Clique Aqui [STREET WORKOUT / BODYWHEIGHT] Malhar na rua, praça , etc - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Página 24 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 421
Like Tree324Likes

Tópico: [STREET WORKOUT / BODYWHEIGHT] Malhar na rua, praça , etc

  1. #231
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por gerrard16 Ver Post
    Alguém aqui pratica Calistenia?
    Se sim, em quanto tempo começou a notar resultado? Dá pra hipertrofia?
    Baixei um material com uma rotina pra começar, se alguém se interessar MP-me com e-mail
    Dá hipertrofia, mas não é o ideal. A hipertrofia se destaca com 6-12 repetições. Com pesos você pode sempre se adequar pra ficar nesse intervalo.

    Em calistenia você varia muito e em alguns exercícios há certa dificuldade pra mexer nisso. Vamos supor que você faça duas barras. No começo você está num grau em que seu treino privilegia muito a força. Com o tempo passa a ter mais elementos de hipertrofia. Quando você conseguir fazer 12+ repetições já fica complicado achar muitas soluções pra hipertrofia se você não colocar peso. Flexão de braço (pushup), por exemplo, é algo que muita gente chega rápido em 20 repetições. Algumas pessoas acabam colocando peso nas costas ou usando fitas de resistência (alternativa boa pra treino ao ar livre).

    Se você é um cara que quer ganhar 5-10 kg de massa magra em relação ao seu peso sedentário, não tenho nenhuma dúvida de que funciona se você regrar alimentação. Qualquer pessoa que treine pesado algo que exige força tem alguma hipertrofia.

    Mas se seu objetivo é ganhar 20kg+ de massa magra, em geral é melhor fazer um treino de academia mesmo. Não que seja impossível, mas não é o perfil típico da calistenia.

    Mas se você olhar no youtube vai ver uns negos enormes de calistenia. O problema é que tem anabolizante no meio e é difícil triar. Frank Medrano é um exemplo típico de calistenia sem anabolizante. Muito mais musculoso que um cara sedentário, mas magro.

    Eu gosto muito de calistenia, mas pra treinar perna acho ideal usar peso livre. Acho que a combinação perfeita é peso livre pra perna e calistenia pro resto. Não tenho nenhuma dúvida de que o abdominal de um cara de calistenia é muito mais forte que um abdominal de bodybuilder, e isso ajuda demais em postura e em qualidade de vida, por exemplo.
    Última edição por andremcosta; 01-10-2014 às 17:23.
    gerrard16 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #232
    Table Captain Avatar de felipebig
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    NL10
    Posts
    595
    Eu to fazendo o pago. Acho que foi $45 pra 15 semanas, acho um valor bem razoável (R$7-8 por semana). Eu queria fazer academia de Crossfit perto de casa mas era R$400 a mensalidade, bem carinho.

    Eu to fazendo o cardio+streght. Mas o objetivo é manter ou ganhar um pouco de massa magra e baixar de 30% pra uns 20% o percentual de gordura.

    Ontem tava no interior de SP e fiz a série no quarto do hotel de boa, gosto do freeletics justamente por isso. Eh um negócio que vejo que da pra manter na long run sem abrir mão de muito tempo da minha vida e sempre manter uma forma legal. Corpo estilo dos atores do filme 300, mas claro que não vai ficar bombado igual hipertrofia, o que não eh meu objetivo.

    Depois da atualização ficou menos nonsense pra quem ta começando, porque agora cada série tem 3 variantes de intensidade e eles dão uma moderada nos exercício. Na primeira semana você vai fazer vários séries de max tipo maior número de flexões em 5 minutos. O algoritmo parece estar melhor do sistema então ele ta dando um treino difícil mas que não vai te foder tanto quanto antes da atualização.

    @vrV !
    Eu vi a variante com pulo, mas não curto muito fazer daquela forma.
    Última edição por felipebig; 01-10-2014 às 18:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #233
    Table Captain Avatar de felipebig
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    NL10
    Posts
    595
    @TcheloAA

    Tem 3 variantes de treino: cardio, strength e cardio+strength. Você atualiza a cada semana que você passa.

    Mas da pra você assinar só um coach acompanhar o treino dela e alterar a modalidade do tipo do exercício. Por exemplo na semana tem que fazer Hades, Ária e Aphrodite você faz os 3 na versão strength e ela faz cardio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #234
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/03/12
    Posts
    178
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post

    Se você é um cara que quer ganhar 5-10 kg de massa magra em relação ao seu peso sedentário, não tenho nenhuma dúvida de que funciona se você regrar alimentação. Qualquer pessoa que treine pesado algo que exige força tem alguma hipertrofia.

    Mas se seu objetivo é ganhar 20kg+ de massa magra, em geral é melhor fazer um treino de academia mesmo. Não que seja impossível, mas não é o perfil típico da calistenia.

    Mas se você olhar no youtube vai ver uns negos enormes de calistenia. O problema é que tem anabolizante no meio e é difícil triar. Frank Medrano é um exemplo típico de calistenia sem anabolizante. Muito mais musculoso que um cara sedentário, mas magro.

    Eu gosto muito de calistenia, mas pra treinar perna acho ideal usar peso livre. Acho que a combinação perfeita é peso livre pra perna e calistenia pro resto. Não tenho nenhuma dúvida de que o abdominal de um cara de calistenia é muito mais forte que um abdominal de bodybuilder, e isso ajuda demais em postura e em qualidade de vida, por exemplo.
    O material que eu baixei é justamente desse Frank Medrano e achei o shape dele muito bom. Se eu ficar daquele jeito, já tô mais que satisfeito. Vou continuar treinando e se não chegar em algo que queira, volto pra academia. Comecei essa semana com a rotina pra iniciantes do ebook dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #235
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    valeu @vrV ! @RRetired.

    Vou fazer isso que vocês sugeriram mas não hoje, porque gastei o dinheiro com o armband. Ai eu vou começar na segunda que é quando sai o $$$$$.
    Só que eu peguei o pacote no thepiratebay e vou fazer só até segunda pra não ficar parado.
    Fiz o Vênus (era a primeira session da semana do cardio+strength) completei em incriveis ~3:30 e tô andando que nem um boneco de Olinda.
    RRetired likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #236
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    valeu @vrV ! @RRetired.

    Vou fazer isso que vocês sugeriram mas não hoje, porque gastei o dinheiro com o armband. Ai eu vou começar na segunda que é quando sai o $$$$$.
    Só que eu peguei o pacote no thepiratebay e vou fazer só até segunda pra não ficar parado.
    Fiz o Vênus (era a primeira session da semana do cardio+strength) completei em incriveis ~3:30 e tô andando que nem um boneco de Olinda.
    Acho que é uma decisão boa.

    BTW, eu não conheço o método desse Freeletics, mas como você disse que está muito sedentário e o pessoal está falando que o ritmo deles é puxado, eu diria pra você fazer um check up antes de se aventurar na parada. Pelo menos o coração vale apena dar um check.
    SketchDraft likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #237
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por felipebig Ver Post
    @TcheloAA

    Tem 3 variantes de treino: cardio, strength e cardio+strength. Você atualiza a cada semana que você passa.

    Mas da pra você assinar só um coach acompanhar o treino dela e alterar a modalidade do tipo do exercício. Por exemplo na semana tem que fazer Hades, Ária e Aphrodite você faz os 3 na versão strength e ela faz cardio.
    Vlw Felipe.
    Vi que na primeira semana, vc treina na forma max... e na última workhell... com 1 série por dia todos os dias...
    Como é feita a programação nas outras semanas? o Coach vai escolhendo as sérias que vc treina por dia? E no meu caso que não vou assinar, terei que fazer a meu critério ou tem algum programa completo já montado para as 15 semanas?
    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #238
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Curti o esquema, mas essas séries estão muito fortes. Tem alguma pra iniciante sedentário pesando 100kg que não consegue fazer 1barra completa ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #239
    Table Captain Avatar de felipebig
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    NL10
    Posts
    595
    @TcheloAA

    Na primeira semana ele avalia seu condicionamento e na 8 e 15 eh a hell week que você faz uma semana bem puxada.

    A cada semana o algoritmo monta seu treino de acordo com sua performance passada. Dá para você escolher entre 3 e 5 treinos na semana de acordo com sua disponibilidade.

    Na internet deve ter alguns treinos pra seguir, mas não cheguei a pesquisar muito.

    Essa oitava semana vou fazer 4: Aphrodite 3/5, Artemis, Vênus e Artemis Endurance.

    Na sexta semana foi: 8km, Metis 2x, Gaia e Zeus.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #240
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    @felipebig Vlw pela dica...
    Devo começar esta semana... depois posto como me sai...vamo q vamo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 24 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados