Clique Aqui Estudo mostra alta inicidência de doenças em veganos - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 43 de 43
Like Tree80Likes

Tópico: Estudo mostra alta inicidência de doenças em veganos

  1. #41
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por Gabriells Ver Post
    @andredepaula: cara, o que você come ou deixa de comer, eu sinceramente não me importo. Não estou preocupado e nem precisa postar nada. Só não faça um desserviço falando que com uma concha de feijão você consegue a mesma quantidade de proteínas que em 100g de carne.

    SÓ ISSO.

    Coma o que quiser, agora não venha falar que você está saudável e ingerindo todas as proteínas que seu corpo precisa.

    Abraços,
    Se ta meio confuso, parece
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430


    Café da manhã: Sanduiche de pão integral e grãos com quejo, tomate, rucula e um pouco de azeite + 1 banana ou outra fruta

    Se tomo café muito cedo (depende da hora que acordo) como algumas outras frutas antes do almoço, abacaxi, melão ou banana geralmente ou um danone danio

    Almoço: 2 escumadeiras de arroz integral com chia, quinoa, arroz selvagem e girassol + 1 concha de feijão, lentilha ou soja, rúcula, alface, tomate. cenoura (variando os dias). Brócolis ou couve. Também pego alguma "mistura" feita com soja ou lentilha geralmente e outros legumes, ou um pouco de omelete (depende do que tiver no restaurante no dia)

    Café da tarde: Tomo um danone danio que tem 10g de proteína + 1 banana amassada com 2 colheres de sopa cheia de aveia e uma colher de mel + em média umas 10 sementes, variando entre castanha do pará, de caju, amêndoa, de abóbora e amendoim

    Vou pra academia

    Pós treino tomo um scoop de whey

    Jantar: Faço um omelete com 5 claras e 2 gemas, com o que tiver de verdura (preferência em verduras escuras) + gergelim + queijo

    obs. Quando vou pra academia mais tarde, faço outra refeição depois do café da tarde, costumo comer outro sanduiche igual o do café da manhã ou 2 pães integrais com pasta de amendoim ou 200g de batata doce com legumes e salada ou uma porção de macarrão integral

    Antes de dormir: 1 banana amassada com aveia e mel ou um copo de leite de soja (intercalando um dia sim e um não) se ainda to com muita fome como os dois

    É isso

    Se quiser que eu posto foto pelado me fala que eu posto tb pra ver meu corpim
    Última edição por andredepaula; 16-06-2014 às 02:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Se for algo visando hipertrofia, creio que você atingirá uma limitação rapidamente.

    Dica: você não precisar ser mal educado pra se comunicar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados