Clique Aqui [STREET WORKOUT / BODYWHEIGHT] Malhar na rua, praça , etc - Página 37

Lista de Usuários Marcados

Página 37 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 273536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 421
Like Tree324Likes

Tópico: [STREET WORKOUT / BODYWHEIGHT] Malhar na rua, praça , etc

  1. #361
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    haaaaaaaaaaaaa muleke, saiu meu muscle up hoje!
    que felicidade mano \o/
    donalld likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #362
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    onde vcs baixam os treinos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #363
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    onde vcs baixam os treinos?
    eu frequento um box, tenho aulas de crossft
    o WOD eh passado por eles.

    caso vc tenha interesse, no blog da academia todo dia a meia noite eles soltam o treino, porem tem muito exercicio de levantamento de peso, coisa que nao da pra fazer em casa, mas de uma olhada la e os nomes dos exercicios que vc nao conhecer ponha no youtube, tem bastante coisa interessante, mas treino completo que de pra fazer em casa eu nao tenho.
    talvez vc encontre piratebay.

    CrossFitSilverFern | Responsive WordPress Gym Fitness Theme
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #364
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    vlw mano =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #365
    Chip Leader Avatar de Yuri
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    1.030
    Novo aplicativo do Madbarz está do caralho!!! Agora você entra escolhe a rotina que quer fazer que já tem o demonstrativo de quanto de cardio e quanto de musculo a ele dá e qual parte do corpo treina, você pode escolher quantidade de repetição de cada exercício e o tempo de descanso entre eles e entre a série.

    Eu usei hoje e curti muito, além de tudo isso ele cronometra o tempo de descanso automatico e já vai pro proximo exercício. Tem como acompanhar os outros, rank e level.. a parada ta muito bom pra treinar agora.
    willas13, zombie and KingChrono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #366
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Citação Postado originalmente por Yuri Ver Post
    Novo aplicativo do Madbarz está do caralho!!! Agora você entra escolhe a rotina que quer fazer que já tem o demonstrativo de quanto de cardio e quanto de musculo a ele dá e qual parte do corpo treina, você pode escolher quantidade de repetição de cada exercício e o tempo de descanso entre eles e entre a série.

    Eu usei hoje e curti muito, além de tudo isso ele cronometra o tempo de descanso automatico e já vai pro proximo exercício. Tem como acompanhar os outros, rank e level.. a parada ta muito bom pra treinar agora.
    É free? Madbarz fan app?

    Edit: Entrei no site Madbarz e baixei
    zombie likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #367
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Aeeeeeeeeeeeeeeeee ae ae ae ae ae ae
    Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    Consegui fazer o muscle up nas argolas \o/ (até então havia conseguido fazer o bar muscle up).
    Cara que emoção, no box é uma mistura de gente te parabenizando com outras te xingando pq estão a mais de 1 ano lá e não conseguem hauhuhahuahha

    Ser baixinho e leve tem suas vantagens!
    Essa superação pessoal pra mim é a melhor parte do crossfit (juntamente com o preparo físico).

    Eu fazia pull up na força, fui tentar um chest to bar e na terceira tentativa saiu, saiu com tanta potência que sobrou.
    Aí resolvi tentar muscle up, e em 15min, depois de pegar a técnica fazendo com um elástico e um toque da coach que pediu pra eu jogar os pés na altura da barra, saiu.
    Imediatamente meu objetivo se tornou as argolas, não queria mais fazer muscle ups na barra e todo dia quando tinha um tempinho tentava sem sucesso um muscle up (no meu box acaba uma turma, já começa outra e as argolas ficam no meio do box).
    Ontem, o box resolveu refazer o 15.03 ( 7 mu, 100 wall bal e 100 double under) para todos os alunos, adaptando o muscle up pra pull ups e/ou chest to bar.
    Pedi pra ficar nas argolas os 14:00 que fosse do Time Cap.
    Eu tinha melhorado muito meu balanço nos últimos dias, anteriormente usava somente os braços pro balanço e colocando agressividade no chute percebi que o embalo ficou muito melhor.
    Na primeira tentativa, não consegui travar, exatamente como nas outras vezes, e meu coach olhou pra mim e falou:
    - Iiii cara tá fácil, vem cá, você ta abrindo o cotovelo na hora de travar e ta tentando esticar o braço ao mesmo tempo. Gruda seu cotovelo, trava antes e aí vc estica o braço.
    Dito e feito, embalei, subi, travei, e na hora de esticar os braços, mandei um palavrão.
    É indescritível você ver dar resultado todas as suas tentativas "frustadas".

    Depois saiu mais um muscle up (eram 7), tentei o terceiro duas vezes, mas já não saia mais.
    Sem problemas, fui pro bar muscle up completar os outros 4 e dar continuidade no WOD.

    Faltou 170 repetições pra fazer 1 round (70 double under e todos os 100 Wall Ball).
    Mesmo assim, com certeza e era o mais faceiro do box ao fim do treino.

    um vídeo mostrando o exercício caso alguém aqui ainda não conheça.

    Última edição por PowerR0x; 10-04-2015 às 14:39.
    samuca likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #368
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Top! Eu ainda não consegui puxar um muscle up, mas acho que em breve vai sair! Tem q pegar bem a base da técnica, fazer o swing direitinho e usar os quadris, coisa que tenho apanhado um pouco ainda hehehe Crossfit é do caralho, um vício mesmo. Eu tive que fazer apenas uma aula para perceber que seria IMPOSSIVEL voltar a fazer academia.


    Btw, o 15.3 são 50 wallballs, não 100!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #369
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Xiii marquei errado então na lousa hahahaua

    Sent from my GT-I9515L using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #370
    Breakeven Avatar de lela4ace
    Data de Ingresso
    17/04/15
    Posts
    67
    Work out é realmente algo muito bom, prefiro malhar nas pracinhas da vida do que ficar pagando 90R$ por mês e ter que ficar revesando equipamento toda hora por estar lotada. O único problema é que mesmo você fazendo barras na academia vai ser complicado se acostumar com os treinos livre. Meu primo mora em Rondonópolis o cara já ta gigante apenas com 9 meses de work out, sendo que fizemos academia junto e não evoluíamos como esperado. Acho que uma boa alimentação como a que ele faz (diária) é a chave do sucesso! O mlk engole 1kg de frango por dia, fora batata doce de pré treino e pós...
    Ele tinha me passado uma dieta boa o problema que não conseguia mais comer as parada, chegava na metade já dava aquela vontade de vomitar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 37 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 273536373839 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados