Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Show Roqueiro!! Tinha visto o treino no Strava, acho que o meu maior treino é de 16k tbm!
@binho, em lugar que não tem agua por perto não sei o que é menos pior, essa mochila ae ou o cinto de garrrafinhas... Mas tem que ter um dos dois...
@binho que manja, Garmin Forerunner 610 refurbished no ebay ainda é o melhor CxB?
@binho - Vai se inscrever para o 70.3 de foz do ano que vem?
A princípio, sim.
Minha programação pra 2015 tem ela como prova alvo (de tri).
Mas vai depender de como ficam as coisas.
Comecei a trabalhar, meu projeto de bike de crono vai atrasar, não tô conseguindo correr nada, etc...
Mas vamos que vamos.
Eu ia me inscrever pra ele, mas desisti pq ia gastar muita grana com inscrição e viagem. Tá ligado que as inscrições começam hoje né (e acabam rápido)?
Aqui no rio finalmente vai voltar a ter provas de triathlon com distâncias maiores, ficamos os dois últimos anos só com sprint. Ano que vem terão 3 olímpicos e 2 endurance (1,5k nadando - 60k bike - 15k corrida) e com isso vou ficar por aqui mesmo...
@binho, vi que se dedica ao triatlo, vc tem pretenções de um dia disputar um ironman?
Po... isso é certo. Em 2016 ou 17. Poderia ser o de Fortaleza, no fim de 2015, mas só vou quando tiver condições de fazer um tempo razoável.
haha é muito sick, antes de correr eu so queria correr distancias maiores nice e talz, depois que vc começa a treinar forte vc não quer correr por correr, tu quer fazer num ritmo aceitavel.
Hoje por ex sei que conseguiria correr uma meia maratona tranquilo, mas se for pra fazer pace de over 6 prefiro não fazer