Clique Aqui Reformulação de Vida e Alimentação. - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 56 de 56
Like Tree75Likes

Tópico: Reformulação de Vida e Alimentação.

  1. #51
    Table Captain Avatar de Grub
    Data de Ingresso
    18/01/10
    Localização
    Lufa Lufa!!!
    Posts
    593
    Muito Show!!!

    Quando tiver tempo relata como foi esse período geral e conta um pouco especificamente como vc fazia o Jejum Intermitente. era 16h por 8h. 16h por 4h-4h?? Como se sentia no começo?? Depois de quanto tempo achou tranquilo de se acostumar?? E como era sua alimentação nesse período

    Abraço
    E parabéns pela Força de vontade e Foco!!!
    juliomagico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    se é loko mano, caramba quase te quotei esses dias pra perguntar... show de bola congratz!!!
    juliomagico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    @Grub e @rifanger, vlw mesmo pelo apoio! Nada melhor do que poder de qualquer forma vencer a si mesmo!

    Falando sobre os métodos e treinos, vamos por partes:

    1- Dieta foi sem dúvida a maior responsável pela evolução;
    2- Eu desisti do jejum de 24h por sentir fome demais mas esse é um capítulo a parte, pois ele sai de cena no início de 2014 e retorna com tudo em 2015;
    3- Eu faço até hoje aeróbicos em jejum! 2km de corrida todo dia ( 7x na semana )! já estou chegando aos 500km...
    4- Academia foi/é minha segunda casa! eu treino pesado de sair de lá morto/extenuado/pingando feito louco;
    5- Aprendi que 2 litros de água são muito pouco!
    6- Multivitamínicos são mais essenciais do que whey/malto/etc;
    7- Não adianta restringir muito a dieta! se vc não tiver um dia/refeição off vc conhecerá a tão incomoda HOMEOSTASE;
    8- Nada de remédios pra emagrecer! Faça uso de cafeína durante 15 dias e corte depois por 15 dias! Ciclar cafeína é melhor do que se entupir com altas doses, assim vc não satura seus receptores e tem uma bela ajuda na queima da banha.
    9- Comer a noite não engorda! sério! não engorda!
    10 - Faça uma dieta que vc não queira mais comer fora dela! LOL! pois é eu encontrei uma ( paleo + carbcycling );
    11- CORTE A MERDA DO TRIGO DA SUA VIDA.
    12 - PARE DE COMER MARGARINA E TOMAR SUCO DE CAIXINHA! BEBA CHÁ VERDE GELADO e USE MANTEIGA!


    Tenho algumas considerações sobre Jejum Intermitente de 16h e janela de 8h pra comer e dieta paleolítica:

    1- Façam! sem medo! vc se acostuma na primeira semana! não tem erro!
    2- Não é dificil ficar 16h de jejum quando vc dorme quase metade desse tempo;
    3- A fome não vai te matar, vc não vai catabolizar, vc não vai perder massa muscular;
    4- Carbos devem ser baixos pra quem quer perder gordura; Substitua por gordura! sim! gordura! ( Bacon, queijo, azeite, amendoim etc )

    5- Comer de 3 em 3 horas é o maior mito da nutrição; Na realidade vc pode até desenvolver uma resistência a insulina que é um dos maiores responsáveis por aumentar a massa muscular;

    6- Estar em jejum aumenta a produção de GH em 2mil porcento! E quando vc come vc produz insulina que corta a produção de GH! procurem artigos sobre isso no site "pubmed".


    Qualquer dúvida só perguntar. =)

    Obs: como bacon quase TODO DIA!
    Última edição por juliomagico; 11-08-2015 às 19:25.
    Grub and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Tô querendo começar a dieta paleolítica, vc pode passar algum site ou blog que você usou pra pesquisar/tirar receitas sobre o assunto ou você foi em um médico especializado??
    juliomagico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Tô querendo começar a dieta paleolítica, vc pode passar algum site ou blog que você usou pra pesquisar/tirar receitas sobre o assunto ou você foi em um médico especializado??

    Então brother, no começo eu fui no nutricionista... mesma dieta que 90% faz, deu certo?! SIM! perdi 10kg em 45 dias... mas comer de 3 em 3 horas era um tormento! então comecei a entrar no platô e não perdia mais peso! dai resolvi eu mesmo ir mudando a minha dieta.

    Agora falando de paleo ela é muito simples não precisa de muito pra começar basta um ou dois conceitos que vc já entende:

    1- COMA COMIDA DE VERDADE, tudo que nasce da terra ou que é criado sobre ela da forma mais natural possível! Retire o máximo que puder de produtos processados da sua vida. Coma carne vermelha, peixe, frango, ovos, bacon, presunto, peito de peru, manteiga, etc. Sobre legumes evite somente os que tem muito carbo, pra saber disso eu uso esse site aqui pra pesquisar o que colocar na dieta: Busca de Alimentos | Dieta e Saúde Deu vontade de comer algo, entra no site e pesquise veja a tabela nutricional e tal.

    2- Outro conceito importante é low-carb é menos de 50g de carbo por dia! no começo dá irritação se fizer muito bruscamente, então tente começar com 1.5g por quilo de peso corporal e mantenha sempre altas as proteínas 2g por quilo. Tudo isso que falei vc consegue ver no site que citei.



    Obs: insira IOGURTE LIGHT NA SUA DIETA! eles tiram a vontade de comer doce e tem baixo índice de carbos.

    Calcular a necessidade de calorias pelo seu corpo é sempre bom, agora como fazer isso? simples:

    BMR Calculator for Weight Loss
    Carb, Protein, Fat Calorie Calculator

    Espero ter ajudado.
    A.ChorauM and jigub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados