Clique Aqui [STREET WORKOUT / BODYWHEIGHT] Malhar na rua, praça , etc - Página 30

Lista de Usuários Marcados

Página 30 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 421
Like Tree324Likes

Tópico: [STREET WORKOUT / BODYWHEIGHT] Malhar na rua, praça , etc

  1. #291
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    @gerrard16

    Tu tem o material pra calistenia ainda?
    Se puder, manda pro meu email plz: [email protected]

    Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #292
    Table Captain Avatar de felipebig
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    NL10
    Posts
    595
    Não aguento mais burpee. Hoje melhorei uns 5 minutos no artemis, depois de 13 semanas os exercícios continuam bem difíceis.

    Última edição por felipebig; 04-11-2014 às 21:30.
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #293
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/03/12
    Posts
    178
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    @gerrard16

    Tu tem o material pra calistenia ainda?
    Se puder, manda pro meu email plz: [email protected]

    Valeu!
    O arquivo é grande, não dá pra anexar. Mas já tinha upado em 4shared, então segue o link pra quem quiser:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #294
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    Tava começando a 8 semana do freeletics e machuquei sério o nervo ciático. Já tinha tido um problema leve nele há uns anos atrás jogando bola, mas nada demais e se curou sozinho depois de 1-2 semanas sem exercícios.

    Dessa vez, foi algo bem mais sério. Eu tava exagerando um pouco talvez, fazendo freeletics strength 4x na semana + 2x futebol + 2x corrida 10k+. Mas o que aconteceu foi o seguinte:

    Segunda: Fiz o último treino da semana 7 hell week.
    Terça: Fiz o 1o treino padrão da semana 8 + futebol de noite
    Quarta: Só joguei bola de noite.

    Quando voltei do futebol, tomei banho, jantei e, quando me abaixei pra pegar o controle da TV do chão, não consegui mais me levantar. Com uma dor insuportável bem na lombar, mal conseguia me mexer. Gritei pro meu irmao me pegar uns remédios. Tomei 2 dorflex, depois outros 2, mas não consegui dormir de tanta dor.

    7am do dia seguinte, fui direto pra um ortopedista, que passou um anti inflamatório + um relaxante muscular. Agora to fazendo fisioterapia e esperando o resultado da ressonância pra ver se foi algo mais sério. Já to conseguindo andar tranquilo, mas ainda dá pra sentir a dor na lombar.

    Enfim, acho que foi essa porra dos 1000 burpees todos os dias. Eu já tava sentindo o meu joelho reclamar um pouco, mas não parecia nada demais. Uma pena pq eu tava curtindo bastante os exercícios. Quando melhorar, vou ter q pensar se vale a pena voltar a fazer ou não.

    Tomem cuidado!! Principalmente quem está acima do peso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #295
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    @vrv, vc fazia exercicos especificos pra lombar?

    Abdominal acho q sim, neh?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #296
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    @vrv, vc fazia exercicos especificos pra lombar?

    Abdominal acho q sim, neh?
    Sim, a maioria são exercícios pro corpo inteiro e trabalham abdômen/lombar, tipo agachamento, burpees, abdominais etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #297
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Alguns dias sem postar aqui, mas continuo o treino, hoje começo a 7ºsemana hell week... saindo desta semana acredito que dá pra ir até o fim de boa... (tem as festas no meio do caminho, mas vqv)...
    @vrV ! sick... depois posta aí a recuperação... foda ficar de molho... qdo voltar dá uma aliviada nos treinos/bola...Melhoras cara!
    @
    felipebig última semana? Atualiza aí...abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #298
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/01/11
    Posts
    126
    Fala rapaziada,

    Estou de volta depois de algumas contusões e final de faculdade!!!
    Vi que o topic evoluiu bastante, e mt gente se incentivou e começou a praticar calisthenia, crossfit, funcional, etc... Fiquei amarradão com isso!!!!
    Não cheguei a ler todas as pags, mas vi que muitos estão fazendo um programa montado, para definição/perda de peso, acho bem bacana... Já é uma febre la fora faz tempo, e os resultados são sick... Minha dica é: Depois de engatar um programa desse, e atingir seu objetivo, por ex (perder 10kg), logo dps engatar um esporte, academia, calisthenica, crossfit, funcional... Algo mais dinâmico, que te de tesão, e que vc pretenda fazer na long run...
    Forte abraço e bons treinos... Em breve vou postar vídeos e pics... Agnt podia combinar de fazer uns desafios, tipo 15/25 barras, ou X flexões, ou um combo em um determinado tempo... Isso incentiva mt... Forte abraço e bons treinos!!!
    zombie and TcheloAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #299
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Putz VrV... Me parece que tava muito puxada essa sua semana mesmo. Tô fazendo freeletics 3 vezes na semana e duas vezes kettlebell (sem forçar muito), e já me sinto meio no limite... Claro, depende do seu condicionamento tb, de repente pra vc esse volume aí tava de boa. Sei lá.

    Anyway melhoras aí brother. Sick beat.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #300
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Citação Postado originalmente por rockfaller47 Ver Post
    Fala rapaziada,

    Estou de volta depois de algumas contusões e final de faculdade!!!
    Vi que o topic evoluiu bastante, e mt gente se incentivou e começou a praticar calisthenia, crossfit, funcional, etc... Fiquei amarradão com isso!!!!
    Não cheguei a ler todas as pags, mas vi que muitos estão fazendo um programa montado, para definição/perda de peso, acho bem bacana... Já é uma febre la fora faz tempo, e os resultados são sick... Minha dica é: Depois de engatar um programa desse, e atingir seu objetivo, por ex (perder 10kg), logo dps engatar um esporte, academia, calisthenica, crossfit, funcional... Algo mais dinâmico, que te de tesão, e que vc pretenda fazer na long run...
    Forte abraço e bons treinos... Em breve vou postar vídeos e pics... Agnt podia combinar de fazer uns desafios, tipo 15/25 barras, ou X flexões, ou um combo em um determinado tempo... Isso incentiva mt... Forte abraço e bons treinos!!!
    Era vc que tinha um canal no youtube neh? @Malfato disse que vc deletou alguns videos de la, qq rolou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 30 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados