Vou fazer como vcs falaram, deixar o Waize Mazy mais pra frente. Vou focar em comprar uma creatina boa e BCAA.
@Borgesxx
sabe dizer se é muito caro manipular isso?
Vou fazer como vcs falaram, deixar o Waize Mazy mais pra frente. Vou focar em comprar uma creatina boa e BCAA.
@Borgesxx
sabe dizer se é muito caro manipular isso?
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
No lugar do Bcaa manda whey ou albumina, eu nao lembro onde vi, mas a dosagem do Bcaa tem que ser feito em altas quantias para ter algum resultado significativo, o que torna uma ruim escolha do ponto de vista CxB. Se tu quiser depois procuro exatamente onde vi.
Eu nunca manipulei mas acredito que nao deva ser algo caro.
Cara, acho que dependendo do caso suplemento vale muito a pena, dependendo do caso não vale.
Vou dar exemplo de Whey que é o único suplemento que eu tomo.
Não acho que interfira tanto assim no resultado da maneira que eu uso, mas eu sempre compro esse aqui "http://www.gsuplementos.com.br/top-whey-protein-concentrado-1kg-growth-supplements-p33/". Tá custando R$83/kg e cada dose tem 24g de proteína, são 33 doses por kg então cada dose custa R$2,50. Acho muito barato 24g de proteína por R$2,50. Preço compatível com ovos e frango só que com uma praticidade que compensa muito.
Acho que vale a pena fazer esse tipo de conta na hora de investir em suplementos, a não ser que esteja sobrando dinheiro.
Problema é confiar neh @RRetired? btw esse whey ja comprei tmb por indicação, mas esse chegou a ser feito o teste que rolou uns tempos atras? muito foda aquele teste, praticamente todas as marcas rejeitadas.
@Danilao, aqueles multivitaminicos q vc postou no inicio do topico; voce toma os dois? Se sim, sao 3 comprimidos de cada? (Cafe, Almoco, Janta) - Totalizando 6c dia. Eh isso?
Vlw e gl ai no projeto
This!! Essa marca foi uma das que passaram no teste.
Eu confio muito na Growth. Não sei se ainda rola isso, mas quando eu comecei a comprar com eles, tinha uma área no site que você colocava o lote do Whey que comprou e mostrava a análise de 2 laboratórios terceirizados. Além disso, o público alvo da Growth foi durante muito tempo (talvez até hoje) o pessoal do fórum hipertrofia, e sempre foi muito bem conceituada por lá.
Sempre recebi os produtos no prazo, toda compra eles mandam um e-mail perguntando como foi a compra, uma vez tive um problema com o pagamento e eles me ligaram e resolveram o problema rapidão.
Enfim, eu sou cliente deles faz muito tempo e nunca me deram motivos para desconfiar, pelo contrário, os caras trabalham muito bem.
Não sei os outros produtos dele, mas devido a linha de trabalho deles acredito que sejam de boa também.
Diferença com as outras nacionais que eles não trabalham forte o marketing, tanto que não tem aqueles potes bonitos, trabalham em cima dos pacote/refil.
@Borgesxx
vlw cara, já tomo whey e dextrose desde que comecei a treinar..Estou pensando em adicionar agora a creatina e o multivitaminico, pq tive uma queda na minha saude depois q adicionei dança de salao e trilha na minha rotina. To me sentindo muito cansado qdo chega quinta-feira.
BTW Confio muito na Growth tbm, olha a resposta q os caras dão para a duvida(mesmo problema q eu tenho com os multivitaminicos, vitamina A)..:
Me chamo Diogo Cìrico sou nutricionista R.T. da Growth, recebi sua mensagem a respeito do produto batata doce em pó.
A quantidade de vitamina A presente no produto batata doce em pó é 10.000 UI a cada 200gr produto.
É o equivalente ao dobro da quantidade de batata "natural", apenas cozida. Esta quebra é devida ao processamento que ocorre na sua transformação em pó.
Esclarecida sua duvida?
Estamos a disposição.
Diogo Henriques Cìrico
CRN – xxxxxx
Nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements