Clique Aqui Cigarro - Maneiras para parar - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 174
Like Tree141Likes

Tópico: Cigarro - Maneiras para parar

  1. #71
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    O que acham desse kit? Cigarro Eletrônico Comprar Kit Ego Duplo CE5 650 mAh - Saude e Vapor

    Precisaria comprar 2, ou 1 aguenta de boa o dia todo?
    Show os relatos mesmo, mandei +rep. Faz uns 15 anos que fumo uma carteira por dia, sempre quis parar mas não tinha vontade e nunca quis usar remédio e talz, mas essa parada aí é sensacional. Há uns dois anos pesquisei sobre isso e não achei nada muito confiável pra comprar e os relatos eram meio duvidosos, vou insta shipar dois kits hj e tomara que dê certo. As minhas dúvidas são as mesmas do @BiLLoZitoS, poderia explanar um pouco pra gente aí @Gonira valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Table Captain Avatar de alanzao
    Data de Ingresso
    25/03/08
    Posts
    830
    @Gonira

    Tá de boa com esse e-cig: Cigarro normal não faz falta nenhuma:

    Já estou sem fumar a quase 3 meses, acha que é cagada comprar um desse ai:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Fumei por 15 anos mais ou menos, parei a 65 dias exatamente. Foi na raça o maximo q fiz foi comprar um chiclete de nicotina para amenizar. Consegui reduzir de 30 cigarros para 3 sem nada mas para passar dos 3 para zero tive q adotar esse chiclete. Mas tbm usava o minimo possivel do chiclete tanto que abandonei ele sem ter utilizado nem a metade. O que mais me impressionou e que a vontade não cessou tão cedo como imaginava. Mesmo com todo esse tempo ate hoje ainda sinto vontade. Tive que superar a adversidade de ter minha esposa fumando ao meu lado durante todo esse tempo. Agora e cuidar do corpo pra ver se a barriga não cresce muito huahau

    Enfim parar de fumar requer um esforço enorme. O que posso recomendar e pensar somente por etapas não fica imaginando que vc nunca mais vai fumar pense que sera só por 1 hora depois vai aumentando esse tempo. Abandone o PC e o PS pois e bem mais dificil de parar com os mesmos habitos de fumante. Fica um tempo off poker e todo dia mentalize o quanto ira melhorar sua vida deixando o cigarro de lado.

    Pensei um tempo atras em adotar esses ecigs mas fiquei meio bolado pois isto e muito recente e não tem estudos provando as causas e efeitos disso ai ainda. Não sei ate onde e melhor ou pior que cigarro.
    rocksfeller and brunoross like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    alguem que fumava regularmente, tentou diminuir o cigarro e ficar fumando controladamente ?

    fumava meio maço por dia, e atualmente fuma uns 2-3 cigarros/dia (meio por semana). ou alguem que fumava 2 maços/dia, e hj fuma soh uns 5 cigarros/dia.

    alguem tentou e nao conseguiu? e conseguiu ? na raça, sem adesivo ou chiclete.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Grinder Avatar de mpspoker
    Data de Ingresso
    26/05/14
    Posts
    124
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    alguem que fumava regularmente, tentou diminuir o cigarro e ficar fumando controladamente ?

    fumava meio maço por dia, e atualmente fuma uns 2-3 cigarros/dia (meio por semana). ou alguem que fumava 2 maços/dia, e hj fuma soh uns 5 cigarros/dia.

    alguem tentou e nao conseguiu? e conseguiu ? na raça, sem adesivo ou chiclete.
    Minha mãe fumava uns 3 maços por semana, desde os 14 anos de idade. Agora com 43 anos, depois de várias tentativas frustradas com adesivo, ela parou na marra. Zero cigarros fazem uns 6 meses já... e ela é bem sincera quanto a isso, não sinto nada de cheiro nela. Mas não pode nem comentar de cigarro com ela, perguntar como q tá, q ela vira o cão de brava kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    O que acham desse kit? Cigarro Eletrônico Comprar Kit Ego Duplo CE5 650 mAh - Saude e Vapor

    Precisaria comprar 2, ou 1 aguenta de boa o dia todo?
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    @tzampa tá muito barato esse kit, pode comprar. o ideal é mesmo ter dois. no mínimo duas baterias, pq demora muito pra carregar.

    uma de 650 dura quase um dia inteiro a carga.
    +rep gonira, shippei um !
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    O que acham desse kit? Cigarro Eletrônico Comprar Kit Ego Duplo CE5 650 mAh - Saude e Vapor

    Precisaria comprar 2, ou 1 aguenta de boa o dia todo?
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    @tzampa tá muito barato esse kit, pode comprar. o ideal é mesmo ter dois. no mínimo duas baterias, pq demora muito pra carregar.

    uma de 650 dura quase um dia inteiro a carga.
    +rep gonira, shippei um !
    mas eu nem comprei essa parada!
    uahuahuahua
    sempre do risada c essa foto. top!
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/03/14
    Posts
    180
    bah, eu recomendo quem quer parar de fumar aos poucos passar do cigarro industrial pro tabaco, e ir diminuindo o tabaco até parar.

    o cigarro industrial tem muuuito mais aditivos quimicos que são exatamente para viciar. (já vi alguns documentários mostrando como a industria de cigarros chegou nessa caralhada de aditivos químicos.. basicamente, eles tentaram todos possíveis e testaram em humanos HAHAHAHA).


    foda que eu fiz o caminho inverso, tava no tabaquinho, passei pro industrial (por ter me mudado pra um lugar onde só vendem tabaco ruim), e com o estresse que tá rolando no trampo novo fui aumentando de 5 cigarros/dia pra 20 e agora to fumando uns 30. Fumar 30 é bem bad, pigarro e os carai. Preciso diminuir ou quitar logo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    O que acham desse kit? Cigarro Eletrônico Comprar Kit Ego Duplo CE5 650 mAh - Saude e Vapor

    Precisaria comprar 2, ou 1 aguenta de boa o dia todo?
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    @tzampa tá muito barato esse kit, pode comprar. o ideal é mesmo ter dois. no mínimo duas baterias, pq demora muito pra carregar.

    uma de 650 dura quase um dia inteiro a carga.
    +rep gonira, shippei um !
    tomamos!

    Faça o cancelamento dos seus pedido junto ao PagSeguro. Se não conseguir, abra uma disputa para que seja extornado o valor.

    Ou, solicite em nosso canal no Reclame Aqui:
    http://www.reclameaqui.com.br/indices/77936/saude-e-vapor
    Em razão da desintegração da nossa loja e portanto, o fim programado das nossas atividades comerciais, as reclamações, solicitação de reembolso de pagamentos feitos via TED/DOC e dúvidas,deverão ser feitas no canal do Saúde e Vapor no Reclame Aqui:
    http://www.reclameaqui.com.br/indices/77936/saude-e-vapor

    Baterias Falsas

    Como todos sabem, tivemos problemas com pessoas que trabalharam conosco. Se você comprou alguma bateria em um dos sites que usavam o nome de Saúde e Vapor, você pode ter sido vítima.

    Abra sua bateria e confira se a bateria corresponde à mesma potência comprada (900 mAh ou 1100). Em caso positivo, entre em contato com a pessoa que lhe vendeu. Se for uma vendedor (possívelmente usará o nome de Ingryd, Gabriela ou Nicole - são a mesma pessoa) possívelmente se trata da mesma pessoa que vendeu o produto adulterado, solicite a troca.

    Atenção. A loja Saúde e Vapor (saudeevapor.com) encerrou suas atividades. Não compre produtos de sites que usam o nosso nome como: saudeevapor.com.br, saudeevapor.lojaintegrada.com.br,saudeevapor.tray.com.br e outros!

    Este e-mail foi enviado para [email protected] porque você subscreveu em saudeevapor
    Cancele sua subscrição aqui
    Frei Germano,03604030,Sao Paulo


    os links não estão abrindo mais.....

    como funciona a disputa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Parei de fumar depois de 7 anos no vicio, fumava media de 1 maço por dia.
    Engraçado eh que quando estou na casa da minha mae e chego em casa doidao eu sismo de pegar um cigarrinho dela pra fumar. Ai que vc percebe o quão nojento eh o cigarro.
    Gosto ruim, cheiro ruim, inalação putrefa. Nao consigo fumar nem ate a metade.

    As vezes em churrasco eu gosto de fumar uns dois cigarros de palha.

    O vicio acho que vou levar pro resto da vida.. Faz qse 1 ano que parei e sinto vontade de fumar até hoje.

    Talvez compre um desses cigarros eletrônicos ai.

    E os métodos pra parar, acho que vao de cada um... Eu por ex tentei varias vezes ir diminuindo. troqueui pra palha, etc e nada funcionou.
    O que funcionou foi parar na raça mesmo. acordei numa sexta feira e falei GG cigarro. Joguei fora um pacote com uns 6 maços e blau
    Última edição por Seadoba; 17-11-2014 às 15:24.
    alanzao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados