Clique Aqui Dicas pra lanches rápidos mais saudáveis - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39
Like Tree28Likes

Tópico: Dicas pra lanches rápidos mais saudáveis

  1. #11
    Amador Avatar de Ernani de Oliveira
    Data de Ingresso
    04/02/14
    Posts
    21
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ernani de Oliveira Ver Post
    Um que gostei muito (de chocolate) é o "Up your Mass" da MHP.
    ele é tipo um blend, com arginina, leucina, bcaas, glutamina, carboidratos de alta qualidade.
    Gostei muito do sabor dele, mas se você for gordinho eu não aconselho tomar mais de 1 vez por dia (de preferência de manhã) porque ele é uma espécie de hipercalórico tbm.. Sem falar que ele possui 62g de proteína por porção! O_o
    Fica a dica se quiser experimentar.
    pô, mas essa porção de referência deve ser de 100g né. não tem como 62g de proteína em um scoop comum pq só cabe 30g de pó nele. btw, não vejo nenhuma razão pra quem quer que seja tomar mais do que um scoop de proteína na mesma refeição.
    Gonira, desculpa... A porção são uns 3 scoops que dá em torno de 90g. Ele é tipo um blend e ao contrário da whey que possui proteína de rápida absorção, ele possui os dois tipos. O pote contém cerca de 2kg.
    Com relação a tomar mais scoops ou não, aí vai do que a pessoa está buscando. Se ela é ectomorfo (magrinho) e busca um crescimento muscular, ela precisa de 2x g de proteína por peso corporal no mínimo pra ter resultado (fora gorduras e outras coisas). Só comendo comida é praticamente impossível vc consumir isso no dia a dia. Tem gente que toma 4-5x por dia.. Essa galera da maromba.
    Bom, vai de acordo com a necessidade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    @Ernani de Oliveira

    Tem skype man, rola a gente trocar uma ideia?
    Se sim, me add ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Amador Avatar de Ernani de Oliveira
    Data de Ingresso
    04/02/14
    Posts
    21
    Tá add, amigo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    sim, é que eu tava falando sobre tomar vários scoops na mesma refeição, não isso aí q vc disse de fracionar várias vezes ao dia. já li em algum lugar que o corpo não consegue metabolizar muito mais que 30g de proteína de uma vez, aí os scoops extras seriam desperdiçados no caso (não sei até que ponto isso é verdade, mas...)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Amador Avatar de Ernani de Oliveira
    Data de Ingresso
    04/02/14
    Posts
    21
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    sim, é que eu tava falando sobre tomar vários scoops na mesma refeição, não isso aí q vc disse de fracionar várias vezes ao dia. já li em algum lugar que o corpo não consegue metabolizar muito mais que 30g de proteína de uma vez, aí os scoops extras seriam desperdiçados no caso (não sei até que ponto isso é verdade, mas...)
    Na realidade isso não é bem verdade até porque você vê um fisiculturista e olha a quantidade absurda de proteínas que ele consome por dia pra conseguir ter ganhos ou mesmo manter o corpo. Um caso absurdo é de um atleta chamado Kai Greene que consumia por volta de 2.5kg a 4kg de carne por dia!
    Bom, claro que um cara de 75kg não vai aproveitar se consumir quantidades absurdas de proteína por refeição. Vai desperdiçar com certeza, até pq ele não tem estrutura pra trabalhar com tamanha quantidade de proteína. O corpo não precisa. A evolução é a longo prazo.
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Legal tuas dicas cara. Coloca mais ai sempre que puder! Abcs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Amador Avatar de Ernani de Oliveira
    Data de Ingresso
    04/02/14
    Posts
    21
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Legal tuas dicas cara. Coloca mais ai sempre que puder! Abcs
    Obrigado, man. Precisando estamos aí
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de Nuc-Leo
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.192
    Images
    19
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nuc-Leo Ver Post
    Mas qualquer comida que coloque no microondas não faz bem
    ?
    Na verdade o microondas tira os nutrientes dos alimentos mais rápido que um fogão normal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de Nuc-Leo
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.192
    Images
    19
    Citação Postado originalmente por Ernani de Oliveira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nuc-Leo Ver Post
    Mas qualquer comida que coloque no microondas não faz bem... Eu como de tudo, não tenho problema para comer nada, n existe nada que eu não goste, o meu grande problema é que sempre como de tudo em grande quantidade.
    Nuc-Leo vc faz quantas refeições por dia? Tem horário pra comer?
    Geralmente no seu caso é um intervalo grande entre as refeições (4-6 horas), a pessoa acaba fazendo menos refeições por dia e comendo bastante, o que não é indicado.
    O certo são 6 refeições por dia em um intervalo de 3 horas. Isso é o que a maioria dos nutricionistas passam pra quem faz dieta.
    Sei que é tenso ter essa rotina pq muita gente trabalha, cuida de filho, esposa, cachorro, periquito e não tem tempo, mas dá pra adaptar se quiser. Não precisa ser 100%, mas uma mudança já seria muito bom.

    faço 3 a 4 refeições por dia geralmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de Amorim88NuTs
    Data de Ingresso
    03/12/09
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.079
    @Ernani de Oliveira Vlw pelas dicas, bro. Pode me adicionar no Skype pra trocar umas ideias?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados