Clique Aqui Me pergunte qualquer coisa sobre ganho de massa muscular ou perda de gordura corporal - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 45
Like Tree27Likes

Tópico: Me pergunte qualquer coisa sobre ganho de massa muscular ou perda de gordura corporal

  1. #31
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    desculpa pelo flood...

    Como você faz pra marmitar? oque você leva na marmita? eu trabalho das 9 às 18 e depois vou para facul das 19:00 às 22:00 não consigo seguir uma dieta à risca, oque você sugeria? sei que você não é nutricionista, massssss... hehehee
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Qual seu objetivo tendo essa página já que não é formado?

    Já usou hgh (reposição hormonal) ou o que acha a respeito?

    O que acha da dieta ortomolecular? Já fez ou tem conhecimento?

    Qual sua altura/peso e quanto de biceps contraído? Olhando parece não ser tão grande, e se você é dedicado pra caramba mesmo leva a crer que todos os outros corpos bem definidos são só com usos de anabolizantes mesmo, exceto em casos onde a genética ajuda bastante.
    getpuzzled likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    desculpa pelo flood...

    Como você faz pra marmitar? oque você leva na marmita? eu trabalho das 9 às 18 e depois vou para facul das 19:00 às 22:00 não consigo seguir uma dieta à risca, oque você sugeria? sei que você não é nutricionista, massssss... hehehee
    vou dar meu pitaco aqui, a um tempo atrás eu tinha praticamente a mesma rotina q vc... o q eu recomendo é mandar um IIFYM e diminuir o número de refeições, hj em dia eu mando 3 refeições por dia, então basicamente é uma marmita pro almoço, a minha segunda refeição vem de frutas (ez de levar pra rua etc) e a noite eu finalizo a última refeição em casa... obviamente atingindo meus macros do dia
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Pra quem quiser tabela para calcular gasto calórico, macro/micro nutrientes,etc...

    Tabela_Masc - Download - 4shared
    @costa, Já montei minha dieta com foco em hipertrofia, passei 300/400 calorias do meu gasto calóricos alcançando aproximadamente 2g de proteínas, 5g de carbo e 1g de gordura, ta ok assim? ... E em relação aos finais de semana onde eu não treino e ainda bebo no sábado. Bebendo vamos aumentar as calorias do dia certo? como fazer para adaptar a dieta no fds sendo que eu não treino? vc continua suplementando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    desculpa pelo flood...

    Como você faz pra marmitar? oque você leva na marmita? eu trabalho das 9 às 18 e depois vou para facul das 19:00 às 22:00 não consigo seguir uma dieta à risca, oque você sugeria? sei que você não é nutricionista, massssss... hehehee

    Cara, duas dicas..

    1° Você pode cozinhar batata doce e fazer um suco dela. O gosto nem fica tão ruim, não é bom, mas não é ruim haha E ainda se colocar uma banana ela vai tirar completamente o gosto da batata. Mistura junto albumina, whey ou leite em pó desnatado e pronto, ta feito uma ótima refeição com carbos e proteínas.

    2° Compra aveia em pó, mas é farinha mesmo, mistura com albumina/whey/leite em pó desnatado e ta feito outra refeição.

    Eu tomo duas vezes por dia o suco de batata em horários que é ruim de comer, e outras 2 eu como que dai já to em casa e tal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    Poderia me dizer como faço esse calculo pra saber quanto de carb , gord e proteina preciso diariamente ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    desculpa pelo flood...

    Como você faz pra marmitar? oque você leva na marmita? eu trabalho das 9 às 18 e depois vou para facul das 19:00 às 22:00 não consigo seguir uma dieta à risca, oque você sugeria? sei que você não é nutricionista, massssss... hehehee

    Cara, duas dicas..

    1° Você pode cozinhar batata doce e fazer um suco dela. O gosto nem fica tão ruim, não é bom, mas não é ruim haha E ainda se colocar uma banana ela vai tirar completamente o gosto da batata. Mistura junto albumina, whey ou leite em pó desnatado e pronto, ta feito uma ótima refeição com carbos e proteínas.

    2° Compra aveia em pó, mas é farinha mesmo, mistura com albumina/whey/leite em pó desnatado e ta feito outra refeição.

    Eu tomo duas vezes por dia o suco de batata em horários que é ruim de comer, e outras 2 eu como que dai já to em casa e tal.
    eu passo o dia inteiro fora... vou fazer minhas refeições de proteína só de suplemento? ai não vira... eu tipo gostaria de saber como os cara leva marmita, se come o frango frio mesmo pq as vezes não tem aonde esquentar e tal... essas coisas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    .
    Última edição por AlexandreMM89; 03-11-2014 às 13:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Citação Postado originalmente por Thiago94 Ver Post
    Poderia me dizer como faço esse calculo pra saber quanto de carb , gord e proteina preciso diariamente ?
    Pra hipertrofia vc precisa de aproximadamente 2g de prot por kg corporal, 5/6g de carbo e gord. 1g. Falando por cima, pode subir ou descer um pouco cada um e dependendo do teu objetivo.
    Thiago94 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    Marmita fria kra sem mimimi kkkkk! Não é gostoso, mas fazer o q? Depois de um tempo vc acostuma... O pior é arroz gelado, coisa mais sem graça que tem... Enfim eu tenho duas marmiteiras , nada mais que tapuwares com divisórias, fica td organizado...
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados