Clique Aqui Alimentos Saudáveis/Receitas! - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 83
Like Tree101Likes

Tópico: Alimentos Saudáveis/Receitas!

  1. #71
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Eu tentei procurar algum outro tópico sobre receitas no fórum e n consegui, então vou perguntar por aqui, mesmo não sendo uma receita saudável rs. Se alguem souber agradeço.

    Eu estou tentando fazer uma costelinha a la Outback aqui e ja vi a receita e etc, mas nos videos q assisti ta rolando um desencontro pesado quanto ao tempo que deve ficar assando e o pre aquecimento do forno. Alguns falam 40 minutos e outros 2h30 (WTf?) tudo a 180 graus.

    Alguém ae ja fez e sabe dizer qto tempo de pré aquecimento e qto tempo assando enrolado no papel aluminio?

    Thx =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Alimentos saudáveis -----> Ribs do Outback

    Vai variar da qualidade da carne, potência do forno e etc. A do Outback é top pelo fato de a carne se desprender muito fácil do osso e por ser muito macia, eu já comi em outros lugares onde a carne era pouca (só osso) e não soltava facilmente. Creio que assar bem devagar nessa temperatura de 180°C é o que mais vai se aproximar da original. 40 minutos é muito pouco, imho. Chuto que 1h30min seja o ideal
    Bolengo and BeNeDiTo_F like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Alimentos saudáveis -----> Ribs do Outback

    Vai variar da qualidade da carne, potência do forno e etc. A do Outback é top pelo fato de a carne se desprender muito fácil do osso e por ser muito macia, eu já comi em outros lugares onde a carne era pouca (só osso) e não soltava facilmente. Creio que assar bem devagar nessa temperatura de 180°C é o que mais vai se aproximar da original. 40 minutos é muito pouco, imho. Chuto que 1h30min seja o ideal
    Heueheue, ribs eh show d+ rs. Vlew velho, vou seguir uma das receitas aqui q fala 1:30 a 2:00 horas então . E a parte do preaquecimento? Qto tempo vc acha? Pq no vídeo aqui ele n fala, inclusive um cara perguntou nos comentários mas n teve resposta.

    Sent from my C6843 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Eu acho que a costelinha a lá outback fica realmente a "lá outback" se vc fizer na churrasqueira, e não no forno.

    Se tiver churrasqueira a gás, melhor ainda.

    Btw, dá uma olhada na costela do careca gordo do Ana Maria Brogui.
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Professional Avatar de Alexandre84
    Data de Ingresso
    26/08/08
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    Eu tentei procurar algum outro tópico sobre receitas no fórum e n consegui, então vou perguntar por aqui, mesmo não sendo uma receita saudável rs. Se alguem souber agradeço.

    Eu estou tentando fazer uma costelinha a la Outback aqui e ja vi a receita e etc, mas nos videos q assisti ta rolando um desencontro pesado quanto ao tempo que deve ficar assando e o pre aquecimento do forno. Alguns falam 40 minutos e outros 2h30 (WTf?) tudo a 180 graus.

    Alguém ae ja fez e sabe dizer qto tempo de pré aquecimento e qto tempo assando enrolado no papel aluminio?

    Thx =)
    A ribs do Outback é feita no vapor e depois finalizada na grelha(charbroiler).
    Se vc quiser fazer parecido com eles da um certo trabalho :O

    "Marina" as costela num brine 6 Easy Brine Recipes - Real Simple. Eu iria só de água, sal grosso e mascavo. Deixa pelo menos seis horas marinando.

    Cozinha em vapor entre 3 e 4 horas. Aqui antes de colocar no fogo, rola de temperar. O mix do Outback é só deles, então escolhe algo que vc goste, Um mix de tempero pronto pra costela por exemplo. Eu uso mix de pimenta, paprica e noz moscada. Se vc quiser "defumar" coloca fumaça liquida ou em pó na água que vai virar vapor. Depois de cozinhar, pra saber se esta bom puxa uma ripa de osso ela vai soltar da carne super fácil, poe na geladeira pra resfriar pois a carne vai estar toda soltando do osso.

    Provavelmente tu nao tem um charbroiler em casa, hehehe, dai pré aquece o forno por uns 15" em 200. Coloca a costela com molho bbq e aquece ela. Não precisa mais cozinhar aqui, somente aquecer. Uns 10 a 15" deve resolver.

    Se ficou confuso pergunta ai que respondo

    Ribs é saudável pra alma!
    kizk_ and BeNeDiTo_F like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    tytyty =) mandei um +rep la =) Euu vou me esforçar e tentar fazer desse jeito q vc falou hahahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Amador
    Data de Ingresso
    09/11/15
    Posts
    10
    Pra quem quer substituir refri por uma coisa saudavel e natural passo a seguinte receita, fica uma delicia e é nutritivo 100% natural.

    1- Coloque um pedaço de gengibre em agua e leve pro fogo. Deixe ferver uns minutos e deixe esfriar.

    2- Adicione folhas de menta, e exprima meio limao

    3- Se desejar adoçar pode, eu gosto assim mesmo

    4- Beba com bastante gelo

    Gengibre é muito bom, aqui deixo um link com algumas das propiedades

    Gengibre ajuda a emagrecer, prevenir câncer e reduzir náuseas
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    entrei no topico de alimento saudaveis e vejo costelinha do outback

    wtf
    Alexandre84 and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Grinder Avatar de lcfreitag
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    175
    Outra receita que me pegou nos últimos tempos, assim como a panqueca postada no início do tópico, é a tal de CREPIOCA.

    Receita de Crepioca

    2 Ovos inteiros (de preferência caipira já que vai usar a gema);
    1 Colher de sopa (bem cheia) de farinha de tapioca (eu uso a pronta para consumo que não precisa hidratar);

    Modo de preparo:

    - Coloque os ovos em um prato fundo e bata-os com um garfo;

    - Junte a farinha de tapioca e misture-os a até a farinha dissolver completamente;

    - Coloque a mistura em uma frigideira de teflon (se quiser untar, use óleo de coco que não perde suas propriedades com a temperatura e é uma gordura boa);

    - Espere ficar pronto o primeiro lado (vai desgrudar completamente), vire para dar uma dourada no outro lado e já era...

    (leva no máximo 5 minutos todo processo)

    Comentários adicionais:

    Fica uma massa muito top, parecida com a textura de pão de queijo, bem melhor que só tapioca.

    Se quiser, e não tiver uma dieta restrita em sódio, pode usar sal na massa...também da para usar temperos, etc...

    Depois é só usar a criatividade para rechear...ai vai algumas sugestões que utilizo:

    - Frango desfiado
    - Cottage
    - Atum

    Façam aí que o bagulho é rápido de fazer e fica top!!

    Flw
    chumboryson and kizk_ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    @lcfreitag ovos caipira a gema é melhor? lol .. perguntando na boa mesmo, nunca soube a diferença de ovos caipiras pros std.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados