Clique Aqui Toxoplasmose Ocular

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree3Likes
  • 1 Post By NECO_LOCO
  • 1 Post By NECO_LOCO
  • 1 Post By NECO_LOCO

Tópico: Toxoplasmose Ocular

  1. #1
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437

    Toxoplasmose Ocular

    Alguém já teve essa doença no olho ou conhece alguém que teve? Também conhecida como Uvelite..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    10/10/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    350
    Nunca ouvi falar disso, to com meu olho direito vermelho fui pesquisar e tenho exatamente os mesmo sintomas dessa doença, marquei medico pra semana que vem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    eu tenho quase ctz que tenho alguma parada dessas no olho esquerdo, ele fica com os vasinhos meio vermelhos do nada causando irritação quando eu fico um período grande de grind e etc e é só no olho esquerdo lol.

    Ja fui no médico e ele disse que tava tudo ok comigo, mas obvio, ele nao tava inflamado na hora que eu fui la.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    10/10/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    350
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    eu tenho quase ctz que tenho alguma parada dessas no olho esquerdo, ele fica com os vasinhos meio vermelhos do nada causando irritação quando eu fico um período grande de grind e etc e é só no olho esquerdo lol.

    Ja fui no médico e ele disse que tava tudo ok comigo, mas obvio, ele nao tava inflamado na hora que eu fui la.
    Eu tenho tipo um risco vermelho no olho, nao consigo fica com o olho aberto durante o dia de noite é de boa, pesquisei varias doenças e a unica que tem os mesmo sintomas é essa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    o meu quando pega forte mesmo fica desse jeito:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Uveíte é uma inflamação ocular. Pode ter inúmeras causas.

    Uveíte | Dr. Drauzio Varella

    A Toxoplasmose já é algo mais sério. É causada por um parasita que geralmente se adquire comendo carnes cruas de procedência duvidosa ou mesmo verduras ou frutas mal lavadas.

    Toxoplasmose - Causas, Sintomas e Tratamentos | Minha Vida

    Toxoplasmose ocular é quando esse parasita se aloja no olho causando a inflamação.
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    o meu quando pega forte mesmo fica desse jeito:

    Se fica assim e depois volta ao normal é apenas vista irritada. Provavelmente devido a longos períodos sem piscar ou mesmo a poluição em dias mais secos. Use colírios de lagrima artificial para lubrificar a vista que já ajuda. Não use colírio com vaso constritor que faz mal para a saúde ocular.
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    @NECO_LOCO Valeu pela resposta, ele volta ao normal sim, engraçado que é somente o olho esquerdo, o direito fica 100%. Eu estou usando no momento o colírio lacrima plus, ele é bom?

    +rep
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Eu tive há 2 anos, simplesmente acordei de manhã e não enxergava praticamente nada no olho direito, pensem no meu desespero, o olho todo vermelho e eu não enxergando quase nada. O Tratamento durou uns 30 dias, tive que pingar por 10 dias aquele dilatador de pupila que geralmente usam nas consultas =/, ao total eu usei uns 5 colírios. Qualquer coisa relacionada ao olho é séria e merece um cuidado especial, afinal ninguém quer perder a visão por uma bobeira. Btw, a Toxoplasmose pode causar até cegueira se não tratar direito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    @NECO_LOCO Valeu pela resposta, ele volta ao normal sim, engraçado que é somente o olho esquerdo, o direito fica 100%. Eu estou usando no momento o colírio lacrima plus, ele é bom?

    +rep
    Provavelmente seu olho esquerdo produz um pouco menos lagrima que o direito. Comigo também acontece isso.
    Em relação ao colírio, não tenho certeza. O ideal é você na próxima consulta ao oftalmo relatar o que vem acontecendo que pode existir um colírio mais moderno e específico.
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados