Clique Aqui [STREET WORKOUT / BODYWHEIGHT] Malhar na rua, praça , etc - Página 26

Lista de Usuários Marcados

Página 26 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 421
Like Tree324Likes

Tópico: [STREET WORKOUT / BODYWHEIGHT] Malhar na rua, praça , etc

  1. #251
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Porra, fiquei com vontade de assinar esse Freeletics também.
    Eu treino com casa faz tempo, acho que mando bem nos meus treinos mas assim como o @zombie to precisando de algo pra dar uma puxada nos meus limites.

    Pra galera que assinou eu tenho uma dúvida...o meu joelho não está 100%, eu fiz 10 sessões de fisioterapia recentemente e vou mandar mais 10 pra ver se consigo botar ele em ordem. Tem como "avisar" o freeletics desse problema pra ele puxar um pouco menos nos exercícios que pegam o joelho?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #252
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    alguém já pagou pelo site?
    fiz o pagamento aqui pelo paypal, via site e não recebi resposta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #253
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Porra, fiquei com vontade de assinar esse Freeletics também.
    Eu treino com casa faz tempo, acho que mando bem nos meus treinos mas assim como o @zombie to precisando de algo pra dar uma puxada nos meus limites.

    Pra galera que assinou eu tenho uma dúvida...o meu joelho não está 100%, eu fiz 10 sessões de fisioterapia recentemente e vou mandar mais 10 pra ver se consigo botar ele em ordem. Tem como "avisar" o freeletics desse problema pra ele puxar um pouco menos nos exercícios que pegam o joelho?
    Sim, no final de cada semana, tu pode dizer quais são as suas limitações pra próxima semana.
    @SketchDraft paguei com paypal e foi insta.
    RRetired and SketchDraft like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #254
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    @RRetired era vc q tinha uma bet pro inicio desse ano de fazer um certo número de barras? Se sim, q q rolou?
    Não era eu não...

    Citação Postado originalmente por Rnunes Ver Post
    Estou precisando fazer 15 barras até fevereiro do próximo ano, gostaria de algumas dicas da galera daqui.

    Até fevereiro / março desse ano eu só fazia 1 ! Com musculação e tentando fazer em casa atingi 8/9. Estagnei nisso há 2 meses já!.

    To malhando de segunda a sexta.

    Segunda / Quinta : Dorsal / Bíceps - Começo com 3 séries de barra até exaustão, com intervalo de 1 minuto.

    Terça / Sexta: Peito / Tríceps

    Quarta: Ombro / Membros inferiores.

    Quando dá, repito o treino da quarta no sábado.

    Um detalhe é que a barra pode ser feita de qualquer maneira, desde que eu passe o pescoço da barra e não encoste os pés no chão ou na barra lateral. A pegada pode ser supinada.

    Esses dois dias de dorsal tá muito pouco? Devo fazer barra todo dia? Qualquer ajuda será bem vinda! Abs


    Tinha certeza q Rnunes = Rui Retired.


    Eai, q q rolou ai na bet?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #255
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por vrV ! Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Porra, fiquei com vontade de assinar esse Freeletics também.
    Eu treino com casa faz tempo, acho que mando bem nos meus treinos mas assim como o @zombie to precisando de algo pra dar uma puxada nos meus limites.

    Pra galera que assinou eu tenho uma dúvida...o meu joelho não está 100%, eu fiz 10 sessões de fisioterapia recentemente e vou mandar mais 10 pra ver se consigo botar ele em ordem. Tem como "avisar" o freeletics desse problema pra ele puxar um pouco menos nos exercícios que pegam o joelho?
    Sim, no final de cada semana, tu pode dizer quais são as suas limitações pra próxima semana.
    @SketchDraft paguei com paypal e foi insta.
    Eu não assinei então eu posso estar enganado no que eu vou dizer: pelo que eu vi praticamente todos os exercícios envolvem agachamentos e ou saltos. Inclusive são esses exercícios que tem pernas que fortalecem muito o cardio. Então se por um lado você vai fazer exercícios apenas com o peso corporal, sem sobrecarga, por outro vc vai fazer muitas repetições e não vai ter como escapar pq uns 80% dos exercícios envolvem trabalho com as pernas.
    Então imho vai depender muito de como ta seu joelho. Se ele já estiver quase bom eu acho q ele aguenta de boa, caso contrário não vale a pena vc pagar ainda.
    RRetired and TcheloAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #256
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    2.804
    Caralho, agora eu entendo pq nego odeia tanto burpee. To empenado LOL

    Curti o bagulho, vou engatar certo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #257
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Dei uma subestimada na parada... Aphrodite me deixou moído e arfando. ^^

    Curti bastante o treino tb, e o aplicativo deles é A+.
    Última edição por zombie; 09-10-2014 às 18:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #258
    Table Captain Avatar de felipebig
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    NL10
    Posts
    595
    Estou na 9a semana, 49 workouts até agora. Pra quem quiser ler mais tem um blog de um inglês comentando cada semana e o resultado final 15 Week Freeletics Strength Program Body Transformation Workout Review

    Ontem fiz Metis x2 e hoje Metis x2 strength.

    Demorei uns 10 minutos a mais, esse burpee com agachamento e pulo foi foda. Fiquei uns 5 minutos deitado pra me recuperar quando acabei.
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #259
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Ia fazer treino livre, pois vou pagar somente o da minha esposa... mas consegui um programa completo para as 15semanas... acho que é cardio& strength.. se alguém quiser treinar por conta manda mp que passo o link, tá em pdf...
    Estou seguindo ele, mas acho que lá na frente dá para fazer algumas alterações por conta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #260
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    bom, vou pedir dicas aqui

    eu tenho academia no meu predio, mas ja estou nela a 6 meses pelo menos e preciso mudar a variacao dos exercicios, como ela eh limitada tem poucas opcoes, alem disso enjoa ficar la, eh pequeninha e nao vejo uma alma, qdo vejo eh homem ou umas coreanas feias

    alem disso to querendo dar uma mudada, fazer funcional, sem usar peso, podendo fazer em qualquer lugar (em casa principalmente)

    pra peito eu ja tenho uma certa manha, sei que rola flexao reta, inclinada e declinada, mas gostaria de outras dicas tb

    o problema sao pros outros membros, eu nao sei como fazer, hj por exemplo vou mandar peito e ombro, o peito eu faco aqueles 3 e boa, ombro nao sei como fazer lol, costa e biceps piorou lol

    ps, como eu quero hipertrofia sei que nao pode passar dos 12 movimentos ne, entao o que eu faco eh mandar a 1a ate cansar, vai dar umas 20 25 fexoes, dai eu dou intervalor de 30-40seg no max e ja mando outra, dai nunca passa de 10 movimentos, geralmente me quebro no 8o hehe, posso continuar usando essa tatica pra manter os movimentos dentro da meta ne?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 26 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados