Clique Aqui [Consultoria FREE] 1 Pessoa - Emagrecer/crescer/secar - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 156
Like Tree156Likes

Tópico: [Consultoria FREE] 1 Pessoa - Emagrecer/crescer/secar

  1. #11
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Tópico muito bom meu rei!
    Eu tenho interesse!
    Treino desde os 19 anos, mas fico um período paro e volto e paro e assim vai, logico não por vontade, sempre que parei foi pelo fato de não ter como treinar mesmo, época de faculdade, financeira e etc....
    Recentemente voltei a treinar, tenho 1,78 e 90kg, neste contexto massa muscular e gordura, principalmente na região do abdomen e cintura.
    Este mês estou de férias e consigo intensificar as coisas, mas posteriormente com a rotina de trabalho e etc...ao menos 3x na semana é garantido.
    Aguardando atualizações!
    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Tenho interesse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Tenho interesse também
    Última edição por A.ChorauM; 16-09-2015 às 19:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de DropsBH
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Localização
    BH
    Posts
    1.158
    Tenho muito interesse!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Cara, to usando proxi aqui na empresa, por isso fica esse lixo, vou tentar arrumar pelo celular
    Vai dar pra ler

    Citação Postado originalmente por Spankkaa Ver Post
    Bem legal a ideia. Estou assinando para acompanhar o andamento do projeto.

    Só a critério de curiosidade, quanto, em média, custa mensalmente para fazer uma dieta nesses moldes? (De magro pra grande; De sobre peso pra grande).
    Dieta é barato! Eu te garanto que o valor que vocês gasta para fazer dieta 7 dias da semana é igual ao valor que você gastaria indo sexta no supermercado e comprando comida "normal" para o fds!

    Vale lembrar que hj em dia eu não tenho grana pra gastar com meu corpo igual eu gastava, dessa forma eu descobri que tem como comer de forma barata! Sem gastar muito. Claro que isso fica a critério da pessoa pois o valor $$ que uma pessoa pode gastar por mês com alimentação é diferente de outra pessoa. O básico da dieta o $$ da e sobra, agora para variar a dieta ai sim vc gasta um pouco mais!

    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Acompanhando tb! Nice post.

    Você tem algum relato que faz em algum fórum de musculação para acompanharmos tb? (ex: hipertrofia)

    Gl
    Eu mesmo relatava lá antes algumas coisas (na época nao sabia quase nada). Porém não vou realizar relato em nenhum forum de musculação. O relato que irei fazer será de fotos apenas e descrição de rotina. Acaba que muitas pessoas procuram relatos como fonte de referência doq fazer e seguir. Depois de anos e anos percebi que não existe nada mais particular que uma dieta bem feita, ou seja, o relato será para mostrar os resultados e não detalhar as técnicas usadas (são básicas como: Ajuste de Kcal, ajuste de proporção, ajuste de quantidade e afins).

    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @Danilao Caraaaa que foda!
    Parabéns pelo resultado.

    Eu tenho exatamente o mesmo biotipo que o seu!
    sou essa cara aí da esquerda (o antes, com 97kg), tenho 1,62 e 65kg, não faço academia, faço crossfit, mas tenho esse mesmo biotipo aí na foto do "antes".
    Essa gordura localizada aí da barriga é mt foda perder u.u

    Eu tenho interesse nassa consultoria free, desde que eu possa continuar no meu crossfit 3x na semana, poderia fazer academia no max 2x na semana e suplementar, isso se eu me encaixar no perfil é claro.

    Manda o questionário pra galera aí.
    Vou postar e a galera me manda inbox!
    @Mothafoxx , @A.ChorauM e @DropsBH

    Vou postar o questionário e a pessoa me manda por e-mail. Posto aqui mais tarde qdo chegar em casa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    tenho muito interesse!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain Avatar de straingdeblough
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Localização
    Uberlandia
    Posts
    989
    tenho interessee!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Tenho interesse tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional Avatar de DFCL
    Data de Ingresso
    03/09/12
    Posts
    253
    Pooo, bem legal!
    Qualquer um tem interesse em melhorar sua dieta e tratar melhor o seu corpo.
    To nessa tb, sendo escolhido ou acompanhando.
    E parabéns pela iniciativa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Cara, o que você acha da dieta de jejum intermitente ?

    Eu fiz uma dieta e consegui crescer com qualidade, ou seja, perdi gordura e ganhei massa, óbvio que depois de um período comecei a ganhar gordura, o que é normal, mas cresci com muita qualidade, só que é foda seguir a risca, comprei bolsa marmita, mas a 2 meses mandei foda-se, minha barriga dilatou por conta do excesso de carb, to com 97kg, peso até legal e próximo mês to pensando em fazer cuttinG...

    Na minha opinião vai ser tranquilo demais, pq ficar em off é foda demais, vc n para de comer pra bater as calorias e já no cutting o processo é mais mental de não sair comendo besteira e como vai ser menor quantidade, acho tranquilo.

    Pretendo ir diminuindo os carbs com o tempo, mas falam tão bem das dietas cetogênicas, com jejum e pá que to pensando em testar, porém acho que funciona mto pra quem está ciclando, oq não é o meu caso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados