Clique Aqui [Corrida] - Tópico Corredores 2015! (vale triathlon tbm...) - Página 21

Lista de Usuários Marcados

Página 21 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 354
Like Tree462Likes

Tópico: [Corrida] - Tópico Corredores 2015! (vale triathlon tbm...)

  1. #201
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Po eu ate comentei com vc sobre o nike damas, ainda mais vc que ta emagrecendo agora e é novo na corrida não achava uma boa ele, ele é tipo amortecimento 0 mesmo, tem que ter a tecnica da passada certinha e os musculos bem treinados tmb.. eu curto ele overall pra fazer uns treinos curto e talz, mas é claro que prefiro o boots, agora em relação a preço nem se compara neh haha pagou quanto no ultra? 800?
    Ele tava 699 na netshoes ai tem um cupom que sempre rola do Km de Vantagens saiu 539,00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #202
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Por coincidência está tendo promoção no site da adidas da Linha Boost, alguns modelos:

    Boost Techfit por 149,99

    Tênis Response Boost TECHFIT 23 Masculino - Azul adidas | adidas Brasil

    Glide Boost 169,99

    Tênis Supernova Glide BOOST 6 Masculino - Laranja adidas | adidas Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #203
    Professional Avatar de tga86
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Localização
    donkaments
    Posts
    432
    Fala galera...mauz pelo sumiço! Então fiz 2 testes com o Mizuno Wave Creation 15 e de fato é o tênis...Primeira vez que corri foi no dia que comprei o tênis, depois de 15min correndo senti o joelho e fechei 5 km e parei...Fiquei intrigado pois nunca havia sentido essa dor...Daí voltei a testar o tênis após 1 mês mais ou menos amaciando e não demorou 2 km pra sentir novamente o joelho pedindo pinico...Brincadeira viu, nunca mais compro tênis da mizuno, eu simplesmente não sentia o amortecimento, bizarro! Fiquei no prejuízo e voltei pro tênis antigo...

    Escutei o pessoal falando do Supernova, Ultra e Energy boost da Adidas...Vocês recomendam qual deles? Sou amador, faço provas de 10km e em novembro vou correr pela primeira vez 21km! Outro tênis que acho interessante é o Asics Nimbus, estou na dúvida cruel, alguém ajuda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #204
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @tga86 cara você precisa saber que tipo de pisada você tem, se é supinada, pronada ou neutra, sem isso bro é compra no escuro.

    olha esse vídeo aqui.


    grava um vídeo seu correndo e veja como se comporta seu pé, depois procure em sites tipo netshoes que oferece esse tipo de informação na descrição do tenis
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #205
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    alguem tem algum treino de alguem que quer subir de 5k para 10k?

    to fazendo 5k abaixo dos 25min, mas to querendo fazer corridas mais longas
    juliomagico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #206
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    @Gauss, pow man de 5km pra 10km eu te recomendo treino de tiro 3x por semana em dias alternados... 1minuto corrida no máximo que conseguir depois 50 segundos de descanso, faz isso 5 vezes e depois 12min de corrida, repete tudo 4 vezes. Esse treino é bem avançado e requerer descanso! Vai aumentar a velocidade por km e a resistência cardiovascular. Estou treinando pro TAF da Polícia Federal e pretendo fazer 2900 em 12 minutos, esse treino está me ajudando muito.

    GL.
    Gauss and RHB like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #207
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    alguem tem algum treino de alguem que quer subir de 5k para 10k?

    to fazendo 5k abaixo dos 25min, mas to querendo fazer corridas mais longas
    Tem que aumentar o volume de treino na semana para ganhar resistência, o ideal e arrumar uma assessoria mesmo, mas caso não queira no momento, no inicio estava usando um site que o Roqueiro passou ai:

    Runner's World Smart Coach Plus

    E gratuito e ajuda a montar o plano de treinamento conforme a meta e data que você definir, da para ter uma boa noção.
    Gauss and Jhonny like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #208
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Boa tarde pessoal!
    Sou novato, estou correndo sem amortecedor.
    Gostaria de saber se procede o fato dos tênis com amortecimento concentrado no calcanhar serem ruins e poderem causar contusões, e que o lance é comprar um sem tanta diferença entra a parte de trás e a da frente do calçado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #209
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por Jhonny Ver Post
    Boa tarde pessoal!
    Sou novato, estou correndo sem amortecedor.
    Gostaria de saber se procede o fato dos tênis com amortecimento concentrado no calcanhar serem ruins e poderem causar contusões, e que o lance é comprar um sem tanta diferença entra a parte de trás e a da frente do calçado?
    Você está no seu peso ideal?

    Acho que varia muito para cada tipo de pisada, se está acima ou não do peso e etc, mas recentemente conversamos algo parecido no Whatsapp, o @Roqueiro pode ajudar mais eu acho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #210
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Citação Postado originalmente por Jhonny Ver Post
    Boa tarde pessoal!
    Sou novato, estou correndo sem amortecedor.
    Gostaria de saber se procede o fato dos tênis com amortecimento concentrado no calcanhar serem ruins e poderem causar contusões, e que o lance é comprar um sem tanta diferença entra a parte de trás e a da frente do calçado?
    Estou lendo um livro de corrida (o foco não é lesões ou tenis com amortecimentos , mas um dos capitulos ele fala um pouco sobre isso)
    há relatos e alguns estudos que "provam" que no longo prazo esses amortecimentos tendem a causar mais lesão pelo fato de vc se acostumar a "correr errado" (pisando muito com o calcanhar) e pelo fato de ter muito amortecimento seu pé não criar a resistencia que criaria se vc acostumava desde cedo a correr certo.
    Por outro lado eu vejo muita gente indicando tenis com amortecimento pra iniciante pelo fato de que se vc for de minimalista (tenis com pouquissimo amortecimento) a chance de lesionar é grande tmb.
    Então eu sinceramente n sei o que opinar lol, eu particularmente se tivesse lido esse livro hoje ia de minimalista mesmo e focar o maximo em correr com a postura correta no começo.
    ps: Existem minimalista não tao minimalista, acho que se vc encontrar algo desse tipo seja o ideal.
    Jhonny and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 21 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados