Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
O meu chegou bem rapido, so tem usado ele pra ir gym mesmo por enquanto.. to desde domingo sem correr, minha perna direita zuou legal joelho/panturilha.. doendo a porra toda lol.. quando começo trotar parece que meus ossos vao quebrar, ai tirei semana off e a principio ja to bem melhor, acho que devo dar uma trotada amanha e ver como se sai.
Link, pls.
Tênis Nike Free 5.0 Verde e Preto | Netshoes
coloque ganheagora no cupom que sai a 179
Acho que está sim!
Cara só corri uma vez com ele e na esteira, achei ele bem leve e com pouco suporte (só vou usar para treinos curtos). Então não posso falar muito, única recomendação que eu dou é: se você está começando a correr e sua técnica de pisada é colocando o calcanhar no chão primeiro esse tênis vai ter pouco amortecimento. Além disso a numeração dele é pequena, então tente experimentar antes numa loja física.
Fala galera nice topic....Seguinte estou querendo comprar um relógio com GPS, alguém indica algum? Estou querendo gastar entre 600-800 prata, achei o da tom tom runner no mercado livre com frete por 600 prata, TomTom Runner
Comprei o Nike + Sportwatch o GPS e da tom tom a interface parece ser igual esse do link e o preço é esse.
Únicos pontos negativos são:
Demora um pouco achar o sinal do satélite (de 3 a 10min) mas já acustumei no início tiltava, agora qnd estou alongando já coloco pra procurar e GG.
Outra é que não importa automático no strava, tem que fazer uma gambiarra!
Sent from my D6543 using MaisEV mobile app