Clique Aqui [Discussão] Uso de anabolizantes

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
Like Tree2Likes

Tópico: [Discussão] Uso de anabolizantes

  1. #1
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430

    [Discussão] Uso de anabolizantes

    Tava vendo o caso do Netinho na TV e a situação pra ele não ta nada boa...

    Junto isso, tava pensando, uma menina que eu fico defende o uso de anabolizante que se usado da maneira correta não afeta o organismo

    Eu sou totalmente contra, primeiro que, tudo que o corpo não produza naturalmente eu acho que não faz bem

    Uma nutricionista amiga minha que trabalha no Hospital das Clínicas em Ribeirão na área de hemodiálise disse que o pessoal que faz uso disso daqui 10 anos ta fazendo tratamento de saúde.

    Acho que hoje o pessoal tem tomado tanta bomba, tanto suplemento que nem fazem ideia pra que serve e o que podem causar o excesso em busca de um corpo sarado em curto prazo que não sei onde isso pode parar...

    Claro que minha opinião é só minha opinião.

    Alguém com um conhecimento maior ou algum estudo interessante sobre isso pra compartilhar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    no bigger, faster , stronger eles falam sobre isso e esteroides parecem ser bem seguros se vc comparar com outras drogas por ai..e o sample deles eh bem maior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Suplementos, se tomados sem avaliação profissional, fazem mal a saúde?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    ^^^^ ai ja é burrice msm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Suplementos, se tomados sem avaliação profissional, fazem mal a saúde?
    Até onde sei, sim. Pelo menos é isso que médicos e nutricionistas dizem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    ADE é burrice mesmo, já suplemento tem muito mito, muita gente que não evolui e não pesquisa, ontem fiz uma avaliação física e a instrutora me disse que tinha que tomar creatina no pré treino porque ela dava força por pouco tempo pra aquele treino, parei de prestar atenção no resto depois dela ter dito isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    ADE não é anabolizante

    a parada dos anabolizantes esteroides é que não tem nada definitivo dizendo que faz mal e nada dizendo que faz bem, pq niguem sabe direito os efeitos de longo prazo. No curto prazo se o cara tiver um acompanhamento de um profissional ou for um cara que aprofundou muito no assunto não da problema nenhum, o cara tem que saber direito onde ta entrando.

    Não adianta tambem o cara saber toda teoria de ciclar as bomba e tomar com 2 semana de musculação, geralmente quem toma bomba e dá certo é gente que ja tem 5 anos de academia e ta perto do limite natural.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional
    Data de Ingresso
    13/04/08
    Posts
    381
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    ADE não é anabolizante

    a parada dos anabolizantes esteroides é que não tem nada definitivo dizendo que faz mal e nada dizendo que faz bem, pq niguem sabe direito os efeitos de longo prazo. No curto prazo se o cara tiver um acompanhamento de um profissional ou for um cara que aprofundou muito no assunto não da problema nenhum, o cara tem que saber direito onde ta entrando.

    Não adianta tambem o cara saber toda teoria de ciclar as bomba e tomar com 2 semana de musculação, geralmente quem toma bomba e dá certo é gente que ja tem 5 anos de academia e ta perto do limite natural.
    bizarro essa sua afirmacao deq sabendo usar nao faz mal... é o clichê de quem se justifica pra usar ou está usando...
    só nao vê quem nao quer.... mas tem uma caralhada de estudos cientificos comprovando os inúmeros maleficios que o uso traz... google taí pra isso...

    tem tambem aquele argumento que se vc fizer exames de sangue/acompanhando médico vc não se fode... mas o caso do Netinho é o último exemplo deq isso nao tem nada ver... nego podre de rico... ciclando com prescricao médica (e nao anabols underground/contrabandeados igual a maioria da molecada), acompanhamento profissional, e só nao morreu pq é rico e foi tratado no albert einstein cos caras fodoes... se fosse um cidadao comum ja tinha ido pro saco...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    qdo li o titulo do topico pensei comigo ''vão discutir o que, quem é mais idiota??'' lolollolllol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados