Clique Aqui Cigarro - Maneiras para parar - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 715161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 174
Like Tree141Likes

Tópico: Cigarro - Maneiras para parar

  1. #161
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    amigo meu tomo champix e ficou sem fumar 1 ano, agora volto com a bala toda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/06/15
    Posts
    48
    Tem relatos de pacientes que fumavam muito, a ponto de terem infartado, tentavam parar e não conseguiam.
    Tomaram Bup e associaram aos adesivos de nicotina com excelentes resultados.
    Vale a pena consultar um neurologista (antes que digam que eu sou um puta neuro que consegue diagnosticar via fórum de poker, como no tópico da Herpes/AIDS)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Breakeven Avatar de MrcPhnx
    Data de Ingresso
    01/05/12
    Posts
    74
    Fumo há mais ou menos 22 anos. Consegui parar por 3 anos e mesmo assim voltei, feito um retardado.

    Quando parei, há 15 anos, foi extremamente difícil suportar a primeira semana. Tinha pesadelos, suava frio, angústia e outros bichos...passada essa semana, os sintomas foram desaparecendo e fiquei livre do cigarro.

    O que me ajudou muito foi o tipo de trabalho que exercia na época: era Sondador. Perfurava poços artesianos viajando pelo Brasil e esse serviço pesado, bruto mesmo, me ajudou no sentido de estar sempre em movimento, ao ar livre, suando feito um porco e talvez o mais importante: como eu era um cara "sem raízes", não havia pressão nenhuma sobre mim, não havia prometido a ninguém que pararia e se voltasse, foda-se, seria um problema meu (quando eu tinha 22 anos me importava o pensamento de outras pessoas).

    Depois de 3 anos livre do cigarro, achei que era um vencedor e que nunca mais entraria nessa barca. Só não sabia que pro viciado não existe "ex". Você pode ser um viciado com autocontrole pelo resto da vida, mas ex-viciado, não. Cai na besteira de fumar um cigarro numa zona em que estava em Seara-SC. Saindo dali, passei num posto de combustível, comprei um Marlboro maço vermelho e dali em diante não parei mais.

    Conheço diversas pessoas que dizem não se arrepender de coisas feitas. Eu me arrependo de várias e dentre elas ter começado a fumar com 14 anos, mas o que mais me causa remorso foi ter voltado depois de 3 anos livre dessa merda.
    brunomatos95 and Khalil RG like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    tenho 21 anos, fumo há 4 anos (em média 1 carteira por dia), comecei com cigarros paraguaios por serem mais baratos, e depois de 2 anos resolvi parar por sofrer forte mal estar (dores no peito, falta de ar), este tipo de cigarro não possui nenhum tipo de vigilância sanitária ou empresa que fiscalize a produção. Após isso, resolvi fumar cigarros brasileiros (calton), que me fizeram ter uma melhor qualidade de vida, e ao fumar ^^. Adoro fumar e pretendo nunca parar, tenho diferentes pensamentos em relação a morte, então não tenho preocupação.

    Neste segundo semestre do ano, o mal estar voltou e o cigarro começou a me incomodar (cheiro, gastos). Resolvi então diminuir, mas não conseguia de forma alguma. Optei pelo cigarro de palha, e estou conseguindo diminuir, to fumando em média 3 cigarros de palha por dia e 1 ou 2 cigarros normais. O cigarro de palha é forte, então é bom procurar marcas ou lugares de vendas, para encontrar o "paeiro" que melhor você adapte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Parar de fumar é fácil, como disse uma vez um amigo meu: "Eu já parei oito vezes!".
    G@TUR@M@ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    cigarro eh o vicio mais fdp que tem, mas eh bom pra caralho, foda eh isso

    atualmente to fumando uns 3~4 cigarros de palha por dia, pra tentar controlar o q eu fiz foi prometer pra mim mesmo q nao ia fumar enquanto to no grind na frente do pc (nos intervalos eu fumo mas saio de dentro de casa pra isso) ja que meus pais nao são fumantes e tal e eu acho sacanagem feder a casa deles.

    btw to louco pra parar mas ao mesmo tempo sei que é foda pq 90% dos meus amigos fumam socialmente entao smp q eu to com eles tem cigarro na roda, sick life
    G@TUR@M@ and Khalil RG like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    Observador Avatar de mario007
    Data de Ingresso
    05/11/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    9
    A unica forma de parar e querer mesmo, nao tem formula magica nao, eu fumo, ja parei em periodos longos, anos, mas semre volto.
    Alexdspoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Chegou o Champix aqui em casa. Ia começar a tomar na quarta mas como ta cachaca pesado, vou esperar ate amanha que vai ta mais sussa e vou conseguir levar a parada mais a serio

    GL me
    Davi_Silv_sp, Bolengo and kizk_ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Bupropiona + Clordiazepóxido + cannabis = 4 dias sem fumar tabaco, primeira vez em 20 anos!!

    Chupa sociedade!!!

    ão ão ão pau no cu do Marlborão!!!!

    edit. pensei no Champix antes, mas é caro e dizem que as pessoas se matam tomando ele, e eu sou Suicidal Tendencies, não rola.
    Última edição por FZCarvalho; 19-11-2015 às 04:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    @CheVeaU, já começou? Como foi os primeiros dias?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados