Clique Aqui Nutrição/Esportes! Faculdade? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
Like Tree10Likes

Tópico: Nutrição/Esportes! Faculdade?

  1. #11
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Witcketh clicking buttons pesado. 1.5 anos pra forma em outra eng? lol. Tende bem mais pra 1.5 anos economizados em outra graduação. E nao tem um tempo definido. Varia de curso q fez e q pretende fazer e tbm varia da pela facul.
    LgwZ and zezao like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    haha to com essa balla mesmo de ficar 4 anos em faculdade por causa de cocota neh zezão
    conversa fiada vai.. tudo na vida se resume às cocotas.. nego só estudo pra conseguir um bom trampo pra pegar mais cocotas.

    logo, fazer uma facul cheia de cocotas já eh um adianto na vida!
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    vish, esqueci o tópico, nem perguntei as coisas pro cara
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Tranquilo foi mais no sentido se o curso não é meio catrupe de tipo fazer 4 anos e não aprender muita coisa e talz.. mas pelo que vi na grade ai é puxado mesmo (não pretendo fazer usp btw, tenho que fazer faculdade aqui na UMC mesmo se for o caso, senão vai atrapalhar meu grind)
    Meus planos ainda estão meio que indefinido zezão, o que sei é que to pensando em ingressar na area de saude/esporte, pretendo ter um plano ate o fim do ano pra decidir a faculdade que fazer em relação aos meus objetivos.
    procura na area de fisiologia do esporte. ja q esta indeciso entre os dois...

    qlq coisa chama skype e te passo uns contatos
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Minha prima se formou em nutrição e foi pra área de cozinhar mesmo, se tornou chef.

    Você já se perguntou porque quer fazer isso? Vi que vc ta animadão com corrida, mas aparentemente faz pouco tempo isso né? Vc pretende quitar o poker e viver da profissão? Ou é mais um hobbie?

    Vc provavelmente já se fez essas perguntas, mas não custa ressaltar.

    Sobre a profissão em si, me parece ser um mercado dificil de ganhar dinheiro de verdade, pouco valorizada, meio que se restringindo a hospital e alguns restaurantes. Acho que o caminho pra vc que é bem sucedido no poker é pensar em empreendedorismo, alguma ideia inovadora em uma área que me parece (me parece, posso estar errado) um pouco estagnada, pode ser uma boa.

    Se quiser o contato da minha prima avisa ai que te mando por inbox, ela gosta bastante da área e curte muito conversar sobre, com certeza ela pode te dar uma boa ajuda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain Avatar de A7XSevenfold
    Data de Ingresso
    17/09/08
    Localização
    $$$$$$
    Posts
    547
    @Roqueiro

    To fazendo Nutricao..nao entendi muito bem quais sao suas duvidas, mas se quiser pode mandar MP e te passo o que gostaria de saber.

    Abss
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados