Clique Aqui [Melatonina] Remédio natural para insônia, ansiedade, depressão... - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 51
Like Tree76Likes

Tópico: [Melatonina] Remédio natural para insônia, ansiedade, depressão...

  1. #21
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    o nome do remedio que cura tudo é maconha e não melatonina.
    Wicketh, antoniog and Thant0s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Porra eu estudo 4h na faculdade e morro de sono, se eu estudar 14 eu viro o Snorlax
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por Planets Ver Post
    (Uma aspas aqui), E a droga Modafinil(Provigil, Modalert, Stavigile e Modapro) aumenta a capacidade de raciocínio e permite ao individuo durmir normalmente quando parar de tomá-lo, vi que é indicado para pessoas com narcolepsia e que é difundida entre programadores. "Droga da inteligência", "droga da eficiência", "droga para concurseiros".

    Efeitos colaterais atingem ~1% dos usuários: dores de cabeça, náusea, nervosismo, ansiedade, insônia, dor lombar, diarreia, dispepsia, rinite e vertigem. Estudos recentes mostram que o medicamento também poderia causar depressão, confusão, amnésia, tremor, alteração do paladar, visão anormal e retenção urinária.

    Alguém faz uso ou já usou por um longo período?

    ja usei, eu tenho ADHD e tentei usar pra substituir ritalina pois nao achei aqui na Thailandia, nao gostei, eu fiquei realmente alerta e sem sono, depois de estar praticamente dormindo sentado, porem nao melhorou a minha atencao como a ritalina faz, mas pra ficar acordado deve ser perfeito

    pra saber a chance de ter os efeitos colaterais da uma olhada nesse site:

    modafinil Reports | MedsFacts.com

    ou seja, bem longe de 1%, nausea 12% e dor de cabeca 10%

    eu tbm tive bastante dificuldade pra dormir depois, esse negocio de tratar narcolepsia, acredito que seja no caso de a pessoa ficar com sono o dia inteiro, e nao pra regular o sono

    melatonina nunca funcionou pra mim, a unica coisa q funcionou pra mim foi um suplemento chamado HGHpro (sem contar os tarjas pretas q me deixam cansado no outro dia ) q teoricamente estimula a producao de HGH, mas o efeito mais notavel dele eh o sono mais profundo, acordo 100% no outro dia, mesmo se durmo poucas horas

    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    @Planets não consegui nem achar pra comprar.
    pode comprar no www.modafinilcat.com
    Planets and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Grinder Avatar de motocross728
    Data de Ingresso
    28/07/15
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    141
    aguardando mais informações do produto, e qualquer coisa a mais que possa ajudar a dormir!! acompanhando...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Tomo essa parada desde o ano passado e é A+. Mas não tomo todos os dias. Há dias q eu tô cansadão e durmo de boa sem. E tomo apenas metade de uma pilula de 3mg pq qdo tomo inteira, o sono chega a 9h-10h e acho q ja eh mt tempo dormindo.

    Pago menos de 3usd no samedaysuppl.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/01/13
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Planets Ver Post
    (Uma aspas aqui), E a droga Modafinil(Provigil, Modalert, Stavigile e Modapro) aumenta a capacidade de raciocínio e permite ao individuo durmir normalmente quando parar de tomá-lo, vi que é indicado para pessoas com narcolepsia e que é difundida entre programadores. "Droga da inteligência", "droga da eficiência", "droga para concurseiros".

    Efeitos colaterais atingem ~1% dos usuários: dores de cabeça, náusea, nervosismo, ansiedade, insônia, dor lombar, diarreia, dispepsia, rinite e vertigem. Estudos recentes mostram que o medicamento também poderia causar depressão, confusão, amnésia, tremor, alteração do paladar, visão anormal e retenção urinária.

    Alguém faz uso ou já usou por um longo período?

    ja usei, eu tenho ADHD e tentei usar pra substituir ritalina pois nao achei aqui na Thailandia, nao gostei, eu fiquei realmente alerta e sem sono, depois de estar praticamente dormindo sentado, porem nao melhorou a minha atencao como a ritalina faz, mas pra ficar acordado deve ser perfeito

    pra saber a chance de ter os efeitos colaterais da uma olhada nesse site:

    modafinil Reports | MedsFacts.com

    ou seja, bem longe de 1%, nausea 12% e dor de cabeca 10%

    eu tbm tive bastante dificuldade pra dormir depois, esse negocio de tratar narcolepsia, acredito que seja no caso de a pessoa ficar com sono o dia inteiro, e nao pra regular o sono

    melatonina nunca funcionou pra mim, a unica coisa q funcionou pra mim foi um suplemento chamado HGHpro (sem contar os tarjas pretas q me deixam cansado no outro dia ) q teoricamente estimula a producao de HGH, mas o efeito mais notavel dele eh o sono mais profundo, acordo 100% no outro dia, mesmo se durmo poucas horas

    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    @Planets não consegui nem achar pra comprar.
    pode comprar no www.modafinilcat.com

    Já usei e também não me fez muito bem. Não conseguia dormir, tive taquicardia, náusea e muita dor de cabeça. Achei impossível que possa realmente aumentar o raciocínio com tanto efeito colateral.
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    @drone666 ,
    A melatonina não te ajudou a ter um sono mais profundo ou não te ajudou a pegar no sono? Acho que são dois objetivos diferentes.
    Pelo que eu andei pesquisando, a melatonina também ajuda a trazer o sono para que não consegue engatar.

    Uma coisa, será que é confiável comprar modafinil no modafinilcat.com ? Tô louco pra comprar, mas ando receoso porque já caí num calote.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    ja comprei la, eh de boa, so tem q ver como eh a receita no Brasil, aqui na Thailandia chegou de boa via EMS

    melatonina nao ajudou em absolutamente nada, meu problema de sono nao deve ser por falta de melatonina
    FabianoDR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    Só completando, eu na verdade estou quase comprando melatonina, isso porque não consegui ainda comprar Zolpidem ou Midazolam. Estou em contato com um cara que consegue ritalina, clonazepam, etc, mas não tem o que eu quero, isso porque meu objetivo não é uso diário. Meu problema com o sono é duas coisas: tem um determinado dia aleatório da semana que simplesmente não durmo (hoje por exemplo), e não é relacionado com ansiedade. Para quem é bem mais jovem, ok ficar sem dormir, mas no meu caso eu desabo na parte da tarde, além de esculhambar toda a minha regularidade, pqp!!

    Engraçado que é tipo um paradigma moral que vivemos, a tecnologia existe, mas não podemos usar. Falei com um médico, mas ele quis me indicar rivotril ou frontal para uso diário, mas decididamente eu não quero.

    Voltando a melatonina, achei isso interessante:
    Magnésio, melatonina e zinco melhoram a qualidade do sono - Musculacao.net

    Daí tem esta opção a mais aqui:
    Melatonina 3 mg - 60 comprimidos - Insnia, Jet-lag, Depresso

    Enquanto ainda não fiz minha compra, como 2 ou 3 bananas antes de ir deitar: :-))))
    10 alimentos que podem te ajudar a dormir - Cury: A construtora da sua casa BLOG
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @FabianoDR Eu já usei tanto Zolpidem, quanto Rivotril. Mas Zolpidem usei muito pouco, então diria que meu sample é bem baixo pra dizer algo com mais propriedade.
    Mas fazendo um comparativo, eu preferi o Rivotril.
    Mas tem um detalhe, prefiro em gotas, porque eu mesmo controlo a dosagem. E tomo muito de vez em quando, não é algo diário. É mais quando quero dar uma boa relaxada mesmo.

    A vantagem do Zolpidem é acordar sem ressaca. O Rivotril se tomar uma dosagem alta, dá uma certa ressaca. Mas como eu disse, se achar a sua dosagem, ai fica tranquilo.
    Mas conversando com alguns médicos, a maioria disse ser melhor ficar no Rivotril mesmo, porque ajuda a dormir, relaxa e ajuda até mesmo a quem tem problema de pressão alta, por dilatar as artérias ou algo assim.

    E como seu caso é esporádico, poderia tentar o Rivotril mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados