Clique Aqui [Consultoria FREE] 1 Pessoa - Emagrecer/crescer/secar - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 156
Like Tree156Likes

Tópico: [Consultoria FREE] 1 Pessoa - Emagrecer/crescer/secar

  1. #101
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Acho que a galera foi completa nas respostas, pessoalmente Sl5x5 me deu meus primeiros resultados significativos, entao vou ser extremamente tendencioso rsrsrs. Só é importante lembrar que a hipertrofia do sl5x5 é miofibrilar, o que nao acarreta aquele pump que o povo ama, porem traz resultados mais duradores (voce nao perde volume se perder uma semana, exemplo). Eu faria(faço) periodizaçao entre um treino "miofibrilar" e "sarcoplasmático", assim consigo ter um volume aliado a uma qualidade muscular.

    Tem um livro do sl5x5 e um topico exclusivo sobre isso no hipertrofia.org, te indico a ler se realmente se interessar em fazer. Um ultimo ponto, treinos muito divididos sao indicados a usuarios de AE's, nao para naturais.
    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    SL 5x5 é mto bom mesmo, mas o que o PowerRox falou é verdade.

    Para um iniciante, é muito arriscado, ainda mais se fizer sozinho em casa, a chance de ter lesões sérias são imensas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Acho que a galera foi completa nas respostas, pessoalmente Sl5x5 me deu meus primeiros resultados significativos, entao vou ser extremamente tendencioso rsrsrs. Só é importante lembrar que a hipertrofia do sl5x5 é miofibrilar, o que nao acarreta aquele pump que o povo ama, porem traz resultados mais duradores (voce nao perde volume se perder uma semana, exemplo). Eu faria(faço) periodizaçao entre um treino "miofibrilar" e "sarcoplasmático", assim consigo ter um volume aliado a uma qualidade muscular.

    Tem um livro do sl5x5 e um topico exclusivo sobre isso no hipertrofia.org, te indico a ler se realmente se interessar em fazer. Um ultimo ponto, treinos muito divididos sao indicados a usuarios de AE's, nao para naturais.
    veja bem, não estou falando mal do 5x5, estou falando mal do 5x5 para iniciantes.
    quanto ao que falaram aqui que ele deve começar aos poucos, com pouca carga e tal...
    é exatamente por isso que eu condeno para iniciantes.
    Treino de força se obtém resultados quando se poe bastante carga, não se deve fazer treino de força com iniciantes onde além deles precisarem de tempo pra INICIAR o treino de força, pq ele não pode de forma alguma iniciar um execercício complexo desses com 100% da carga.
    Ou seja, o cara vai perder tempo comecando com cargas leves para então inciar realmente o treino de força.

    esses exercícios complexos são uma faca de dois gumes.
    Não se deve por muito peso neles quando voce não tem força nas articulações (joelho, quadril e ombros), mas a melhor forma de adquirir força nas articulações é justamente fazendo esses exercícios.
    E é por isso que eu somente indico esses exercícios quando se tem capacidade de colocar uma carga decente ou então adicionar esses exercícios como offset e fezer fora do seu programa de treinamento, afim de melhorar a técnica, aumentar o peso gradativamente, para então incluir no seu treino.

    Iniciar com isso aí vai demorar uns 3 meses pra "comecar a fazer academia", coisa que o treino ABC já te fornece praticamente de forma instantânea.
    Danilovisky likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Acho que a galera foi completa nas respostas, pessoalmente Sl5x5 me deu meus primeiros resultados significativos, entao vou ser extremamente tendencioso rsrsrs. Só é importante lembrar que a hipertrofia do sl5x5 é miofibrilar, o que nao acarreta aquele pump que o povo ama, porem traz resultados mais duradores (voce nao perde volume se perder uma semana, exemplo). Eu faria(faço) periodizaçao entre um treino "miofibrilar" e "sarcoplasmático", assim consigo ter um volume aliado a uma qualidade muscular.

    Tem um livro do sl5x5 e um topico exclusivo sobre isso no hipertrofia.org, te indico a ler se realmente se interessar em fazer. Um ultimo ponto, treinos muito divididos sao indicados a usuarios de AE's, nao para naturais.
    veja bem, não estou falando mal do 5x5, estou falando mal do 5x5 para iniciantes.
    quanto ao que falaram aqui que ele deve começar aos poucos, com pouca carga e tal...
    é exatamente por isso que eu condeno para iniciantes.
    Treino de força se obtém resultados quando se poe bastante carga, não se deve fazer treino de força com iniciantes onde além deles precisarem de tempo pra INICIAR o treino de força, pq ele não pode de forma alguma iniciar um execercício complexo desses com 100% da carga.
    Ou seja, o cara vai perder tempo comecando com cargas leves para então inciar realmente o treino de força.

    esses exercícios complexos são uma faca de dois gumes.
    Não se deve por muito peso neles quando voce não tem força nas articulações (joelho, quadril e ombros), mas a melhor forma de adquirir força nas articulações é justamente fazendo esses exercícios.
    E é por isso que eu somente indico esses exercícios quando se tem capacidade de colocar uma carga decente ou então adicionar esses exercícios como offset e fezer fora do seu programa de treinamento, afim de melhorar a técnica, aumentar o peso gradativamente, para então incluir no seu treino.

    Iniciar com isso aí vai demorar uns 3 meses pra "comecar a fazer academia", coisa que o treino ABC já te fornece praticamente de forma instantânea.
    sl5x5 nao é treino de força, acho que é por isso que voce deve ter ficado receoso na utilizaçao dele para iniciantes, é uma generalizaçao feita por causa da baixas repetiçoes e progressao de carga constantes, protocolo de força é "bem diferente".

    Não se deve por muito peso neles quando voce não tem força nas articulações
    É exatamente por isso que a progressao de cargas é gradativa, para que as articulaçoes e o corpo se adaptem a rotina, ate mesmo seu sistema nervoso necessita dessa adaptaçao.
    Última edição por Borgesxx; 02-10-2015 às 23:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @Danilovisky inventei de tomar EC em jejum hoje, 30mg de franol e 420mg de cafeína, sem a aspirina que sempre tomo.
    Fiz isso pra ver se o crash que tenho no fim do treino era por conta da Aspirina....
    Malucoooo, deu 10 min tive que correr pro banheiro vomitar.

    Não sei se 30mg é muita coisa pra mim que tenho 65kg e a Aspirina tava segurando um pouco essa ânsia, mas sinceramente, não sei como a galera consegue tomar sem aspirina.

    Foi tomar e vomitar, sem chance pra mim tomar isso sem aspirina.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @Danilovisky inventei de tomar EC em jejum hoje, 30mg de franol e 420mg de cafeína, sem a aspirina que sempre tomo.
    Fiz isso pra ver se o crash que tenho no fim do treino era por conta da Aspirina....
    Malucoooo, deu 10 min tive que correr pro banheiro vomitar.

    Não sei se 30mg é muita coisa pra mim que tenho 65kg e a Aspirina tava segurando um pouco essa ânsia, mas sinceramente, não sei como a galera consegue tomar sem aspirina.

    Foi tomar e vomitar, sem chance pra mim tomar isso sem aspirina.
    Eita mano, sério? Eu to tomando faz uma semana, faz uns 2 dias que tomo 30g de franol e 280g de cafeína e não dá colateral nenhum, só estou suando mais nas atividades físicas, mas bem sussa. Mas deve ter relação com o peso tb, eu peso 90kg.

    Vc não está tomando mta cafeína não? a recomendação é 1:10...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @Danilovisky inventei de tomar EC em jejum hoje, 30mg de franol e 420mg de cafeína, sem a aspirina que sempre tomo.
    Fiz isso pra ver se o crash que tenho no fim do treino era por conta da Aspirina....
    Malucoooo, deu 10 min tive que correr pro banheiro vomitar.

    Não sei se 30mg é muita coisa pra mim que tenho 65kg e a Aspirina tava segurando um pouco essa ânsia, mas sinceramente, não sei como a galera consegue tomar sem aspirina.

    Foi tomar e vomitar, sem chance pra mim tomar isso sem aspirina.
    Eita mano, sério? Eu to tomando faz uma semana, faz uns 2 dias que tomo 30g de franol e 280g de cafeína e não dá colateral nenhum, só estou suando mais nas atividades físicas, mas bem sussa. Mas deve ter relação com o peso tb, eu peso 90kg.

    Vc não está tomando mta cafeína não? a recomendação é 1:10...
    Pois é... isso pode ta potencializando os efeitos da efedrina, inclusive os colaterais.
    É que eu comprei cafeína em cápsulas e já veio nessa concentração, não tem como eu fragmentar isso.
    No max posso tomar 45g de franol pra chegar no 1:10 huahuahuahuahua.

    enfim... hoje é o 14º dia embora tenha pulado 3 por esquecimento (fds é foda).
    Vou me pesar hoje pra ver o resultado em kg, mas acho que não perdi muito mais do que 3kg.
    As medidas da barriga diminuíram mas também não sumiu tudo.

    Pra mim o saldo foi positivo, já que não conseguia nem emagrecer e nem perder essa gordura localizada.
    Mas catabolizei tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053


    Eu tb comprei cafeína em capsulas rsrs, vem 420mg em 3 cápsulas.

    Vc se mediu antes de começar? Como vc já é magro, não vai perder tanto peso se não catabolizar, vai perder mais em medidas...

    Pra mim está sendo positivo tb, da bem menos colateral do que o termogênico que eu tomava e acho que dá mais efeito.

    Eu não tomei ontem e nem hoje, acho que estou ficando gripado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post


    Eu tb comprei cafeína em capsulas rsrs, vem 420mg em 3 cápsulas.

    Vc se mediu antes de começar? Como vc já é magro, não vai perder tanto peso se não catabolizar, vai perder mais em medidas...

    Pra mim está sendo positivo tb, da bem menos colateral do que o termogênico que eu tomava e acho que dá mais efeito.

    Eu não tomei ontem e nem hoje, acho que estou ficando gripado
    cara, não me medi não, só me pesei.
    Eu perdi bastante gordura, mas ficou aquela coisa meio murcha saca?
    inclusive escutei de familiares e amigos que me viram sem camisa que engordei, pq da aquela aparência flácida no local onde queimou bastante gordura.
    Eu espero que de uma encolhida na pele com o tempo.
    Depois posto uma foto do antes e depois.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    RHB
    RHB está desconectado
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/04/14
    Posts
    124
    @Danilao Ae man, essa consultoria ainda vai rolar?
    Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados