Clique Aqui Help - Oftalmologista - Terçol - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24
Like Tree21Likes

Tópico: Help - Oftalmologista - Terçol

  1. #11
    Expert Avatar de Sam Farha - Spinoza
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.420
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Até alho quente eu já coloquei (receita de outra avó), por que não tentar isso também?! hahahahahO meu tava bem inflamado e com bastante pus, mas ontem rompeu uma pontinha pra fora e vazou todo o pus. Pelo menos não tá mais doendo e ficou bem menor. Mas a bolinha dura lá dentro continua firme e forte. "/
    Rocks nao poe a mao suja no olho velho ... pela amor!
    A lingua eh cheia de bacteria.
    Tb nao eh pra estourar a forca pq a drenagem pode nao ser completa.

    Vai num medico logo!

    Ah!
    Eu usei Terramicina pomada tb ... só nao me lembro se usei no pos-cirurgico.
    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 29-08-2014 às 14:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.558
    Images
    1
    e ae, so vi o topico hj, manda mensagem pelo whatsapp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.303
    Testa pegar uma aliança, bem fina, mas precisa ser de ouro. Pega ela e esfrega numa calça jeans bastante e bem rápido pra deixar ela bem quente, depois que ela tiver tinindo, coloca no terçol e espera um tempo, dps que esfriar, faz de novo. Faz isso umas 3x seguidas umas 2x por dia. Quando tenho isso sempre resolve, mas dps desses 3 meses n sei se vai adiantar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    27.355
    Images
    2
    Kralho acho q to c isso, ta meio vermelho na ponta externa do meu olho direito e ta doendo, sick
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de Sam Farha - Spinoza
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.420
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Kralho acho q to c isso, ta meio vermelho na ponta externa do meu olho direito e ta doendo, sick
    Esquenta agua.
    Molha num pano limpo ou algodao.
    Vê se ta muito quente ... o ideal é morno pra quente ... cuidado pra não queimar o olho.
    E faz compressa ao longo do dia, 5 ou mais vezes.
    Não põe a mão suja no olho.
    Não aperta o terçol.
    Não use pomada com antibiotico.

    Se em 2 semanas não sumir, vai atrás de um médico.
    lagostinha and jgpenteado like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.569
    recomendam alguma pomada que se pode comprar sem ordem do médico? acho que tô com terçol, fiz as compressas mornas, mas não resultou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.303
    Esquenta uma aliança de ouro numa calça jeans, deixa ela bem quente e mete no olho gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.632
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    recomendam alguma pomada que se pode comprar sem ordem do médico? acho que tô com terçol, fiz as compressas mornas, mas não resultou
    @Balta
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.210
    Cara sempre tive muito terçol, eram 2 ou 3 num olho só (ou seja as vezes até 6 terçois) , e por um bom período. Eu tenho muita experiência (não médica obv) nesse quesito.
    Te recomendo uma pomada que usei e depois de um tempo o terçol não vinha mais ou vinha muito fraco. Chama epitezan. Uma coisa que sempre ouvi é que tomar levedura de cerveja faz com que cure o que está causando o terçol. Enfim, tomava bastante tb mas não sei ao certo se isso é cientificamente comprovado pq eu sempre tinha terçois e de uma hora pra outra eu parei de tê-los com frequência, a pomada eu posso atestar porque usei bastante.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.569
    no fim não era terçol, eu tinha brigado e não lembrava haha
    Roqueiro and kizk_ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados