Clique Aqui Reinaldobut, de 103Kg para 80 Kg. - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 76
Like Tree233Likes

Tópico: Reinaldobut, de 103Kg para 80 Kg.

  1. #31
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Corta um braço e o finalzinho do cotoco q já perde uns kilos. fikdik
    Que nojo, brincadeira tem limites cara...

    GL Reinaldobut, como já falaram você é um TOP poster!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por Jdamasio Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Corta um braço e o finalzinho do cotoco q já perde uns kilos. fikdik
    Que nojo, brincadeira tem limites cara...

    GL Reinaldobut, como já falaram você é um TOP poster!
    Se o OP se sentiu ofendido (ele é quem deve se sentir ofendido ou não, e não vc ou outros que tb devem ter ficado), ficam aqui minhas SINCERAS desculpas. Eu seria a última pessoa a faltar com os limites nesse tipo de brincadeira, já que possuo um defeito físico congênito. Ver a forma bem humorada e bem resolvida como o OP se relaciona com isso é muito bom de ver, já que esta tb sempre foi minha postura e fico um pouco triste em ver outras pessoas que se ofendem por muito menos.

    Fica aqui meu GL e minhas desculpas.
    Wise_Mar_Mar and reinaldobut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jdamasio Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Corta um braço e o finalzinho do cotoco q já perde uns kilos. fikdik
    Que nojo, brincadeira tem limites cara...

    GL Reinaldobut, como já falaram você é um TOP poster!


    Se o OP se sentiu ofendido (ele é quem deve se sentir ofendido ou não, e não vc ou outros que tb devem ter ficado), ficam aqui minhas SINCERAS desculpas. Eu seria a última pessoa a faltar com os limites nesse tipo de brincadeira, já que possuo um defeito físico congênito. Ver a forma bem humorada e bem resolvida como o OP se relaciona com isso é muito bom de ver, já que esta tb sempre foi minha postura e fico um pouco triste em ver outras pessoas que se ofendem por muito menos.

    Fica aqui meu GL e minhas desculpas.
    tem nada não. O mundo anda meio chocado com brincadeiras/trolagens relacionadas a certas minorias e sempre vai ter gente pra defender, mas obrigado pela preocupação @Jdamasio. E penso assim como vc @ColinsFil, tem q rolar a piadinha, analisar o clima e se pegou mal se desculpar mas como falei no inicio, tem nada não, vamos nos divertir!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Enfim, para morrer o assunto. Eu curto esse tipo de brincadeira, dou risada quando você tira sarro de si mesmo. Curto humor negro, etc... etc...

    Só achei que a brincadeira foi pesada e sem necessidade... Não ia postar aqui para não desvirtuar, mandei MP para o Colinsfil dando minha opinião. Mas vou postar para não parecer que sou o chato, que não curte essas brincadeiras.

    Voltando ao tópico, essa meta ai é easy, só correr atr... Oh wait
    reinaldobut and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    GL na empreitada OP, eu curto muito pedalar, só que só fico no spinning, pq tenho medo de pegar rodovia e andar uns 40~60km, visto que eu moro ao lado da BR 040, que é meio sinistra.

    Por não ter uma perna, vc usa algum equipamento especial/tira o pedal do outro lado? E vc sente que consegue dar o mesmo gás e equilíbrio necessário?
    Além disso, nadar para você também não é uma opção? Pode ser interessante, revezar com a bike.
    reinaldobut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    GL na empreitada OP, eu curto muito pedalar, só que só fico no spinning, pq tenho medo de pegar rodovia e andar uns 40~60km, visto que eu moro ao lado da BR 040, que é meio sinistra.

    Por não ter uma perna, vc usa algum equipamento especial/tira o pedal do outro lado? E vc sente que consegue dar o mesmo gás e equilíbrio necessário?
    Além disso, nadar para você também não é uma opção? Pode ser interessante, revezar com a bike.
    Valeu pela força. Não uso nenhum equipamento especial, somente aquele engate pra encaixar o pé no pedal. Em relação ao gás, ta faltando preparo, e não o equilíbrio. É uma pedalada bem light, de 14 Km ida e volta até o clube onde malho, mais ou menos 1 hora esse percurso. @$argento.com já me convidou pra speed mas como eu falei, ainda não to com esse folego todo, porém com certeza posso pedalar mais forte sem comprometer o equilíbrio. Engraçado que é uma sensação que eu não posso passar e vc nunca terá ideia de como é pedalar com uma perna só!

    Sobre a natação, da pra dar umas braçadas sim, e vou incluir esse exercício esporadicamente.
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    O Sargento pratica speed aonde? Em rodovias mesmo? Ele deve vir ao tópico e me responde melhor..

    Quanto custou a bike? E vc anda pelas ruas mesmo? Não atrapalha os semáforos, transito, etc? Eu acho que não conseguiria andar no meio da rua, pq sempre faço aeróbico com som MT alto nos fones (que ainda tem noise cancelling), então eu não ouviria buzinas, ou até mesmo os motores do carro, pra saber se tem carro atrás ou não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    O Sargento pratica speed aonde? Em rodovias mesmo? Ele deve vir ao tópico e me responde melhor..

    Quanto custou a bike? E vc anda pelas ruas mesmo? Não atrapalha os semáforos, transito, etc? Eu acho que não conseguiria andar no meio da rua, pq sempre faço aeróbico com som MT alto nos fones (que ainda tem noise cancelling), então eu não ouviria buzinas, ou até mesmo os motores do carro, pra saber se tem carro atrás ou não.
    Rapaz essa bike foi uma bolada com meu irmão, praticante de trilha, e pra te falar a verdade nem sei por quanto saiu, só sei que eu já gastei tempo atras uns 500 com pneus, kit de força (catraca, corrente, coroa ) e vou ter que gastar novamente - ta estalando tudo. Em relação ao percurso, é em uma rodovia, que apesar de ser perigosa, possui ciclofaixa. Alias belém possui uma quantidade satisfatória, mas não ideal, de ciclofaixas. Acaba que eu pedalo concentrado no percurso pois qualquer vacilo vou pro meio da pista e ai é GG!


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Bora pedalar, vagabundo... hehehehe
    @Balta, eu pedalo em Estrada mesmo. Logo no início da manha. Pedalo em trechos dentro da cidade que serve como circuito. EM estrada, o melhor e dividir a tarefa com um parceiro e escolher o trecho que tenha área lateral para nao rodar em cima da pista. Eu dou preferencia para trechos de estrada com o menor movimento possível. Estou há um tempo sem pedalar.

    Já convidei o BUT pra ir comigo, mas sei que ele vai ter dificuldade. Só que tem que tentar. Ofereci minha time trial e minha speed. Ele escolhe. Hehehehhee.
    Balta, reinaldobut and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    30/10/09
    Localização
    Belém, Brazil, Brazil
    Posts
    1.471
    Galera de Belém mandando bem nos exercícios,e só eu aqui morto de sedentário haha. Gl aí no seu objetivo @reinaldobut,bacana ver a maneira que tu encara vida,só aquela foto com a Camisa do paysandu que tá miando .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados