Clique Aqui Cigarro - Maneiras para parar - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 174
Like Tree141Likes

Tópico: Cigarro - Maneiras para parar

  1. #111
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Urubu por que voce nao corre atras daquele tratamento que tem ai em sampa que ja foi ate postado aqui. Aquela do infravermelho no ouvido. Eu achei bom demais o tratamento e o preço bem baixo. Se nao conseguisse na raça ia fazer ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Chegou hoje, comprei com o Nilo, tudo certinho com envio rápido. Sei que o gasto é maior mas tenho o produto garantido e o Nilo é show com o atendimento.



    O kit que comprei é esse:

    2 baterias ego C Twist 1600mah preto (kangertech) - 180,00

    2 Evod 1.6ml 1.8ohm preto (kangertech) - 30,00
    1 Cabo USB (kangertech) - 15,00
    1 pack de bobinas evod (kangertech) - 25,00
    1 líquido de 30ml 16mg tobacco - 40,00
    2 líquidos de 30ml 16mg pam - 80,00
    Frete via sedex - 34,00

    Optei por gastar mais e comprar algo que tenha uma chance menor de querer voltar aos analógicos, iniciei hoje com o líquido pam 16mg de nicotina, estou desde o meio-dia só com ele, sem exagerar pois a nicotina pode dar tontura e mesmo assim sem a menor vontade de fumar um comum. Claro que ainda é cedo pra dar um parecer mais elaborado,mas vou deixar um link que me ajudou muito na compra:

    Login

    Isso aí, se tiverem dúvidas estou à disposição.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Ja estou desde segunda feira a milhão no vapor...gg cigarro fedorento.

    Tem um forum legal pra quem quer se aprofundar no assunto e fazer uma primeira compra de vaporizador de qualidade

    papovaper.com
    The Old Team likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Table Captain Avatar de alanzao
    Data de Ingresso
    25/03/08
    Posts
    830
    @urubu111
    Para de vez com cigarro. Fumei durante 14 anos, sendo que durante 13 anos fumava 1 maço Marlboro/dia.
    Até o final primeira semana, me dava vontade cada 10 minutos.
    Até o final da segunda semana, me dava vontade a cada 2 horas. Depois disso foi passando naturalmente a vontade. Quer dizer, após o terceiro mês eu ainda sonho com cigarro.
    O mais difícil pra mim, foi o cigarro que eu fumava depois de jantar. Era o cigarro mais gostoso do dia, pois a janta é a única refeição que faço em casa, então comia sossegado e depois sentava na minha cadeira, acendia e apreciava o cigarro, sem pressa, como se fosse um ritual. Era esse ritual que senti mais falta.
    Acho que cria-se um hábito e isso que faz com que seja foda de parar.
    GL na tentativa de parar!!
    Jhean Sanches likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    138
    meu sexto dia e tudo blz
    ainda fumo dois normais antes de dormir,a fissura diminui durante o dia
    maior melhora foi no cheiro,meu deus,meu halito é muito ruim por causa das manchas de cigarro, largando o normal e ficando so no vapor eu vou ir no dentista rapidamente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por andresantos Ver Post
    meu sexto dia e tudo blz
    ainda fumo dois normais antes de dormir,a fissura diminui durante o dia
    maior melhora foi no cheiro,meu deus,meu halito é muito ruim por causa das manchas de cigarro, largando o normal e ficando so no vapor eu vou ir no dentista rapidamente
    nao entendi, vc ta parando, ou diminuindo ? pq vc falo q ta no 6o dia, mas ainda fuma 2 antes de durmi. se der , explica bem detalhado como vc ta faznedo, pq eu tb quero diminuir... to indo na tatica do picinin, ta ajudando, mas sinceramente, nao ta resolvendo... enfim, qt mais ideias, melhor .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Ele tá usando e-cig, ou seja só está usando dois normais antes de dormir, o resto do dia ta fumando o eletrônico mesmo.


    eu to a uma semana usando o eletrônico, não to sentindo mais falta do normal, e olha que eu fumava só gudan meio maço por dia, era uma bomba.......


    foda que o ego que eu comprei to achando que a bateria é vagabunda, uma eu mexi um pouco mais forte e gg se deteriorou na minha mão, um cabo arrebentou, só to com uma e ela tá querendo arrebentar tb, tenho que sempre pra ficar de olho pq sei que qqr movimento falso ela vai pro saco tb......ela devia ser blindada não fode
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    138
    Eu fumo os 2 antes de dormir porque a noite tava dando uma fissura grande, mas ontem dormi sem fumar o normal e hoje fiquei de boa.
    Assim,eu acho que vai depender muito do tipo de vicio, se for o psi com o e-cigar da pra parar mais de boa, se for mais da nicotina ai deve ser mais complicado.

    Uma boa noticia,conversei e beijei uma mina e ela não sentiu o gosto do cigarro, mesmo eu com dente manchado por dentro.Eu fiz a maior escovação e bochechos antes de ir também.
    Outra constatação ruim:geralmente eu uso minhas roupas umas 2 ou 3 vezes antes de lavar, e algumas camisas e camisetas estavam com um cheiro meio ruim.

    O que eu acho bem sacana é que essas coisas que queimam a gente, ninguém chega e fala no papo reto.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Ele tá usando e-cig, ou seja só está usando dois normais antes de dormir, o resto do dia ta fumando o eletrônico mesmo.


    eu to a uma semana usando o eletrônico, não to sentindo mais falta do normal, e olha que eu fumava só gudan meio maço por dia, era uma bomba.......


    foda que o ego que eu comprei to achando que a bateria é vagabunda, uma eu mexi um pouco mais forte e gg se deteriorou na minha mão, um cabo arrebentou, só to com uma e ela tá querendo arrebentar tb, tenho que sempre pra ficar de olho pq sei que qqr movimento falso ela vai pro saco tb......ela devia ser blindada não fode
    Tem que ter um toque suave na parte de baixo da bateria perto da onde conecta com o recipiente do liquido.
    Eu fui rosquear meio forte e essa parte começou a soltar ai eu forcei de volta e encaixou de novo.
    Eu cheguei a derrubar uma vez e pensei que tinha ido pro saco porque no manual fala que é bem sensivel, mas ficou de boa.
    As vezes vc deve ser é meio bruto e não conseguir controlar a própria força

    kkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    A segunda bateria foi pro saco tb,

    Sábado passado na festa do acesso do avai, deixei no bolso e fiquei pulando que nem retardado pra lá e pra cá e ela soltou tb.

    Falei com o nilo ele me mandou um link pra ver se arrumo, ainda não olhei com calma, mas vo dar uma pesquisada se tem outros cigarros com essa parte mais segura.

    Voltei pro cigarro normal, mas lembrando que até o momento de ficar sem o ecig tava substituindo sussa o normal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados