Clique Aqui [Corrida] - Tópico Corredores 2015! (vale triathlon tbm...) - Página 27

Lista de Usuários Marcados

Página 27 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 354
Like Tree462Likes

Tópico: [Corrida] - Tópico Corredores 2015! (vale triathlon tbm...)

  1. #261
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    @rocksfeller, vou te passar a planilha que eu utilizei pra poder alcançar minhas metas... é bem iniciante mas vale muito a pena.


    Sobre tênis é o que te falei, faz o teste e ache o melhor pra vc... mas aconselho mizuno e asics.

    Tem tênis legal abaixo de 300 reais. Eu uso o Asics Nimbus16 pra rodagem e um Mizuno Ultima 5 para simulação de prova de 5k e 10k.
    Última edição por juliomagico; 04-01-2016 às 21:55.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #262
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    @juliomagico vc com esta planilha fez em quanto tempo a primeira prova de 10km?

    Outra coisa: vc se lesionou alguma vez cumprindo esta planilha?
    juliomagico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #263
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    @rocksfeller se vc não tiver muito acima do peso, pode comprar um Olímpicos de R$120/150.

    Ele é bem leve, e só falei do peso pq o material do amortecimento dele não é top.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #264
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    @rocksfeller se vc não tiver muito acima do peso, pode comprar um Olímpicos de R$120/150.

    Ele é bem leve, e só falei do peso pq o material do amortecimento dele não é top.
    Peso é o que eu menos tenho hahahah

    Valeu pela dica!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #265
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    @juliomagico vc com esta planilha fez em quanto tempo a primeira prova de 10km?

    Outra coisa: vc se lesionou alguma vez cumprindo esta planilha?
    Então, eu já corria 2 ou 3km todo dia ( por quase 2 anos ) num ritmo de 6/5:30 minutos por km... quando eu peguei essa planilha eu achei muito fácil, dai acabei fazendo só 3 semanas dela e fui ao parque num sábado e, voilá! fiz 10km em 58minutos na primeira tentativa!

    E não, eu nunca me lesionei fazendo os treinos da planilha. Eu me lesionei em novembro, fazendo treino de tiro... fiz um aquecimento "porco" e num tiro machuquei o ciático, estava tentando manter 15km/h por 2 minutos e caminhando 50 segundos... resultado: 15 dias parado sem correr. Mas agora estou de volta! =)
    Marcus Martins likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #266
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Legal @juliomagico , é muito bom quando alcançamos nossas metas.

    Então... estou tentando voltar neste início de ano. Estou desde março parado por causa de lesão. Tentava voltar e quando não era o posterior da coxa, era a panturrilha. Fiquei assim até outubro. Aí resolvi não correr até o fim do ano e acabei ganhando peso (tenho 1,80 alt e estou com 89kg), sendo q meu peso ideal para correr é80kg.

    Não quero incorrer no mesmo erro das outras vezes q é voltar forte. Sábado (primeiro dia de treino) fiz 5km em 32min, depois deste tempo todo parado. Fiquei todo dolorido e acho q se continuar assim vou lesionar novamente. Por isso acho q vou pegar essa planilha tua, q também achei bem fácil, e adaptá-la para mim.

    Estou doido para fazer a meia do Rio este ano.
    Roqueiro and juliomagico like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #267
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Nunca usei não @juliomagico , acho que quem ja usou esse é o @FelipeDamas .. bom saber.. sempre bom ter opções.
    Eu até hoje ainda uso o nikerunnig pq o relógio que comprei e aquele Nike Sportwatch e integra automático, mas tbm uso o Strava. Mês que vem pego o Garmin e devo Deixar o Nikerunnig de lado, apesar de ter algumas funções legais que acho o Strava mais completo e fácil de mexer.
    juliomagico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #268
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #269
    Short Stack
    Data de Ingresso
    29/03/12
    Localização
    A, A
    Posts
    31
    Sou corredor 4fun tb galera! Acompanhando o tópico!

    Corro 3x por semana cerca de 8km dia, pace de + ou - 5 min/km.

    2016 vamos pra cima!
    GOGOGOGOGO
    FelipeDamas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #270
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Legal @juliomagico , é muito bom quando alcançamos nossas metas.

    Então... estou tentando voltar neste início de ano. Estou desde março parado por causa de lesão. Tentava voltar e quando não era o posterior da coxa, era a panturrilha. Fiquei assim até outubro. Aí resolvi não correr até o fim do ano e acabei ganhando peso (tenho 1,80 alt e estou com 89kg), sendo q meu peso ideal para correr é80kg.

    Não quero incorrer no mesmo erro das outras vezes q é voltar forte. Sábado (primeiro dia de treino) fiz 5km em 32min, depois deste tempo todo parado. Fiquei todo dolorido e acho q se continuar assim vou lesionar novamente. Por isso acho q vou pegar essa planilha tua, q também achei bem fácil, e adaptá-la para mim.

    Estou doido para fazer a meia do Rio este ano.
    Vc acha que consegue distinguir como é essa dor? eu voltando de lesão fui correr a prova la 5k e forcei muito, eu senti minhas pernas beeeem cansadas, mas dava pra perceber claramente que era só dor muscular, ficou assim uns 2 dias (tmb neh? a anta aqui quase 3 meses sem correr vai forçar logo no começo) Graças a Deus não senti a dor de lesão mesmo n.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 27 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados