Clique Aqui Plano de Saude - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27
Like Tree16Likes

Tópico: Plano de Saude

  1. #21
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    O Caipira até falou por alto, mas só para confirmar, em planos de co-participação o que muda é a questão de exames e consulta, correto? Mas por exemplo, se eu for atropelado ou alguma emergência mais grave, fora os exames o internamento(e outros custos decorrentes ao internamento) fica dentro do plano?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    O Caipira até falou por alto, mas só para confirmar, em planos de co-participação o que muda é a questão de exames e consulta, correto? Mas por exemplo, se eu for atropelado ou alguma emergência mais grave, fora os exames o internamento(e outros custos decorrentes ao internamento) fica dentro do plano?
    No meu plano só consultas e exames. Casos de urgência ou emergência ficam dentro do plano. Acho que isso é geral, mas é bom perguntar sempre antes de fechar o contrato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    @Caipira esse negocio de marcarem num tempo maximo, tem alguma determinacao de regiao? isso eh bem util, soh to imaginando nego sacanear e marcar um medico la na pqp, o taxi sai mais caro q pegar particular proximo de casa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por SatoriBR Ver Post
    @Caipira esse negocio de marcarem num tempo maximo, tem alguma determinacao de regiao? isso eh bem util, soh to imaginando nego sacanear e marcar um medico la na pqp, o taxi sai mais caro q pegar particular proximo de casa
    Vish. Aí não sei como funciona Sartori. Eu moro numa cidade pequena. Então qualquer médico tá valendo. Agora se vc mora em SP na ZS e o médico que arrumam pra vc é na ZL eu não sei se vc pode pedir pra trocar ou eles te ajudam no transporte.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Fiz uma cotação na Qualicorp, o cara me ligou aqui e mandou o PDF com as propostas... pelo que vi, o que vale mais a pena seria Amil via APLER (associação dos profissionais liberais)... alguém sabe se pra se afiliar a eles, é só pagar a mensalidade e pronto? Eu sou formado em Ciência da Computação, mas se eu selecionar cotação para profissional de TI, só tem disponível Sulamérica bem mais caro e eu ainda preciso me associar ao sindicato de qualquer forma... jogador de poker é profissional liberal? lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519
    Que bom que tava passando por tópicos e lembrei desse que fiz. Nossa o plano que fiz só está me dando dor de cabeça, quanto arrependimento. Antes tivesse continuado sem.
    @Caipira Meu plano é co-participativo. Eu sempre realizava consultas e me cobravam um valor X, dava tipo R$23. Até aí tudo bem. Mas eu fui fazer um exame de sangue e agora na fatura eles me cobraram por cada teste do exame de sangue. Tipo plaqueta, trigliceres, etc. Só nisso deu R$71, sem contar a consulta pro médico solicitar o exame.

    É normal eles ''quebrarem'' a fatura assim? Porque eu fiz uma cirurgia semana passada e se eles forem me cobrar por cada item usado vai sair mais caro do que se eu fizesse particular.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por KingChrono Ver Post
    Que bom que tava passando por tópicos e lembrei desse que fiz. Nossa o plano que fiz só está me dando dor de cabeça, quanto arrependimento. Antes tivesse continuado sem.
    @Caipira Meu plano é co-participativo. Eu sempre realizava consultas e me cobravam um valor X, dava tipo R$23. Até aí tudo bem. Mas eu fui fazer um exame de sangue e agora na fatura eles me cobraram por cada teste do exame de sangue. Tipo plaqueta, trigliceres, etc. Só nisso deu R$71, sem contar a consulta pro médico solicitar o exame.

    É normal eles ''quebrarem'' a fatura assim? Porque eu fiz uma cirurgia semana passada e se eles forem me cobrar por cada item usado vai sair mais caro do que se eu fizesse particular.
    Meu plano me deu uma tabela com o preço da maioria dos exames. Cada ano dá uma pequena atualizada nos valores. Então, antes de cada exame eu posso consultar o valor que será cobrado na fatura (10% no valor de cada exame). Exame de sangue varia muito, mas esse mais completo meio padrão que todos médicos cobram se não me engano paguei ~10 reais da outra vez. E não veio discriminado cada item.

    Ah, e existe um teto de 100 reais para os exames. Se um exame custar >1k reais, eu vou pagar 100 apenas. Internações, cirurgias, medicações, estão fora dessa co-participação. Só pago mensalidade + 10% nos exames + 10 reais por cada consulta.
    KingChrono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados