Clique Aqui [Consultoria FREE] 1 Pessoa - Emagrecer/crescer/secar - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 156
Like Tree156Likes

Tópico: [Consultoria FREE] 1 Pessoa - Emagrecer/crescer/secar

  1. #61
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @Danilovisky sim mas em 2min a vontade de vomitar passa, ontem eu fiquei 1h passando mal, mareado msm, de a cada lombada ou curva que eu fazia com o carro dava aquela salivada sabe? hauhauauhauhaua.
    Quanto aos efeitos colaterais eu estou ciente e levo na boa, agora o crash no fim do treino me preocupa, vou me alimentar melhor esses dias e ver se acaba com isso.

    e o Jet Fuel daqui é uma piada
    custa 200 conto, tem um marketing fudido e quando vc olha, tem só cafeína que vc compra por 30 reais na farmácia.
    Suplemento nesse país é uma merda, não compro nada sem olhar a tabela nutricional.
    Normalmente aqui vem com dosagens inferiores e/ou substâncias genéricas para substituir as proibidas (que 100% das vezes é o que torna o suplemento eficiente) pela ANVISA.

    Termogênico e pré treino, se for nacional, corra léguas.
    Danilao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @Danilovisky sim mas em 2min a vontade de vomitar passa, ontem eu fiquei 1h passando mal, mareado msm, de a cada lombada ou curva que eu fazia com o carro dava aquela salivada sabe? hauhauauhauhaua.
    Quanto aos efeitos colaterais eu estou ciente e levo na boa, agora o crash no fim do treino me preocupa, vou me alimentar melhor esses dias e ver se acaba com isso.

    e o Jet Fuel daqui é uma piada
    custa 200 conto, tem um marketing fudido e quando vc olha, tem só cafeína que vc compra por 30 reais na farmácia.
    Suplemento nesse país é uma merda, não compro nada sem olhar a tabela nutricional.
    Normalmente aqui vem com dosagens inferiores e/ou substâncias genéricas para substituir as proibidas (que 100% das vezes é o que torna o suplemento eficiente) pela ANVISA.

    Termogênico e pré treino, se for nacional, corra léguas.
    Vdd.. o Jet Fuel daqui só tem Caféina, e é bem pouco ainda.

    hahahahaha, a boca fica seca o tempo inteiro né? Parece resseca kkkkkk

    Eu vou dar uma pesquisada maior sobre eca, quem sabe no futuro né
    PowerR0x likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    tenho interesse tb, alias faz tempo que tenho mas faltava alguem p me instruir

    sera q tu consegue fazer um bom trabalho cmg? tu ja viu meu shape, sou magro e tal e quero ganhar massa

    to morando na europa entao aqui pode ter mais acesso ou menos dependo do que precisar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    @Danilao eu não posso tomar esses multivitaminicos por causa do Betacaroteno(vitamina A), vc ou alguem ai do post tem alguma sugestão?

    Uma outra pergunta, qual a dosagem dos suplementos q vc usa? por ex: vc toma 1g de vitamaina C ou 500mg?

    edit: Uma ultima coisa, o Waxy maize é mesmo essas Brastemps toda comparado a dextrose?
    Última edição por Paladino Unlimited; 26-09-2015 às 10:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    @Danilao eu não posso tomar esses multivitaminicos por causa do Betacaroteno(vitamina A), vc ou alguem ai do post tem alguma sugestão?

    Uma outra pergunta, qual a dosagem dos suplementos q vc usa? por ex: vc toma 1g de vitamaina C ou 500mg?

    edit: Uma ultima coisa, o Waxy maize é mesmo essas Brastemps toda comparado a dextrose?
    Imo waxymaize eh bem melhor que dextrose e malto mas a diferença de preço eh absurda.
    Eh um suplemento pra quem tem grana sobrando, se não tiver vai de dextrose msm que tá otimo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    @Danilao eu não posso tomar esses multivitaminicos por causa do Betacaroteno(vitamina A), vc ou alguem ai do post tem alguma sugestão?

    Uma outra pergunta, qual a dosagem dos suplementos q vc usa? por ex: vc toma 1g de vitamaina C ou 500mg?

    edit: Uma ultima coisa, o Waxy maize é mesmo essas Brastemps toda comparado a dextrose?
    Cara então no seu caso procuraria um sem vitamina A ou com a dosagem q vc pode tomar ou então suplementa com tudo separado...

    Eu uso 2g de vitamina C por dia. 1g pós treino e outro antes d dormir.

    WazyMaize eu uso só durante o treino junto com BCAA. No max q eu uso ele é também em algum shake pra bater a quantidade de carb q preciso.


    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    @Danilao eu não posso tomar esses multivitaminicos por causa do Betacaroteno(vitamina A), vc ou alguem ai do post tem alguma sugestão?

    Uma outra pergunta, qual a dosagem dos suplementos q vc usa? por ex: vc toma 1g de vitamaina C ou 500mg?

    edit: Uma ultima coisa, o Waxy maize é mesmo essas Brastemps toda comparado a dextrose?
    Imo waxymaize eh bem melhor que dextrose e malto mas a diferença de preço eh absurda.
    Eh um suplemento pra quem tem grana sobrando, se não tiver vai de dextrose msm que tá otimo
    Eu no pós treino uso batata doce branca + Clara + clight! Fica top e depois de 1h ainda da vontade d comer!


    Galera que mandou o e-mail vou ler todos e posto aqui até quinta!
    wilbartender likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    @Danilao

    Depois de pesquisar bastante, comecei a tomar hoje o E.C., comecei com a dosagem mais baixa possível, 15mg de efedrina e 150 de cafeina. Minha dúvida é a seguinte: Eu tomando isso as 9 da manhã, vai fazer efeito nos meus exercícios a noite? Não quero tomar mais tarde pq senão fico com insonia...

    Eu li em alguns lugares que dividindo a dose entre manhã e a tarde é melhor para metabolizar, é verdade isso? Vc acha que valeria a pena eu dividir entre as ~9 da manhã e ~15 horas?

    Valeu aí!!
    @PowerR0x,

    Mano, como ta indo aí? kkk

    Mt colateral ou ta de boa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Eu não tive nenhum efeito colateral. EC ou outro termogênico como Lipo6 e HD
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    @Danilao

    Depois de pesquisar bastante, comecei a tomar hoje o E.C., comecei com a dosagem mais baixa possível, 15mg de efedrina e 150 de cafeina. Minha dúvida é a seguinte: Eu tomando isso as 9 da manhã, vai fazer efeito nos meus exercícios a noite? Não quero tomar mais tarde pq senão fico com insonia...

    Eu li em alguns lugares que dividindo a dose entre manhã e a tarde é melhor para metabolizar, é verdade isso? Vc acha que valeria a pena eu dividir entre as ~9 da manhã e ~15 horas?

    Valeu aí!!
    @PowerR0x,

    Mano, como ta indo aí? kkk

    Mt colateral ou ta de boa?
    Cara tenta tomar pelo menos umas 14h da tarde.
    E tenta aumentar a dose, não vejo muito sentido vc ciclar E.C em baixa dosagem, você não vai ter efeitos colaterais mas também não vai ver resultados.

    Eu estou tomando 30mg de Efedrina (dá mais ou menos 0,5mg/kg, peso 65kg), 420mg de cafeína e 500mg de Aspirina.
    Estou entrando hj no 8º dia, me pesei no sabado e perdi quase 2kg, catabolisei um pouco tb mas não estou preocupado com isso.
    Os efeitos colaterais diminuiram bastante, embora no sábado tenha me dado cólica estomacal pela manhã.
    Muito provavelmente a Aspirina que fez isso, aquilo ferra com o estômago msm, e 500mg por dia é bastante, mas também não tive um único dia de dor de cabeça.
    Estou suando bastante, me sinto bemmmm mais leve, a respiração melhorou pra kct, mas não tive mais gás ou algo do tipo (nem era pra ter na verdade).
    Na hora que eu tomo. uns 30min depois da um certo desconforto, fico um pouco mareado, mas dps passa.
    Estou tomando as 14h e treinando as 19h e suo bastante mas não passo mal como no segundo dia.

    No resumo: estou gostando bastante dos resultados. Espero perder mais 1,5kg ~ 2kg até o fim dos 15 dias de ciclo.
    Talvez aumente pra 45mg a efedrina a partir do décimo dia.
    Danilao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    @A.ChorauM

    Qual dosagem vc tomava?

    O resultado do EC foi melhor do que o Lipo6?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados