Clique Aqui [STREET WORKOUT / BODYWHEIGHT] Malhar na rua, praça , etc - Página 39

Lista de Usuários Marcados

Página 39 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 293738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 421
Like Tree324Likes

Tópico: [STREET WORKOUT / BODYWHEIGHT] Malhar na rua, praça , etc

  1. #381
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/03/12
    Posts
    178
    freeletics serve para ganhar músculo ou só pra definir?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #382
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Ganhar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #383
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Morreu o tópico ? Quem aí continua treinando ?

    Eu cansei de academia. Lá no meu prédio tem 2 salas pequenas que chamam de mini-academia que tem espelhos, umas 3 bikes enferrujando, 1 esteira que não funciona, um multiuso todo podre, poucos pesinhos, 1 colchonete e 1 aparelho de abdominal.

    Falei com a síndica, vou jogar fora o que não presta, chumbar uma barra fixa na parede por minha conta e começar a treinar lá. Com o tempo, com o dinheiro da academia, vou comprando uns kettlebell, elástico, bozu, bola, talvez até uns parceiros do prédio se animem pra treinar junto, mas vou começar sozinho mesmo, desço com minha caixinha bluetooth e gg.

    Só estou na dúvida sobre qual material usar pra começar, acho que vou nos programas básicos do Madbarz ...

    Freeletics eu fico com um pouco de receio porque pelo o que eu li aqui, usa muito burpee e apesar de não ter nenhuma restrição na mobilidade, eu já operei os 2 joelhos, 1 deles retirei menisco inteiro, então não me parece uma boa idéia ficar pulando igual a um coelho.

    Alguma outra sugestão ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #384
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    o madbarz eu uso, comecei a fazer outro treino essa semana mas achei mto de menininha rs

    btw esse app era melhor antes, nao q esteja ruim, ele eh bom, mas nao mostra mais cada exercicio onde ele atinge, so mostra o treino todo os musuclos q ele pega e nao o exercicio em si

    outra coisa eh q antes dava pra escolher se era iniciante int ou avancado e se queria hipetrofia, cardio etc

    nesse ultimo update nao to conseguindo achar nada disso, parece q diminuiu pra kralho as opcoes de treino tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #385
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Morreu o tópico ? Quem aí continua treinando ?

    Eu cansei de academia. Lá no meu prédio tem 2 salas pequenas que chamam de mini-academia que tem espelhos, umas 3 bikes enferrujando, 1 esteira que não funciona, um multiuso todo podre, poucos pesinhos, 1 colchonete e 1 aparelho de abdominal.

    Falei com a síndica, vou jogar fora o que não presta, chumbar uma barra fixa na parede por minha conta e começar a treinar lá. Com o tempo, com o dinheiro da academia, vou comprando uns kettlebell, elástico, bozu, bola, talvez até uns parceiros do prédio se animem pra treinar junto, mas vou começar sozinho mesmo, desço com minha caixinha bluetooth e gg.

    Só estou na dúvida sobre qual material usar pra começar, acho que vou nos programas básicos do Madbarz ...

    Freeletics eu fico com um pouco de receio porque pelo o que eu li aqui, usa muito burpee e apesar de não ter nenhuma restrição na mobilidade, eu já operei os 2 joelhos, 1 deles retirei menisco inteiro, então não me parece uma boa idéia ficar pulando igual a um coelho.

    Alguma outra sugestão ?
    Caraca... fique longe dos Burpees então kkkk
    Eu usei por um tempo (uns 6 meses) o freeletics mas usando o programa que eu baixei na internet... sem o acompanhamento do site "pago"... então comecei seguindo o programa até ter um condicionamento melhor e depois de uns 3 meses eu diminuí por conta própria a carga mais pesada (burpees) e fui moldando com o que era mais importante para mim...
    A parte boa de ter um programa é você "ser obrigado" a segui-lo e isso o motiva para treinar todo dia... coisa que com o tempo eu perdi... então a rotina do programa é importante pra motivação... mas acho que com força de vontade a melhor forma é pegar o que tiver de melhor em cada programa e adaptá-lo a sua rotina...
    Eu tenho 1,74 e 72kg sou magro... mas rola uma barriga e tal.. então hoje em dia tento treinar só o básico pra ter condicionamento e tal.. e quando vou pra praia por exemplo, dou uma acelerada nos abdmoniais e nas flexões etc... mas vai de cada um.
    Aciona a galera do seu prédio que com mais gente rola uma motivação a mais.; GL;
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #386
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu n tenho como fazer barra e nao tenho halteres o que fode minha costa e biceps

    ai eu fazia um treino:
    wall sit,
    chair dips
    push ups reto,
    push ups declinado (com o pe na cadeira, simula o supino inclinado),
    pike push ups (ombro),
    qdo eu tinha a barra eu fazia outros dois, um era a costa aberta (elevacao barra acho) e outro era fechada que pegava mais braco q costa,

    ai agora faco :
    squats,
    mountain climbers(mas achei paia e substitui pelo push ups declinado),
    lunges,
    push ups,
    lying legs raises,
    plank
    pike push ups

    achei meio fraco esse treino, mas como n tenho barra nao tem mto o q fazer ne
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #387
    Chip Leader Avatar de Yuri
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    1.030
    Eu continuo treinando.

    Eu estava apenas fazendo treinos do madbarz na praça aqui do bairro dps de uma corrida e me me mantive em forma e ainda dei uma estufada nos musculos, achei bem proveitoso.

    Acho que depois de uns 4 meses fazendo isso eu iniciei a academia porque chego epoca de frio e chuva e notei que tinha bastante resistencia e ja comecei com peso razoavel.

    obs meu teclado ta bugado e nao achei acentos e alguns sinais de pontuacao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #388
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    bizarro como 95% dessas academias de predio/hotel são assim neh @DragonRib? Queimo demais quando pego hotel com fotos de academia nice, chega la a parada tudo quebrada pqp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #389
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    bizarro como 95% dessas academias de predio/hotel são assim neh @DragonRib? Queimo demais quando pego hotel com fotos de academia nice, chega la a parada tudo quebrada pqp.
    hehe, é foda, como a maioria ou é sedentário ou prefere desfilar na academia, ninguém tem interesse em dar uma melhorada.

    E o pior é que começa a virar depósito de sucata de morador, o cara compra uma ergométrica de bosta, deixa de cabide durante 2 anos no quarto e depois pra não se sentir idiota jogando fora, prefere se sentir altruísta "doando" pra academia do prédio. Tem uns 4 lixos desse lá, já avisei a síndica que vou por tudo no lixo rs
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #390
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    dando um up aqui, o tópico é enorme e não li tudo, na real li só alguns posts... procurei no google e também havia uma infinidade de respostas, sou noob e não consegui filtrar o que é bom e o que não é

    eu quero começar a fazer o tal workout, tô sedentário faz um tempinho (engano de vez em quando com umas corridas e o app sworkit pro)... vcs recomendam algum site/fórum/app?! eu acho que não sei nem a execução dos exercícios haha

    shippo +rep (se isso ainda valer algo haha), valeu!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 39 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 293738394041 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados