Clique Aqui [Corrida] - Tópico Corredores 2015! (vale triathlon tbm...) - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 354
Like Tree462Likes

Tópico: [Corrida] - Tópico Corredores 2015! (vale triathlon tbm...)

  1. #161
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/01/09
    Posts
    511
    Citação Postado originalmente por FelipeDamas Ver Post
    Citação Postado originalmente por tga86 Ver Post
    Fala galera nice topic....Seguinte estou querendo comprar um relógio com GPS, alguém indica algum? Estou querendo gastar entre 600-800 prata, achei o da tom tom runner no mercado livre com frete por 600 prata, TomTom Runner
    Comprei o Nike + Sportwatch o GPS e da tom tom a interface parece ser igual esse do link e o preço é esse.

    Únicos pontos negativos são:
    Demora um pouco achar o sinal do satélite (de 3 a 10min) mas já acustumei no início tiltava, agora qnd estou alongando já coloco pra procurar e GG.

    Outra é que não importa automático no strava, tem que fazer uma gambiarra!

    Sent from my D6543 using MaisEV mobile app
    3 a 10 minutos pra achar o sinal é tilt demais man.
    O meu não demora 1 min.
    Faz o seguinte, fica apertando o select (primeiro botão de baixo pra cima) e o UP (ultimo botão de baixo pra cima).
    Aperta simultaneamente, até ele meio que desligar e ligar de novo. Isso reinicia o GPS, o meu melhorou bastante.
    Não vai perder nada salvo, se ele não ligar, conecta no USB que ele logo liga.

    Outra coisa, quando tu apertar o "Continue" pra ele linkar os sensores, deixa ele fora do pulso, parado e virado pro céu.
    Juro que o meu não demora 1 minuto. Aí depois só dar o Start e começar a correr
    Depois avisa aí se melhorou.
    Roqueiro and FelipeDamas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Se alguém estiver precisando de motiviação, tá aí:

    IroncowboyIronCowboy

    50 ironmans em 50 dias seguidos, em 50 estados diferentes.
    A título de curiosidade, são 3800m nadando, 180km pedalando e 42km correndo. Por dia.
    willas13, Jonny and FelipeDamas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Se alguém estiver precisando de motiviação, tá aí:

    IroncowboyIronCowboy

    50 ironmans em 50 dias seguidos, em 50 estados diferentes.
    A título de curiosidade, são 3800m nadando, 180km pedalando e 42km correndo. Por dia.
    Vou acompanhar CTZ!! E outra ele ainda ta com a campanha de arrecadação de fundos contra a obesidade infantil!! A++

    Só não entendi direito, os recordes que ele tem no GUINNESS
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por bieeell Ver Post
    Citação Postado originalmente por FelipeDamas Ver Post
    Citação Postado originalmente por tga86 Ver Post
    Fala galera nice topic....Seguinte estou querendo comprar um relógio com GPS, alguém indica algum? Estou querendo gastar entre 600-800 prata, achei o da tom tom runner no mercado livre com frete por 600 prata, TomTom Runner
    Comprei o Nike + Sportwatch o GPS e da tom tom a interface parece ser igual esse do link e o preço é esse.

    Únicos pontos negativos são:
    Demora um pouco achar o sinal do satélite (de 3 a 10min) mas já acustumei no início tiltava, agora qnd estou alongando já coloco pra procurar e GG.

    Outra é que não importa automático no strava, tem que fazer uma gambiarra!

    Sent from my D6543 using MaisEV mobile app
    3 a 10 minutos pra achar o sinal é tilt demais man.
    O meu não demora 1 min.
    Faz o seguinte, fica apertando o select (primeiro botão de baixo pra cima) e o UP (ultimo botão de baixo pra cima).
    Aperta simultaneamente, até ele meio que desligar e ligar de novo. Isso reinicia o GPS, o meu melhorou bastante.
    Não vai perder nada salvo, se ele não ligar, conecta no USB que ele logo liga.

    Outra coisa, quando tu apertar o "Continue" pra ele linkar os sensores, deixa ele fora do pulso, parado e virado pro céu.
    Juro que o meu não demora 1 minuto. Aí depois só dar o Start e começar a correr
    Depois avisa aí se melhorou.
    +REP parece que o problema foi resolvido!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Citação Postado originalmente por FelipeDamas
    Só não entendi direito, os recordes que ele tem no GUINNESS
    Primeiro ele bateu o recorde de mais provas de Ironman 70.3 (metade da distância do full) completadas em um ano.
    Depois o o recorde de mais provas de Ironman completadas em um ano.

    Na verdade, Ironman é uma marca. O que ele completa são "distâncias" iguais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Esqueci de comentar!!

    Domingo passado foi o duathlon! E consegui um pódio na minha categoria!!! Fiquei em quarto lugar! O evento em si foi um pouco mal organizado, largada estava marcada para antes da 8, mas só foi ocorrer as 10 pois marcaram uma corrida de rua no mesmo trajeto da parte de bike...

    Eram 4,2k correndo - 16k pedalando - 2,1k correndo. Na primeira corrida fui segurando o ritmo próximo de 4'20/km e consegui manter bem. Depois disso quase cai na transição tentando montar na bike sem perder muito tempo, mas no fim não aconteceu nada demais...

    Na parte da bike, o vácuo era liberado então uma hora passou por mim um cara pedalando uma bike de contra-relógio e eu grudei na roda dele e não saí mais... Fechamos os 16k com 36km/h de média.

    Na última corrida nem quis olhar o relógio, era sangue nos olhos o tempo todo! Fiz bastante força, mas ainda não consegui me senti muito bem correndo depois do pedal... No fim fechei esse trecho com média de 4'30/km.

    Tempo total deu 55'55. Fiquei bem contente e mais ainda quando vi que ia pegar um podiumzinho =D!

    Próxima parada é um triathlon sprint (750m natação - 20km pedal - 5km correndo) no dia 28/06.
    willas13, binho, Gauss and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    Breakeven Avatar de aiquis
    Data de Ingresso
    27/10/13
    Posts
    95
    Galera da corrida e ciclismo, essa semana foi lançado um serviço que te recompensa com milhas pelas atividades físicas feitas, o Mova Mais. Ele ainda tá em beta mas já dá pra ir acumulando pontos que poderão ser trocados por milhagem. Se cadastrem lá Mova Mais
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Dificuldade para alguem que está sem treinar direito.. correr 10Km em 1 hora?!?!!


    Close?!? Facil?!! Medio!?!

    a chance de conseguir?!?! :O
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Tenho um problema sério de coceira quando vou correr, o engraçado é que jogo futebol na boa, dou piques, fico suadasso e não da essa coceira. Consequentemente eu nunca consegui correr, toda vez que vou tentar pelo menos dar um trote bem de leve mesmo começa a coçar e tenho que parar. Existe algum remédio/tratamento pra isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Dificuldade para alguem que está sem treinar direito.. correr 10Km em 1 hora?!?!!


    Close?!? Facil?!! Medio!?!

    a chance de conseguir?!?! :O
    Defina sem treinar direito. A princípio correr 10km em 1h é fácil se tu corre de vez em quando e não é muito gordo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados