Clique Aqui Me pergunte qualquer coisa sobre ganho de massa muscular ou perda de gordura corporal - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 45 de 45
Like Tree27Likes

Tópico: Me pergunte qualquer coisa sobre ganho de massa muscular ou perda de gordura corporal

  1. #41
    Professional
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Posts
    396
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Quanto tempo você faz de bulking e quanto de cutting?

    Você poderia passar a dieta cutting que deu certo com você?
    Atualmente cerca de 2 meses em cada fase. Cada pessoa vai ter uma dieta diferente, a dieta cutting pra dar certo eh so estar em um deficit calorico e cumprir os macros para não perder massa muscular

    A respeito do teu trabalho, pode fazer como falar ai, poucas refeições no teu dia, mas contribuindo os macros e calorias do teu dia
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    desculpa pelo flood...

    Como você faz pra marmitar? oque você leva na marmita? eu trabalho das 9 às 18 e depois vou para facul das 19:00 às 22:00 não consigo seguir uma dieta à risca, oque você sugeria? sei que você não é nutricionista, massssss... hehehee

    Cara, duas dicas..

    1° Você pode cozinhar batata doce e fazer um suco dela. O gosto nem fica tão ruim, não é bom, mas não é ruim haha E ainda se colocar uma banana ela vai tirar completamente o gosto da batata. Mistura junto albumina, whey ou leite em pó desnatado e pronto, ta feito uma ótima refeição com carbos e proteínas.

    2° Compra aveia em pó, mas é farinha mesmo, mistura com albumina/whey/leite em pó desnatado e ta feito outra refeição.

    Eu tomo duas vezes por dia o suco de batata em horários que é ruim de comer, e outras 2 eu como que dai já to em casa e tal.
    eu passo o dia inteiro fora... vou fazer minhas refeições de proteína só de suplemento? ai não vira... eu tipo gostaria de saber como os cara leva marmita, se come o frango frio mesmo pq as vezes não tem aonde esquentar e tal... essas coisas...
    Cara eu comprei uma bolsa termica no bodybuilding.com TOP demais... cabe varios recipientes e tu pode guardar tanto os quentes quanto os frios...
    Ai tu te prepara de noite as refeições p outro dia e leva p onde quiser eh bem de boa...
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Mais uma dúvida ...

    Devemos pesar o alimento antes ou depois de cozir/grelhar? depende do alimento?
    Se cozir a batata por exemplo e depois assar perde muito valor nutricional?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Mais uma dúvida ...

    Devemos pesar o alimento antes ou depois de cozir/grelhar? depende do alimento?
    Se cozir a batata por exemplo e depois assar perde muito valor nutricional?
    Pesagem dps de pronto, tem alimentos q tem mta água q se perde após o cozimento/grelhar por ex peixe.

    Sent from my XT1033 using MaisEV mobile app
    AlexandreMM89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Mais uma dúvida ...

    Devemos pesar o alimento antes ou depois de cozir/grelhar? depende do alimento?
    Se cozir a batata por exemplo e depois assar perde muito valor nutricional?
    Pesagem dps de pronto, tem alimentos q tem mta água q se perde após o cozimento/grelhar por ex peixe.

    Sent from my XT1033 using MaisEV mobile app
    Pois é, já vi muita gente falando que é depois outras antes. Se o alimento perde só água o valor nutricional continua o mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados