Clique Aqui Cheiro na água após tomar medicamento ...

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree10Likes
  • 3 Post By brustefanix
  • 1 Post By loserfly
  • 6 Post By ColinsFil

Tópico: Cheiro na água após tomar medicamento ...

  1. #1
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.999

    Cheiro na água após tomar medicamento ...

    Mal ae galera criar um tópico meio non sense desses, mas pesquisei Google e não encontrei uma explicação plausível pra isso..

    Quando tomo alguns remédios que tem em sua composição dipirona ou mesmo parecetamol , um tempo depois começo a sentir um cheiro na água, tanto pra beber quanto pra tomar banho ou mesmo pra escovar os dentes , tipo wtf? Achei q era só eu até hj eu resolver pesquisar e ver que tem bastante gente que ocorre mas nenhuma fala o porque ...

    Alguém sente isso ou tem infos?
    ruddy, Foska and loserfly like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.146
    Pooo com certeza. Sempre falo isso... mas ninguém me entende. Aleluia!!!!

    Após tomar esses remédios pra dor e febre...só de chegar perto de água já sinto esse cheiro!!!
    brustefanix likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.620
    Isso acontece devido as enzimas moleculares rugosas presentes nos medicamentos. Elas ficam alojadas nos receptores nasais e interagem com o vapor d'água gerando ligações químicas alométricas. Estas novas moléculas são captadas pelos receptores e os estímulos elétricos são entendidos como odores desagradáveis, já que são construções ligamentares similares a peidos.

    De nada.
    zombie, Malfato, drone666 and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Pelas respostas desse link, é cloro ou catarro:

    https://br.answers.yahoo.com/questio...7065909AAMjTA5
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    8
    Eu também sinto. Algumas pessoas dizem que eu sou bico fino e tal. Mas vi que não sou o único que sente
    Outra coisa que percebo são alguns refrigerantes, principalmente coca-cola que estão puro cloro. Gosto de cloro mesmo.
    As vezes falo para o pessoal, eles acham que estou doido ou o "bico fino" de novo. Mas já encontrei pessoas que também sentem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    22/01/21
    Posts
    1

    Red face Minha solução pessoal

    Eu tinha o mesmo problema, mas percebi que ao filtrar a água o problema não ocorria mais, ou se esperar cerca de 30 segundos depois que a água é colocada no copo o odor também desaparece. Era horrível escovar os dentes ou beber água sentindo o sabor forte por conta da medicação. Espero que essa observação possa ajudar alguém.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    887
    Eu também sinto esse cheiro diferente mas acho que sou o único que curto esse odor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados