Clique Aqui Escolher dieta para perder peso rápido

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25
Like Tree17Likes

Tópico: Escolher dieta para perder peso rápido

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    02/10/14
    Posts
    1

    Escolher dieta para perder peso rápido

    Estou precisando perder peso de modo rápido.
    Estive goglando e encontrei algumas dietas que permitem perder peso rápidamente.
    Alguém conhece?
    Têm algum feedback que me possa ajudar?
    Obrigado.

    Dieta da proteina
    DIETA DA PROTEINA
    Dieta dos pontos
    DIETA DOS PONTOS
    Dieta da sopa
    DIETA DA SOPA

    Dieta da USP
    DIETA DA USP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Esses tipos de dieta é falho* ao meu ver, é só cortar todo tipo de lixo que vc ingere, cortar carne vermelha, refrigerantes etc. E passar a praticar algum tipo de exercício, por exemplo caminhada e alongamento. Aliada aos exercícios, a perda de tempo vai ser gradual e consistente.

    *Acho falho esses tipo de dieta, por que vc se priva de comer um mundo de coisas e normalmente se enche de ficar só na proteína ou só na sopinha, desiste e volta mais balofo ainda, enfim. Procure um nutricionista em primeiro lugar e procure fazer exercícios principalmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Nenhum delas funciona. Minha esposa já tentou todas.

    A única dieta que realmente funcionou pra ela foi a Dieta Dukan. Tem o site, você pode pagar se quiser, mas tem o menu em vários sites de graça. A única coisa que você precisa do site oficial pra saber é quanto tempo deve ficar em cada fase.

    Dieta Dukan: Programa de emagrecimento | Dieta Dukan: Programa de emagrecimento

    Faz seu cadastro, preenche os dados, ele vai dar quanto tempo tem que passar em cada uma das três primeiras fases. Você perde um kg por dia na primeira fase, e 1+ por semana na segunda, é o que eles falam.

    Minha esposa fez essa dieta, ela começou o ano com 113 Kg, em abril, ela estava com 97. Aí, ela parou de fazer por causa do trampo, tentou fazer meia boca e meio que engordou um pouco de novo, voltando pros 103, 104.

    Retomou a dieta semana passada, e já caiu pros dois dígitos de novo.

    O mais legal é que ela não passa fome. Na primeira fase, é proteína pura, comer à vontade. A segunda, tem um dia de proteína pura, um dia que envolve alguns legumes.

    Ela já tentou fazer todas essas daí, nenhuma deu resultado. Até conhecer a Dukan. Tem um grupo no Facebook, tem um site legal de consulta (Receitas) com várias receitas, que tem fórum ativo, e 90% das pessoas tiveram resultados.

    (Agora que reli meu post, parece propaganda)

    Mas é bem sério, quer dieta que funciona, essa foi a única que vi resultado, e olha que mulher adora inventar dieta.

    A época na qual ela mais teve perda efetiva foi quando fez a dieta Dukan junto com o programa de Exercícios Focus T25, que são 25 minutos (+5 de cool down) por dia de exercícios, e a caminhada de meia hora que a Dukan recomenda.

    GL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    8
    Ola

    Outra coisa que ajuda no meu ver é ter uma balança em casa e ir monitorando sempre
    Se passar do peso, tem que fechar a boca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    QUALQUER dieta funciona, o que vai faze-la funcionar ou não é a base calórica dela. O calculo é bem simples, se você consome menos do que gasta você perde e vice-versa. Não estou entrando no mérito de que é prejudicial ou não, mas se você fazer o cálculo e ir ajustando até dieta de Mc Donalds funciona
    zombie, Bolengo and tails_player like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    QUALQUER dieta funciona, o que vai faze-la funcionar ou não é a base calórica dela. O calculo é bem simples, se você consome menos do que gasta você perde e vice-versa. Não estou entrando no mérito de que é prejudicial ou não, mas se você fazer o cálculo e ir ajustando até dieta de Mc Donalds funciona
    sera que os tipos de gordura nao influenciam tb. nao manjo nada, mas digamos que tal alimento possua um tipo de gordura que fica mais tempo armazenado no corpo ou rola uma digestao bem mais longa.

    deve ser uma variavel que influencia mto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    alimentação balanceada + exercícios aeróbicos = não tem erro

    imo você ir em nutricionista é melhor que ficar fazendo dieta da internet
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Por experiencia propria, dieta é matemática. Coma menos (e inteligentemente) e se exercite mais. Period.
    zombie and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    QUALQUER dieta funciona, o que vai faze-la funcionar ou não é a base calórica dela. O calculo é bem simples, se você consome menos do que gasta você perde e vice-versa. Não estou entrando no mérito de que é prejudicial ou não, mas se você fazer o cálculo e ir ajustando até dieta de Mc Donalds funciona
    sera que os tipos de gordura nao influenciam tb. nao manjo nada, mas digamos que tal alimento possua um tipo de gordura que fica mais tempo armazenado no corpo ou rola uma digestao bem mais longa.

    deve ser uma variavel que influencia mto.
    Ambas as gorduras são necessárias... A digestão está mais relacionada com a velocidade com que o corpo metaboliza os macronutrientes, quanto mais complexos mais demorado e maior saciedade por mais tempo (entra naquela mesma questão do carboidrato de alto/baixo IG), por isso também muita gente tem mais resultados com uma dieta baseada em proteina do que com uma base em carboidrato, você se sente satisfeito por mais tempo com menos calorias. Mas os macronutrientes continuam fornecendo a mesma quantidade de calorias, é como se você deposita-se e saca-se na sua conta poupança diariamente, depositando em cheque só irá levar mais tempo para o dinheiro cair na conta porém continua sendo o mesmo valor no saldo.
    zombie and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    E hoje há um consenso que qualquer dieta rápida é lixo. Você deve ficar 15-20% abaixo do gasto calórico, no máximo.

    Se seu corpo tem equilíbrio com 2500 calorias, consuma 2000. Isso dá uns 2kg por mês, que é um emagrecimento saudável.

    Tente não diminuir proteína nessa brincadeira. Em geral, quando estamos com sobrepeso por alimentação ruim, o erro em relação aos macronutrientes está nos carboidratos e gorduras.

    Eu tentaria sempre uma dieta com 20% a menos das minhas calorias de equilíbrio, mantendo 1g por quilo corporal de proteína.

    Esse cálculo pode ser feito com seu peso alvo se o peso a ser perdido não for monstruoso.

    Tipo, você tem 100kg e quer pesar 90kg. Faça o cálculo de calorias pra uma pessoa de 90kg, coloque 90g de proteínas por dia e equilibre carbo e gorduras pra ficar perto de 15-20% abaixo das calorias que uma pessoa de 90kg gasta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados