Clique Aqui Cigarro - Maneiras para parar - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 174
Like Tree141Likes

Tópico: Cigarro - Maneiras para parar

  1. #21
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    É só parar e pronto. Tem que ter muita força de vontade. Se vc tem, fume seu ultimo cigarro e nunca mais fume nenhum.
    andhauser likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/11/13
    Posts
    213
    Citação Postado originalmente por Gilmour Ver Post
    Citação Postado originalmente por LeandroRicco Ver Post
    Citação Postado originalmente por NIRVANA Ver Post
    pratique exercícios físicos regularmente beba bastante agua e procure se alimentar melhor.. Em um primeiro momento seria interessante, também, evitar ambientes em que há fumantes... GL e nao espere soluções exteriores para seu problema, vc só vai parar quando vc REALMENTE quiser.

    Acho meio que impossível evitar o ambiente que tem fumantes, meus pais fumam, meu pai fuma 5 maços por dia, acende um cigarro com a bituca do outro, e minha mãe fuma 3 maços
    5 maços

    100 cigarros por dia
    caramba, ele não pensa em parar? 1 maço já é muita coisa, quanto mais 5...

    Ele infelizmente perdeu um pouco o prazer em tudo, ele fala que o prazer diário dele é tomar uma cerveja e fumar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Citação Postado originalmente por LeandroRicco Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gilmour Ver Post
    Citação Postado originalmente por LeandroRicco Ver Post
    Citação Postado originalmente por NIRVANA Ver Post
    pratique exercícios físicos regularmente beba bastante agua e procure se alimentar melhor.. Em um primeiro momento seria interessante, também, evitar ambientes em que há fumantes... GL e nao espere soluções exteriores para seu problema, vc só vai parar quando vc REALMENTE quiser.

    Acho meio que impossível evitar o ambiente que tem fumantes, meus pais fumam, meu pai fuma 5 maços por dia, acende um cigarro com a bituca do outro, e minha mãe fuma 3 maços
    5 maços

    100 cigarros por dia
    caramba, ele não pensa em parar? 1 maço já é muita coisa, quanto mais 5...

    Ele infelizmente perdeu um pouco o prazer em tudo, ele fala que o prazer diário dele é tomar uma cerveja e fumar.
    ai é complicado :/

    boa sorte pra você e torço pra que consiga convencer o seu veio também..
    LeandroRicco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    @LeandroRicco

    Eu sentia em alguns horários mas bem fraco e era só tomar uma agua e logo esquecia de cigarro .. Foi sussa.. Como eu disse, voltei de safado mesmo q sou... ahuahauua

    gl ae
    LeandroRicco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    É só parar e pronto. Tem que ter muita força de vontade. Se vc tem, fume seu ultimo cigarro e nunca mais fume nenhum.
    Na verdade nem fume esse último...
    LeandroRicco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    já parei e voltei várias vezes. cheguei a ficar parado 6 meses por duas vezes depois de fumar um maço ao dia por anos.

    os vilões pra mim hoje são cerveja e poker. eu já tive fases de só fumar quando eu bebia e durante a semana fumar dois, três cigarros por dia. pra mim isso é de boa, mas é difícil manter. acabei voltando pra não quebrar as paredes durante uma bad run de 40bi. tenho fumado 5-7 cigarros de palha por dia, mas vou tentar parar de novo no meio do ano - no momento ainda não, eu tilto menos quando fumo e preciso de dinheiro :/

    da primeira vez, eu parei na raça, mas engordei 14 quilos. é importante se controlar pra não matar a fissura com comida se vc não quer que isso aconteça. MUITA água, trident, frutas, evite doces.

    daí pra frente, todas as vezes em que parei foi com a ajuda de adesivos e, na boa, ajuda muito. reduz bastante a fissura e vc diminui a dose com o tempo enquanto mata o vício psicológico de levar o pito à boca e talz. minha recomendação é adesivos + passiflorine pra diminuir o tilt + exercício físico + evitar (pra valer) bares no primeiro mês + tomar água pra caralho. parar 100% na raça é mais bonito e tal, só que é mais sofrido, e força de vontade vc vai precisar de qualquer jeito. adesivos ftw

    evite poker na primeira semana. bad beat chama um cigarro de protesto. é uma boa desculpa pra jogar videogame, games liberam endorfina e reduzem a fissura.
    Última edição por Gonira; 29-01-2014 às 23:24.
    LeandroRicco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    btw, a não ser que vc fume 30+ cigarros por dia, nunca use adesivos de nicotina de 21mg. costuma ser a "primeira fase" na recomendação do fabricante, mas 21mg de nicotina em um dia é coisa PRA CARALHO, primeira vez que eu usei eu comprei desses e tive bad pesada: suor frio, dor de cabeça, falta de ar e talz... eu curto usar o de 14mg por umas três semanas e depois fazer o mesmo com os de 7mg, daí gg
    LeandroRicco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/11/13
    Posts
    213
    Amanha irei comprar esses adesivos, acredito que o meu problema com o cigarro é liberar o stress do trabalho, trabalho com desenvolvimento de software e é bem pesado, então tenho que descer e fumar um cigarro para continuar a trabalhar tranquilo, mas isso vai do psicológico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    já fumei 3 ontem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/11/13
    Posts
    213
    Comprei hoje um adesivo chamado Nicotinell, como fumo quase 2 maços por dia, eu comprei o de 21 mg, irei colocar antes de dormir que é a hora que chego em casa, e amanha vou posicionando aqui como foi o meu dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados