Clique Aqui [Corrida] - Tópico Corredores 2015! (vale triathlon tbm...) - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 354
Like Tree462Likes

Tópico: [Corrida] - Tópico Corredores 2015! (vale triathlon tbm...)

  1. #141
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697


    Parabens @Jonny muito nice ver esse relato, e ver que conseguiu cumprir as metas e etc!!!

    que venha o Duathlon
    Jonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Fala Galera!

    Queria uma ajuda de vocês, estou correndo desde janeiro regularmente(Era muito sedentário, de lá pra cá emagreci 6kg já), hoje consigo correr direto entre 5km e 7km, consegui correr UMA vez 10k na esteira, o meu pace é de 5:27 (menor até hoje) até uns 6:17 +- que variam minhas corridas. vou correr minha primeira prova de 5km esse FDS é o objetivo é fechar Under 30min. Mas minha dúvida é o seguinte, após essa prova quero treinar para correr a Pampulha no final do ano 18k. Qual a melhor forma de treinar para aumentar distancias?, nesse primeiro momento o pace não me importa tanto. Hoje meu treino e só corrida, dia sim, dia não e variam conforme falado anteriormente de 5 a 7km sempre revezando esteira e rua, como aumentar as distancias gradativamente sem me lesionar? Compensa incluir algum outro execício nos dias de "Folga". Obs.: Odeio malhar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Citação Postado originalmente por FelipeDamas Ver Post
    Fala Galera!

    Queria uma ajuda de vocês, estou correndo desde janeiro regularmente(Era muito sedentário, de lá pra cá emagreci 6kg já), hoje consigo correr direto entre 5km e 7km, consegui correr UMA vez 10k na esteira, o meu pace é de 5:27 (menor até hoje) até uns 6:17 +- que variam minhas corridas. vou correr minha primeira prova de 5km esse FDS é o objetivo é fechar Under 30min. Mas minha dúvida é o seguinte, após essa prova quero treinar para correr a Pampulha no final do ano 18k. Qual a melhor forma de treinar para aumentar distancias?, nesse primeiro momento o pace não me importa tanto. Hoje meu treino e só corrida, dia sim, dia não e variam conforme falado anteriormente de 5 a 7km sempre revezando esteira e rua, como aumentar as distancias gradativamente sem me lesionar? Compensa incluir algum outro execício nos dias de "Folga". Obs.: Odeio malhar.
    Boa prova!! Depois conta como foi!

    Então cara, eu quando comecei a treinar um pouco mais sério usei uma ferramenta do site da revista Runner's World, chamada smartcoach -> https://member.rodale.com/cas/login?...ch/my_plan.jsp

    Lá você coloca quanto corre por semana, qual a intensidade do treino que você quer, um resultado de prova recente e o próximo objetivo. Aí vai ser gerado para você uma planilha, é básica, mas é boa.

    Com relação ao fortalecimento, já vi algumas coisa e fui pegando o que achei mais interessante.
    - 6 Core Exercises to Make You a Stronger, Faster Runner - Life by DailyBurn
    - Run Faster With This Mobility Warm-Up
    -
    -
    -

    Vale mensionar, que se você quer levar o negócio mais a sério e diminuir ainda mais o risco de lesão e tal o interessante é contratar um treinador/assessoria!

    Bons treinos
    willas13, Gauss, R.Proto and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Pessoal tava sondando um tenis a umas semanas já e tava sempre na faixa de 350,00
    Hoje por acaso fui dar uma olhada denovo nos sites que costumo ver (netshoes, centauro e dafiti) e na netshoes tava com 34% off.
    Pra quem ta procurando um tenis pra correr (ele não se enquadra muito em relação a amortecimento, ele simula bastante uma pisada mais natural, então fica a dica pra quem ta iniciando agora e ta um pouco acima do peso talvez não seja dos mais indicados)
    Tênis Nike Free 5.0 Verde e Preto | Netshoes
    ps: nem provei ele ainda, mas andei dando umas analisadas antes e o feed back é muito bom.
    Última edição por Roqueiro; 25-04-2015 às 12:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Pessoal tava sondando um tenis a umas semanas já e tava sempre na faixa de 350,00
    Hoje por acaso fui dar uma olhada denovo nos sites que costumo ver (netshoes, centauro e dafiti) e na netshoes tava com 34% off.
    Pra quem ta procurando um tenis pra correr (ele não se enquadra muito em relação a amortecimento, ele simula bastante uma pisada mais natural, então fica a dica pra quem ta iniciando agora e ta um pouco acima do peso talvez não seja dos mais indicados)
    Tênis Nike Free 5.0 Verde e Preto | Netshoes
    ps: nem provei ele ainda, mas andei dando umas analisadas antes e o feed back é muito bom.
    Com esse cupom saiu por 179,90
    30 acima de 150
    cupom: ganhe30
    ativar cupom: Netshoes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Outro que ta no mesmo preço é o Tênis Mizuno Wave Prorunner 17 Prata e Verde Limão | Netshoes
    Mas não sei qual é melhor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Prova 5k

    Corri nesse FDS a primeira prova, foi a Track e Field Iguatemi Alphaville 5k, gostei bastante do clima e da organização. Cometi alguns vacilos de marinheiro de primeira viagem, tipo de perceber somente durante a prova que o ultimo km era 800mts de subida, o que fudeu o pace no ultimo KM, mas mesmo assim consegui bater a meta de Under 30min e fechei em 28min19seg:



    A partir de amanhã já começo a treinar para a prova de 10k da Etapa de T&F do Center Norte em 12/07, valeu pelo post @Jonny já montei o plano nesse SmartCoach, achei bem legal +REP pelo conteúdo do post será de grande valia.
    AKerber, Jonny, Gauss and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Citação Postado originalmente por willas13 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Pessoal tava sondando um tenis a umas semanas já e tava sempre na faixa de 350,00
    Hoje por acaso fui dar uma olhada denovo nos sites que costumo ver (netshoes, centauro e dafiti) e na netshoes tava com 34% off.
    Pra quem ta procurando um tenis pra correr (ele não se enquadra muito em relação a amortecimento, ele simula bastante uma pisada mais natural, então fica a dica pra quem ta iniciando agora e ta um pouco acima do peso talvez não seja dos mais indicados)
    Tênis Nike Free 5.0 Verde e Preto | Netshoes
    ps: nem provei ele ainda, mas andei dando umas analisadas antes e o feed back é muito bom.
    Com esse cupom saiu por 179,90
    30 acima de 150
    cupom: ganhe30
    ativar cupom: Netshoes
    Não sei se meus pés cresceram ou eu que donkei quando comprei os meus tênis de corrida, todos estão ligeiramente apertados... Não ia shipar por 229 não, mas por 179 não resisti. Fui numa loja da nike aqui no Rio, experimentei o tênis (que lá custa 350) e comprei! Esperando chegar!

    Valeu!
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Citação Postado originalmente por willas13 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Pessoal tava sondando um tenis a umas semanas já e tava sempre na faixa de 350,00
    Hoje por acaso fui dar uma olhada denovo nos sites que costumo ver (netshoes, centauro e dafiti) e na netshoes tava com 34% off.
    Pra quem ta procurando um tenis pra correr (ele não se enquadra muito em relação a amortecimento, ele simula bastante uma pisada mais natural, então fica a dica pra quem ta iniciando agora e ta um pouco acima do peso talvez não seja dos mais indicados)
    Tênis Nike Free 5.0 Verde e Preto | Netshoes
    ps: nem provei ele ainda, mas andei dando umas analisadas antes e o feed back é muito bom.
    Com esse cupom saiu por 179,90
    30 acima de 150
    cupom: ganhe30
    ativar cupom: Netshoes
    Não sei se meus pés cresceram ou eu que donkei quando comprei os meus tênis de corrida, todos estão ligeiramente apertados... Não ia shipar por 229 não, mas por 179 não resisti. Fui numa loja da nike aqui no Rio, experimentei o tênis (que lá custa 350) e comprei! Esperando chegar!

    Valeu!
    po o meu adidas boost ta meio apertado tmb lol isso pq uso tenis std 39 e compro 41 pra correr.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Chegou o meu nike free da netshoes! Amanhã irei testá-lo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados