Clique Aqui [STREET WORKOUT / BODYWHEIGHT] Malhar na rua, praça , etc - Página 32

Lista de Usuários Marcados

Página 32 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 421
Like Tree324Likes

Tópico: [STREET WORKOUT / BODYWHEIGHT] Malhar na rua, praça , etc

  1. #311
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Ganhei um WOD de Natal no crossfit, da minha mulher, fiz o tal do treino chamado "Small", 3 Séries de 1000m Remo, 50 burpees, 50 saltos na caixa, 800m de corrida! Carai, nunca suei tanto pra ganhar um presente ahhahahaa, mas é legal olhar 2 meses pra trás e ver que eu não aguentaria nem 800m correndo direito! ahuahua.

    E burpee foi o capeta que inventou, ctz!
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #312
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Segue a minha evolução até aqui:








    Meu objetivo é chegar aos 92-93kg com um percentual de gordura legal (10-12%). Sei que vai demorar, mas tentarei alcançar. Pretendo ficar até o final de janeiro nessa nova dieta pra depois voltar secar.
    kzoide, zombie, TcheloAA and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #313
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    Citação Postado originalmente por Spankkaa Ver Post
    Segue a minha evolução até aqui:








    Meu objetivo é chegar aos 92-93kg com um percentual de gordura legal (10-12%). Sei que vai demorar, mas tentarei alcançar. Pretendo ficar até o final de janeiro nessa nova dieta pra depois voltar secar.
    O cara está tão focado que nem sol toma mais hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #314
    Table Captain Avatar de Rferreira
    Data de Ingresso
    11/06/10
    Posts
    689
    Galera, to vendo algo de suplementação porque vou voltar pra academia, 2015 será o ano de cuidar desse meu lado que foi esquecido por um tempo hahahaha..

    Encontrei um termogenico que ta um preço nice mas não sei se tá indicado..

    Estou em dúvida entre o Oxyelite PRO e essse aqui: Lipo 100 Black Ultra Concentrate (60 Cápsulas) - Intlab


    Quem puder ajudar ai.. seria bem nice!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #315
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por Rferreira Ver Post
    Galera, to vendo algo de suplementação porque vou voltar pra academia, 2015 será o ano de cuidar desse meu lado que foi esquecido por um tempo hahahaha..

    Encontrei um termogenico que ta um preço nice mas não sei se tá indicado..

    Estou em dúvida entre o Oxyelite PRO e essse aqui: Lipo 100 Black Ultra Concentrate (60 Cápsulas) - Intlab


    Quem puder ajudar ai.. seria bem nice!!!
    dica pra sua vida em relação a suplementação: A ANVISA é a mãe e o consumidor é o filho que não pode pegar sereno. No resumo da ópera, todo e qualquer suplemento vendido no Brasil de forma TOTALMENTE legal é nerfado .
    A ANVISA obriga os fabricantes a adaptar o produto delas as regras dela, como por exemplo nunca ter uma composição com algo mais do que 100% da dose diária indicada. Além disso qualquer componente que a ANVISA não tenha testado e aprovado, torna-se proibido (a creatina é o exemplo mais famoso).
    Então a resposta pra sua pergunta é: vá de Oxyelite PRO, não tenho conhecimento pra te dizer se existe composição dele autorizada pela ANVISA, mas se tiver, fuja! Compre o importado, de preferência o que contenha DMAA

    DMAA é uma anfetamina e é a bastante eficaz na perda de peso, mas a algum tempo foi banida até nos EUA e hoje é considerada dopping.
    Ela tem efeitos colaterais como dores de cabeça, insônia, te deixa irritado, baixo astral, pode causar depressão e sindrome do pânico em pessoas com pré-disposição.
    Mas emagrece e não vai te matar.

    Dei uma olhada na composição desse Lipo 100 black Ultra e adivinha só, tem 1 único componente: cafeína.
    Então esquece, é grana jogada fora isso, é só um energético.

    Compre Oxyelite Pro ou Lipo 6 Black, ambos importados, são os 2 melhores do mercado, só não sei se ainda possuem DMAA na composição.
    Rferreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #316
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    não sei se interessa ao users do tópico, mas tem promoção no site do Magazine Luiza:
    Kit Beauty Acte Sports - Acessórios para Fitness e musculação - Magazine Luiza

    a cor é uma merda, mas o preço tá bacana. com o frete deu R$30 (SP capital)

    também tem essa barra (eu não sei como usa, não sei se presta, não sei se é útil, sou mega donkey)
    Barra de Porta Completa AB3420 - Acessórios para Fitness e musculação - Magazine Luiza
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #317
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    A quem possa interessar, essa loja está com uns preços bacanas.

    Corpo Ideal: Suplementos Alimentares Nacionais e Importados

    Peguei o link no site da Max Titanium, e comprei um kit de whey isolada+bcaa+creatina
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #318
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Caras, precisava compartilhar isso aqui.

    Hoje fui fazer meu primeiro treino Freeletics. Como venho me exercitando (intercalando pedal de 20km +- e madbarz), achei q eu tava foda q quis começa pelo treino Dione.

    Siiiiiiiiiiiiiiiiick completar esse treino, pelo menos assim de primeira...consegui fazer 72% do treino em quase 50min, sendo q os nego experientes fazem ele inteiro em 21-22min.

    Sao 3 ciclos com 6 exercícios cada:

    75 jumping Jack (polichinelo)
    25 burpess (abaixa, uma flexao, fica em pé pulando e já vai deitando pra proxima flexão) esse eh o mais sick de todos
    50 straight leg lever (elevação das pernas pra pegar abdomen inferior)
    75 jumping jacks
    50 situps (abdominal tendo q tocar o chão diante dos pés e retornar ate a cabeça encostar no chão)
    25 burpees (aqui eu ja vi q ia ser MUITO foda completar) esses 25 burpees parece q é pra acabar com vc mesmo


    Em algum momento, pode-se descansar? Se sim, qual momento e por quanto tempo?

    @vrV ! diz ae!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #319
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Não fica estipulado quando descansar, vc pode descansar a qualquer momento e por quanto tempo precisar... Mas tem que tentar concluir todo o workout no menor tempo possível.

    Daí da próxima vez que fizer o mesmo workout vc se esforça ainda mais e tenta bater seu tempo anterior.
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #320
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    25 burpess (abaixa, uma flexao, fica em pé pulando e já vai deitando pra proxima flexão) esse eh o mais sick de todos
    Da uma olhada direito pq vc fez o exercicio errado. No burpee nao se faz flexao. Olha o video lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 32 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados