Clique Aqui [STREET WORKOUT / BODYWHEIGHT] Malhar na rua, praça , etc - Página 40

Lista de Usuários Marcados

Página 40 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 303839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 421
Like Tree324Likes

Tópico: [STREET WORKOUT / BODYWHEIGHT] Malhar na rua, praça , etc

  1. #391
    Short Stack Avatar de fjanini
    Data de Ingresso
    26/06/11
    Posts
    29
    App tem o madbarz, é o que eu uso, você pode seguir as rotinas do app ou criar suas próprias, tem a versão paga com rotinas personalizadas e guia nutricional também.
    Rola procurar no youtube, tem vários canais com tutoriais.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #392
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por fjanini Ver Post
    App tem o madbarz, é o que eu uso, você pode seguir as rotinas do app ou criar suas próprias, tem a versão paga com rotinas personalizadas e guia nutricional também.
    Rola procurar no youtube, tem vários canais com tutoriais.
    algum canal em específico?! que seja de quem entende mesmo e não só clicking buttons?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #393
    Short Stack Avatar de fjanini
    Data de Ingresso
    26/06/11
    Posts
    29
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por fjanini Ver Post
    App tem o madbarz, é o que eu uso, você pode seguir as rotinas do app ou criar suas próprias, tem a versão paga com rotinas personalizadas e guia nutricional também.
    Rola procurar no youtube, tem vários canais com tutoriais.
    algum canal em específico?! que seja de quem entende mesmo e não só clicking buttons?!
    https://www.youtube.com/user/TheMiamiTrainer
    https://www.youtube.com/user/MadbarzWeb/

    São esses os que eu mais acompanho, mas sempre acabo vendo algum vídeo random que aparece no youtube como relacionado, no app tem como você ver a execução correta de cada exercício.

    Madbarz workout plan - Madbarz routines plan - Free PDF
    Aqui você pode pegar algumas rotinas prontas, escolher de acordo com o seu nível e se prefere mais cardio ou força.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #394
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Muitos anos de academia, agora depois de um tempo parado to pensando agora em um homeworkout mesmo, pensando em fazer uns 90 dias e ver o resultado ! Aqui na praia onde moro não tem umas barras pra fazer exercícios =/

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #395
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    dando um up aqui, o tópico é enorme e não li tudo, na real li só alguns posts... procurei no google e também havia uma infinidade de respostas, sou noob e não consegui filtrar o que é bom e o que não é

    eu quero começar a fazer o tal workout, tô sedentário faz um tempinho (engano de vez em quando com umas corridas e o app sworkit pro)... vcs recomendam algum site/fórum/app?! eu acho que não sei nem a execução dos exercícios haha

    shippo +rep (se isso ainda valer algo haha), valeu!!
    Se quer um plano bem mastigado e regulado de acordo com o seu desenvolvimento o app do freeletics é excelente.

    É pago mensalmente, então, já que tem várias opções for free no mercado, fica a seu critério. Imo vale a pena.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #396
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    comecei com o madbartz, tô curtindo... mas surgiu uma dúvida, qual o melhor momento do dia pra fazer esse tipo de exercício? pra ter um rendimento melhor e tal
    tyty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #397
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Fala galera, quem ainda está no ritmo dos BW? Estou em um caso similar a do sopro, sedentarismo. Pedalava a um ano atrás em torno de 40KM ao dia 3 vezes na semana, mas a bike deu uma pane e dei uma relaxada. A respeito do freelects, fiz uma assinatura há um ano, fiz os exercícios durante duas semanas mas devido ao trabalho e viagens acabei abandonando. Quais os métodos e programas melhores hoje e que estão em alta? O freelects ainda é muito usual, é suficiente. Há outros métodos como o xtreme 21 do Bertoluci ou similares?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #398
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Completo 6 meses de calistenia. Antes de começar já fazia musculação e fiquei muito receoso em trocar musculação por exercícios com peso corporal, a dúvida primária era a estética e por isto fui adicionando exercícios com peso corporal misturado com musculação, até que resolvi mergulhar pra testar: 2 semanas.

    No primeiro dia de treino, eu vi o quão fora de ritmo estou, eu que sempre fui atlético, joguei vôlei na adolescência, malhei a ponto da galera perguntar qual anabol to tomando sendo que sou natural, fiquei abismado em não conseguir completar o treino BEGINNER.

    Pois bem, eu baixei o app THENX e lá tem um programa de treino tudo montado,
    beginner, intermedium e advanced. Cada um com suas 8 semanas...

    O treino beginner é pesado e completá-lo é insano, algumas vezes eu fiz 4 séries ao invés de 5 como app manda mas a grande vantagem dele é a COMODIDADE, você abre o treino, abre o vídeo de 15~25 segundos, presta atenção na execução e manda bala. Os equipamentos necessários são: barra e paralela apenas. Você pode simular paralela usando duas cadeiras, já barra tem q comprar mesmo. Porém fiz tudo na academia.

    Eu completei 8 semanas beginner e na primeira semana intermedium parei porque ganhei lesão: epicondilite medial. Basicamente fazia barra errado, toda força não ia para costas(escapula) mas sim nos braços, isto sobrecarregou o antebraço e ganhei o famoso 'cotovelo de tenista'.

    Minha opinião do app THENX:
    Comodidade, tudo pronto, treinos bem montados mas alguns eu não considero beginner, como fazer TUCK TO L-SIT no chão segurando 20 segundos e ainda L-SIT na paralela segurando por 20 segundos. Todos estes exercícios se você for um raquítico consegue, mas gordão é foda e marombeiro tbm. Como falei, os treinos são bem montados pois você treina por exemplo: superior, no outro dia perna, aí manda um fat burning com abs pra dar mais descanso, depois volta pra superior e a cada semana você vai aprendendo um exercício novo.

    A grande merda do app é que os treinos são volumosos, você tem 2 dias de descanso na semana, mas o volume é insano, havia dias que as minhas costas estavam doloridas mesmo descansando 48h, necessitava 72h e isso pq não completava o treino (fazia 4 séries qnd era pra 5 séries). E o ritmo do treino é descansar 30 segundos, logo é um treino para queimar...

    No geral eu gostei, evoluí muuuito, minha capacidade cardiorespiratória melhorou pra caralho, nas corridas eu tive algo q nunca me ocorreu: descansar correndo. Se corro num pace de 4~5.5, eu consigo diminuir correndo num pace de 6,5~7. Comecei aguentar correr +3km tbm.

    O app custa 10 doletas, pra quem quer sempre uma novidade, progressão, eu recomendo.

    Pra quem quer evoluir na calistenia, não recomendo. Atualmente to assinando saturno movement, ta na fase beta, lançando os treinos e tá mto melhor. Mas não é comodo, é pra quem realmente curte, pois ele vai explicando o treino e possui 10~30minutos cada vídeo, é pra quem quer realmente evoluir. Ele inclui yoga, oq torna mto barato o app, é a primeira vez q vejo alguém ensinar yoga com progressões.

    qq duvida quota ae
    MAXPRO and marcnirvana like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #399
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Ah, experiência própria sobre exercícios com peso corporal: perigosos.

    Por exemplo se você tá fudido da coluna ou tem problema de postura, na academia as máquinas reduzem o risco de lesão. Imagine supino reto, por mais que você tenha anteversão pélvica ou uma coluna com desvios, basta sentar no banco que ajudará a corrigir ou diminuir o risco de acentuar seu problema cervical. Já com peso corporal, não tem banco, é você e sua consciência corporal, se resolver fazer marinheiro com coluna curvada, trará maiores danos e exigem muito mais força que na musculação.

    Fora que com tempo vai ficando fácil, o que pode se tornar perigoso, pois você vai começar fazer 30~40 marinheiros de uma vez, isto pode acarretar lesão por tendinite.

    Então sempre é bom COMPRAR um programa de treino bem feito pra não sair seguindo esses treinos no youtube nos conteúdos grátis e dar em merda.

    Hj consigo entender pq muita gente se lesiona no crossfit. Exercícios corporais + cultura de superação + muita gente num box e pouco supervisor + gente querendo bater o tempo do circuito + alongamento pífio = lesão.

    Ah, exercícios peso corporal exige muito mais da articulação, o que faz necessário você reservar um tempo para se alongar. Por exemplo, eu nunca alonguei na vida meus punhos... Hj consigo fazer marinheiro com dois dedos ou com a palma da mão virada. Dois dedos é desnecessário em termos de mobilidade, mas ter punhos fortes e bem articulados como fazer marinheiro com a palma da mão é importante, evita-se lesão.

    Hj alongo 15~40minutos pra fazer um treino de 40minutos.
    Preacher and MAXPRO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #400
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Vou procurar mais informações sobre esse app. Mas como você descreveu sua experiencia não irei experimentá-lo já que não posso forçar muito a coluna por conta de uma hérnia de disco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 40 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 303839404142 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados