Clique Aqui Cigarro - Maneiras para parar - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 174
Like Tree141Likes

Tópico: Cigarro - Maneiras para parar

  1. #141
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/01/09
    Posts
    547
    Comecei a fumar tem mais de 10 anos
    nesse tempo fiquei só uns 6 meses sem fumar

    meu vicio sempre foi moderadamente controlado, no dia a dia fumava de 10~14 cigarros. Só fumava um maço inteiro pra mais em festas em que eu bebia bastante.

    Estou já a 3 meses sem fumar, inclusive sem ter vontade mesmo bebendo cerveja. até eu fiquei surpreso pq eu já estava querendo parar principalmente pelo valor gasto então tentava fumar menos cigarros, mas ae um dia eu não conseguia dormir e fumava 3~4 antes de dormir e lá se vai todos os cigarros que evitei de fumar ao longo do dia.

    Então o maço acabou, eu resolvi que não ia mais fumar. Comprei um pote de 1kg de paçoquita, e sempre que tinha vontade comia uma. Devo ter matado uns 2kg de paçoquita na primeira semana. 15 dias depois não comia mais elas. Mas eu tbm nunca fui muito fã de doce, embora adore paçoquita eu sabia que teria uma facilidade maior de parar de comer elas do que de parar de fumar aos poucos.

    Evitei beber no primeiro mês, quando bebi bastante quis fumar mas não fumei. E agora bebo e não sinto mais tanta vontade, procuro evitar ficar perto de gente fumando pq sei que dá ultima vez que parei voltei por causa dos jogos universitários e ficar bêbado e perto de gente fumando e depois do primeiro vem um maço.. 2 maços e por ai vai.

    É como o braço direito do Frank Underwood no House of Cards diz no episodio que o china fala que ficou sabendo que ele era um ex-alcoólatra. Ela responde que ainda é alcoólatra, ele só não tem consumido álcool.

    E a verdade é essa, ninguém deixa de ser fumante. Você só para de fumar e tem de se matar vigilante para evitar que antigos hábitos tem puxem de volta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Parei de fumar, engordei uns quinze quilos, a hérnia do umbigo saltou pra fora, a vesícula estourou, tive que operar os dois problemas de uma vez, me recuperei, voltei a fumar, perdi os quinze quilos. End Of File.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por The Old Team Ver Post
    Comecei a fazer os meus juices em ksa e só posso dizer uma coisa, sensacional!

    Aqueles que ainda estão ou começaram no mundo do vapor eu recomendo muito fazer isto, posso indicar os tutos, materiais, receitas e dar dicas de como fazer tbm. Estou com 16 sabores diferentes, combinando receitas já aprovadas e algumas que eu mesmo criei.

    Cigarro, nunca mais!!!
    E ai man, contiua no vapor?

    Eu tiltei com aquele ego ce5, as baterias que eu comprei deram pau e o juice parecia oleo diesel, dei uma broxada e voltei pro marlboro. Sexta feira comprei um kit ego one original da joyetech e PQP que diferença absurda, vapor bem quente...achei animal. Tou vaporando o RY4 e o choconuts ambos da brliquid, mas tou vendo que vou tomar ferro nos juices. Tem como mandar por mp esse esquema de fazer os juices, receitas e tudo mais?

    Vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Citação Postado originalmente por The Old Team Ver Post
    Comecei a fazer os meus juices em ksa e só posso dizer uma coisa, sensacional!

    Aqueles que ainda estão ou começaram no mundo do vapor eu recomendo muito fazer isto, posso indicar os tutos, materiais, receitas e dar dicas de como fazer tbm. Estou com 16 sabores diferentes, combinando receitas já aprovadas e algumas que eu mesmo criei.

    Cigarro, nunca mais!!!
    E ai man, contiua no vapor?

    Eu tiltei com aquele ego ce5, as baterias que eu comprei deram pau e o juice parecia oleo diesel, dei uma broxada e voltei pro marlboro. Sexta feira comprei um kit ego one original da joyetech e PQP que diferença absurda, vapor bem quente...achei animal. Tou vaporando o RY4 e o choconuts ambos da brliquid, mas tou vendo que vou tomar ferro nos juices. Tem como mandar por mp esse esquema de fazer os juices, receitas e tudo mais?

    Vlw
    Então, velhinho, eu vou mandar meu wpp por mp pra vc e te ensino lá, pode ser? Eu teria que fazer um texto enorme e, se não ficasse coeso, vc não entenderia nada pois é bem complicado. Se quiser add, abs!

    Edit: Limpa sua caixa de mensagens.
    Última edição por The Old Team; 29-07-2015 às 08:49.
    tzampa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Grinder Avatar de motocross728
    Data de Ingresso
    28/07/15
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    141
    Engana-se muito quem pensa que fazer exercícios vai ajudar em algo nesse assunto. Isso vai sim ser reflexo posterior, mas na tomada de atitude e nas semanas que sucedem... oque conta é a decisão, apoio, fugir do cheiro da fumaça e aconselho acompanhamento com niqitin ou algo assim.... depois de 17 anos consegui parar na força e na vontade, sem ajuda, mas sofri demais... não faria novamente.

    Por volta de 3 anos que estou sem.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por The Old Team Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Citação Postado originalmente por The Old Team Ver Post
    Comecei a fazer os meus juices em ksa e só posso dizer uma coisa, sensacional!

    Aqueles que ainda estão ou começaram no mundo do vapor eu recomendo muito fazer isto, posso indicar os tutos, materiais, receitas e dar dicas de como fazer tbm. Estou com 16 sabores diferentes, combinando receitas já aprovadas e algumas que eu mesmo criei.

    Cigarro, nunca mais!!!
    E ai man, contiua no vapor?

    Eu tiltei com aquele ego ce5, as baterias que eu comprei deram pau e o juice parecia oleo diesel, dei uma broxada e voltei pro marlboro. Sexta feira comprei um kit ego one original da joyetech e PQP que diferença absurda, vapor bem quente...achei animal. Tou vaporando o RY4 e o choconuts ambos da brliquid, mas tou vendo que vou tomar ferro nos juices. Tem como mandar por mp esse esquema de fazer os juices, receitas e tudo mais?

    Vlw
    Então, velhinho, eu vou mandar meu wpp por mp pra vc e te ensino lá, pode ser? Eu teria que fazer um texto enorme e, se não ficasse coeso, vc não entenderia nada pois é bem complicado. Se quiser add, abs!

    Edit: Limpa sua caixa de mensagens.
    Pronto, já limpei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Grinder Avatar de motocross728
    Data de Ingresso
    28/07/15
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    141
    amigo, acredite, fumar até os 18, não tem nada a ver com fumar por mais de 18 anos. Vc ainda não tem seus costumes relacionados ao vício. Após 15 ou 20 anos a pessoa tem todas as escolhas dela relacionadas, quando pensa em sair para jantar escolhe um lugar que tenha area para fumante etc... então é pesadíssimo se desfazer disso, mas sim é possível
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    @The Old Team você poderia postar uma ideia dos produtos para quem quer fazer um teste com vaporização? Digo, ietns a comprar, onde comprar, preço, etc..? TIA.
    coconuts likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    @The Old Team você poderia postar uma ideia dos produtos para quem quer fazer um teste com vaporização? Digo, ietns a comprar, onde comprar, preço, etc..? TIA.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    Professional Avatar de tails_player
    Data de Ingresso
    05/10/13
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    359
    Alguém já teve a experiência de usar adesivos de nicotina ou algum medicamento?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados