o seu objetivo (kcal excedente = ganhar; kcal inferior ao gasto = perder). Depois procura sobre IIFYM, acho que vai encaixar no seu estilo de vida de "dieta instavel", comer porcaria, etc.

    Com que objetivo voce quer suplementar? Suplementar por suplementar é melhor investir em comida.

    Outra coisa, 1kg de musculo e gordura é a mesma coisa, o que muda é a densidade, uma pessoa com 80kgs de gordura aparenta ser muito maior do que uma com musculo, apesar do mesmo peso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    @Danilao eu não posso tomar esses multivitaminicos por causa do Betacaroteno(vitamina A), vc ou alguem ai do post tem alguma sugestão?

    Uma outra pergunta, qual a dosagem dos suplementos q vc usa? por ex: vc toma 1g de vitamaina C ou 500mg?

    edit: Uma ultima coisa, o Waxy maize é mesmo essas Brastemps toda comparado a dextrose?
    Manda manipular conforme as suas necessidades... Coloca uma coisa na cabeça, a industria de suplementos sempre vai inventar algo mais caro e "melhor", é uma verdadeira fabrica de dinheiro, carboidrato é carboidrato em qualquer lugar do mundo, a unica coisa que diferencia é o tempo da absorçao (IG).

    Waxy maize diferente do malto tem um IG mais baixo, ou seja, libera o carboidrato aos poucos para a corrente sanguínea mantendo o nivel do açucar equilibrado, é exatamente igual a batata doce, feijao preto, leite desnatado, etc. Agora me diga porque diabos eu vou pagar 50-80 reais em um carboidrato que posso encontrar por menos de r$4/kg

    Foca no basico ate atingir um bom shape(whey/albumina, malto/dex e creatina), se depois quiser inventar, tiver dinheiro sobrando, pesquisa as novidades e experimenta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    @Danilao

    Depois de pesquisar bastante, comecei a tomar hoje o E.C., comecei com a dosagem mais baixa possível, 15mg de efedrina e 150 de cafeina. Minha dúvida é a seguinte: Eu tomando isso as 9 da manhã, vai fazer efeito nos meus exercícios a noite? Não quero tomar mais tarde pq senão fico com insonia...

    Eu li em alguns lugares que dividindo a dose entre manhã e a tarde é melhor para metabolizar, é verdade isso? Vc acha que valeria a pena eu dividir entre as ~9 da manhã e ~15 horas?

    Valeu aí!!
    @PowerR0x,

    Mano, como ta indo aí? kkk

    Mt colateral ou ta de boa?
    Então quem toma efedrina direto divide as doses. Eu no seu caso experimentaria os 2 e observava a diferença.

    Eu gosto de começar meu dia com uma atividade como Pedal então no meu caso eu só tomo de manhã. Atualmente eu estou comendo muito (bem mais doq eu gostaria) mas a partir da semana q vem eu vou colocar o ECA novamente na dieta e vou consumir ele antes das atividades:
    . 6h da manhã antes de 1h de pedal;
    . 15h antes de treinar.

    Experimente as duas maneiras. Lembrando ai galera eu faço o uso de ECA no máximo uns 20 dias. E paro outros 20. Nesse meio tempo eu mantenho só a efedrina (qdo quero secar!!!) ehhehe!


    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    @A.ChorauM

    Qual dosagem vc tomava?

    O resultado do EC foi melhor do que o Lipo6?
    Eu gosto muito mais do ECA no lugar do termogênico pq todos os termogenicos eles me deixam zuados do estomago... a ponto de eu não conseguir comer!
    Danilovisky likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053


    Valeu mano!

    Vc acha fundamental usar a Aspirina junto? Eu li em vários lugares que ela só serve para amenizar os colaterais, não sendo fundamental para a queima de gordura...

    o foda é que zoa demais o meu estomago..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    Tem estudos que os médicos usam apenas EC (20mg+200mg), de 8/8 horas pra tratamento de obesidade. Estudos duplo-cego randomizados de alta confiabilidade, comparando o uso de EC vs Cafeina vs Efedrina. Ao que parece, usar só cafeína ou só efedrina não tem impacto estatisticamente significativo na perda de peso, mas os dois associados a perda de peso torna-se estatisticamente relevante.

    Nos estudos que li, deixaram os pacientes usando nessa dose acima (20+200mg 3x ao dia) por 24 semanas. Após 8-12 semanas viu-se que tanto a pressão arterial quanto a taquicardia se igualavam aos níveis dos grupos tomando placebo.

    PS.: todos pacientes passaram por avaliação cardiológica antes do tratamento. Não tome sem ter certeza que seu sistema cardiovascular está 100%.
    Última edição por Soneca; 29-09-2015 às 18:50.
    Danilao and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados