Clique Aqui Poker pode fazer mal a saúde? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
Like Tree24Likes

Tópico: Poker pode fazer mal a saúde?

  1. #11
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Lógico que poker pode fazer mal a saúde.

    Pessoal ainda tem o peito de dizer que não é o poker que faz mal e sim o controle do cara hahaahah, tanta ingenuidade.

    Acho que poucos como urubu111, flip 100k numa única hand e esta nem aí.
    Se o cara é grinder e senta a bunda em uma cadeira 8 horas por dia, ingerindo só porcaria, fica obeso e com má saúde, a culpa realmente é do Poker? E as outras 16 horas do dia o que essa pessoa faz pra compensar o tempo que o Poker gera sem atividade física?
    Se a pessoa é desequilibrada, não lida bem e nem consegue aprender a lidar com as runs do jogo a alternativa é quitar e tentar algo em que tenha facilidade, velha mania do ser humano de querer se livrar das culpas e coloca-las nas coisas.
    makaneiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Amador Avatar de lennonhaas
    Data de Ingresso
    23/10/13
    Localização
    Camaquã, Brazil
    Posts
    24
    Então cara, tenho passado pelo mesmo stress, inclusive com a pressão subindo (medi durante o jogo) após algumas "traves caras". Porém a culpa não é do poker e sim minha que não estou sabendo me controlar e sei disto.
    Duas coisas que ajudam muito é caminhada/corrida ao ar livre e academia. Quando mantinha esta rotina eu era bem mais calmo e focado e desde que parei (ou diminuí o ritmo) tenho notado que estou estressado em tudo, não somente no poker. Resumindo: esta semana voltei a correr e segunda retorno pra academia/boxe.

    Outra coisa que ajuda muito é tirar 4-5 dias de folga pra cabeça e só estudar e relaxar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Amador
    Data de Ingresso
    10/12/12
    Posts
    18
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    O que faz mal é o estresse, nervosismo, ansiedade, raiva, angústia, se Poker causa essas reações em você, então sim, faz mal. Se você joga horas e horas seguidas, sem se levantar, sem alongar, sem descansar a vista, sem se alimentar e hidratar corretamente, novamente sim, faz mal.

    Então na verdade depende mais de você do que do jogo, mas não tem como negar que Poker mexe com os nervos da grande maioria das pessoas. Eu mesmo vivi de Poker por cerca de 4 anos e nunca aprendi a controlar essas sentimentos ruins, apesar de sempre ter controlado bem minhas perdas no tilt, ficava completamente alterado nas bad runs, por isso parei de jogar.
    Bom post
    motocross728 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Observador Avatar de gonira22
    Data de Ingresso
    04/12/15
    Posts
    4
    "Desde que comecei a jogar porque comecei a ficar careca" Posso dizer que é o poker, mas a realidade já vem condicionada por minha genética, minha rotina, minhas desições de vida, mil coisas mais... por isso eu respondería com um NAO a pergunta do topico.

    Todos fazemos pequenas coisas na vida e tudo vai acumulando, por isso, se sentir que o poker está te fazendo mal, pare para pensar por qué, se realmente é isso ou tem outras coisas na sua vida que estão erradas e tente concertar, para fazer do jogo prazeroso denovo. Quem sabe voce precisa se afastar um tempo para pensar e depois voltar a curtir novamente, fazer que a atividade seja boa, saudavel, te faça bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados