Clique Aqui [Corrida] - Tópico Corredores 2015! (vale triathlon tbm...) - Página 25

Lista de Usuários Marcados

Página 25 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 354
Like Tree462Likes

Tópico: [Corrida] - Tópico Corredores 2015! (vale triathlon tbm...)

  1. #241
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    E aí @Roqueiro já curou a lesão e voltou aos treinos?

    Parece q a lesão foi mais grave do q vc pensava.

    Boa sorte aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #242
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    E aí @Roqueiro já curou a lesão e voltou aos treinos?

    Parece q a lesão foi mais grave do q vc pensava.

    Boa sorte aí.
    Ae marcus blz? Pois é velho..eu tava fazendo as contas aqui, a prova que me machuquei de fato foi tipo 04/10 mas tava olhando o relatorio das minhas planilhas (eu sempre escrevo como foi o treino e talz) e percebi que tipo as dores começaram incomodar meio forte ja tipo 20 dias antes da prova, fiquei 15 dias parado pra tentar correr, mas não foram suficientes, a prova foi a gota d´agua.. praticamente 3 meses ja nessa agonia.
    To fazendo fisio e to começando voltar agora, fazendo treinos bem curto (muitas vezes caminhada+trote) e 2x por semana so. Tenho mais umas 9 sessoes de fisio e pra esse ano é começar voltar a rodar bem leve , pra aumentar a rodagem em janeiro e começar fazer um treino ou outro de velocidade la pro meio de fevereiro.
    É foda neh? tava comentando com uns amigos que perdi condicionamento DEMAIS! eu tava correndo 10k facil pra 4:30 nos treinos e esses dias voltando a trotar, corri 3k a 6 e botando as tripa pra fora lol mas o meu coach disse que é assim mesmo e que isso é questão de um mes ja vou ta correndo como antigamente.
    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #243
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Fala Galera!

    Ultimo domingo realizei mais um sonho, correr a Pampulha, prova mais famosa da Cidade que que amo e nasci, abaixo a tela do Strava:



    O tempo não foi dos melhores, mas como foi a primeira vez que corri essa distancia consegui atingir o objetivoque era correr sub 6'00/KM.

    Sobre a prova em si, ano que vem vou correr de novo, prova muito bem organizada e legal de correr, quem tiver oportunidade fica a dica.


    Marcas Atuais em provas 2015:

    Maior distancia: 18.2km 1h48min16seg
    Melhor 15km: 1h28min45seg
    Melhor 10km: 53min08seg
    Melhor 5km: 23min47seg

    Esse ano foi me senti contente com meu desempenho comecei a treinar em 14/01/2015 e sair do sedentarismo total (nessa data decide que iria começar a correr e encarar a Pampulha em 06/12/2015), sendo que estava com 93kg, quase 15kg acima do peso, Hoje já tem uns 5 meses que fico variando entre 78-80kg (Peso ideal ou bem próximo). Não peguei tao pesado quanto gostaria nos treinos, muitas vezes me poupando para não lesionar ou ate mesmo por vagabundagem, vo tentar focar mais em 2016.

    Quais são as metas de 2016 de vocês? Seria legal galera postar ai, segue as minhas, separei por 3 categorias de dificuldades:

    Metas 2016:

    Alem das metas tenho que tomar vergonha na cara e ter uma acompanhamento de um Fisio e Nutricionista esportivo, Nessa ordem de prioridade, esse ano deixei por levar e não procurei nenhum dos dois. Somente estou tendo acompanhamento nos treinos mesmo de um coach.

    Meta bronze:
    * Correr 2 Meias (21k);
    * Correr 10k Under 50min
    * Correr 5k Under 23min

    Meta Prata
    * Correr 3 Meias
    * Correr um prova longa de Trilha, montanha ou areia
    * Correr 10km Under 48min
    * Correr 5km Under 22min

    Meta Ouro
    * Correr 21k Under 2h
    * Correr 10km Under 45min
    * Correr 5km Under 21min


    Vamo que vamo galera!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #244
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    @FelipeDamas parabens pela corrida e pela reducao no peso... como estava a temperatura durante a prova?qual sua altura?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #245
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Mundo da corrida é bizarro haha.
    Desde que voltei a correr devo ter feito umas 3 atividades só, correndo 3 a 5k botando as tripa pra fora em pace de 6
    1 mês atras descobri que ia ter uma corrida gratuita aqui em Mogi e me inscrevi nos 5k (sabia que era provavelmente a época que iria da voltando de lesão)
    Pois bem.. fui pra corrida hoje praticamente zero balla, sem dores nem nada (mesmo assim sei da importancia de não forçar nesse estagio), pois bem, intenção era ir a 5:30 suavão.
    Corpo foi soltando e tava MUITO leve quando vi no relógio primeiro km marcou 4:40 pensei: wtf achei que tava over 5:30, to muito tranquilo, fiz uma excelente prova considerando todo esse tempo parado, mas fui negligente, não deveria ter corrido "forte" assim, o lado bom é que pelo menos to sem dores ate agora e espero que continue assim, de qualquer forma eu vou segurar a onda nos proximos treinos, ultima coisa que quero na vida é começar o ano lesionado denovo.


    Marcas 2015
    5k pra 20"
    10k pra 42"
    17k maior distancia percorrida
    1000 rodados

    Metas - 2016
    5k pra 19 baixo
    10k 39 alto
    Correr 2 meia (provavel que uma seja na argentina que to muito afim e a outra uma Golden Four)

    Última edição por Roqueiro; 13-12-2015 às 23:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #246
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Mundo da corrida é bizarro haha.
    Desde que voltei a correr devo ter feito umas 3 atividades só, correndo 3 a 5k botando as tripa pra fora em pace de 6
    1 mês atras descobri que ia ter uma corrida gratuita aqui em Mogi e me inscrevi nos 5k (sabia que era provavelmente a época que iria da voltando de lesão)
    Pois bem.. fui pra corrida hoje praticamente zero balla, sem dores nem nada (mesmo assim sei da importancia de não forçar nesse estagio), pois bem, intenção era ir a 5:30 suavão.
    Corpo foi soltando e tava MUITO leve quando vi no relógio primeiro km marcou 4:40 pensei: wtf achei que tava over 5:30, to muito tranquilo, fiz uma excelente prova considerando todo esse tempo parado, mas fui negligente, não deveria ter corrido "forte" assim, o lado bom é que pelo menos to sem dores ate agora e espero que continue assim, de qualquer forma eu vou segurar a onda nos proximos treinos, ultima coisa que quero na vida é começar o ano lesionado denovo.


    Marcas 2015
    5k pra 20"
    10k pra 42"
    17k maior distancia percorrida
    1000 rodados

    Metas - 2016
    5k pra 19 baixo
    10k 39 alto
    Correr 2 meia (provavel que uma seja na argentina que to muito afim e a outra uma Golden Four)

    Dá pra baixar esses 19 aí hein. Mais fácil baixar os 5k de 19' que correr os 10k pra 39' IMO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #247
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Agree! dos 5k é bem mais fácil mesmo, mas eu to fazendo por onde.. se eu não me lesionar muito grave ano que vem eu consigo chegar nessa meta, sou bem disciplinado nos treinos (ate pq gosto de correr e não treino pra melhorar apenas) e to seguindo 99% da dieta tmb há 4 meses ja.
    Marcus Martins likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #248
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    @FelipeDamas parabens pela corrida e pela reducao no peso... como estava a temperatura durante a prova?qual sua altura?
    A temperatura ajudou muito estava por volta de 26 Graus na largada, tempo nublado e aos 50% da prova ainda veio uma chuvinha leve que deu uma refrescada absurda, meço 1.77.

    Vlws
    Gauss likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #249
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Mundo da corrida é bizarro haha.
    Desde que voltei a correr devo ter feito umas 3 atividades só, correndo 3 a 5k botando as tripa pra fora em pace de 6
    1 mês atras descobri que ia ter uma corrida gratuita aqui em Mogi e me inscrevi nos 5k (sabia que era provavelmente a época que iria da voltando de lesão)
    Pois bem.. fui pra corrida hoje praticamente zero balla, sem dores nem nada (mesmo assim sei da importancia de não forçar nesse estagio), pois bem, intenção era ir a 5:30 suavão.
    Corpo foi soltando e tava MUITO leve quando vi no relógio primeiro km marcou 4:40 pensei: wtf achei que tava over 5:30, to muito tranquilo, fiz uma excelente prova considerando todo esse tempo parado, mas fui negligente, não deveria ter corrido "forte" assim, o lado bom é que pelo menos to sem dores ate agora e espero que continue assim, de qualquer forma eu vou segurar a onda nos proximos treinos, ultima coisa que quero na vida é começar o ano lesionado denovo.


    Marcas 2015
    5k pra 20"
    10k pra 42"
    17k maior distancia percorrida
    1000 rodados

    Metas - 2016
    5k pra 19 baixo
    10k 39 alto
    Correr 2 meia (provavel que uma seja na argentina que to muito afim e a outra uma Golden Four)

    caralho vc fez 5km em 22min depois de estar parado?! vai tomar no seu cu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #250
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Como a galera que calça 44+ se organiza para comprar? Tem alguma loja física onde rola experimentar ou vocês pesquisam e compram pela internet?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 25 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados